Gordo Fracassado diz:
Flower: Vamo lá, eu não queroh triturah o SBT, eu quero triturar o FORO DO XAVIS. Posso triturahhh?????
Gordo Fracassado:
Flower: Eu vou triturahhhh o fóro do xavis, foro do xavis vocês vão para o meu TRI TU RA DOOHH! Eu queroh detonah vocêis, e os seus moderadories.
Eu criei um tópico pra GASPARZINHOH no espaço para programas de tevê. É um espaço onde tem tpc próprio por ex pra PICAH PAU (ain q deliciah), mas eu criei um tópico próprio para GASPARZINHOH e vocês MES CLA RAM com o tópico de desenhos animadoohs. CU AAAAL É O
CRITÉRIO DE VOCÊS PRA PICAH PAU TER UM TOPICOH PRÓPRIOH E GASPARZINHOR NÃO TER?
O que é mais portante para moderadores e não para usuários. Tanto é que botei
LINQUIES do Mundo CHÁ dos episódios.
GASPARZINHOH está no ARRRRR, no sbrt, e eu ia fazer uma LISTAH do que iria ser exibido nesse ano é um tópicoh bunito, bem fez feito A LISSTAH de episódeos que estão sendo ezibnidos pelo sbrt e eu fui
CEN SU RA DOHHHHH!
o meu tpc foi mesclado com o tópico dos desenhos aminados de forma
AR BI TRÁ RIAHHHHH! sem falar cmg ANTYSSSS, ESYTY é o FORO CH,
é o foro ARBITRARIOH que toma as decisões sem a genty saber que moderator tomo essa decisãum e sem ser COMUNICADOH, istoh é o foro CH.
eu CRIEY um tópico sobre o
GASPARZINHOH pra falar sobre as exibições no saturday ANIMADO e
NAUM DEIXARUH!
ISTO É A MINHA CRÍTICA E A MINHA OBSERVAÇAUM... Porque eol acho que a gente como usuário tem a liberdadye de fazer as coisa de criar e de propor as coisa e os moderator vem de forma AR BI TRÁ RIAHHHHH querem nos CENSURAHHHH e nos impedir de mostrar coisas novas e interessantes entãu fica aq a minha OBÇERVAÇAUM e assistam os episodeos de GASPARZINHOH ***** ** * *** * ** * já que o foro CH não dexa ter o tpc próprio para GASPARZINHOH no espaçoh DITEVÊ onde tem um tpc PROPIO para otro desenho como o PICA (ai q delicia) PAUU.
FICA AQ A MINHA
RAIVAAAAAHH!