Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Victor235 escreveu:O avatar mais interativo da história do Fórum Chaves.
Miserável! Achei que meu navegador tava com o cache brigado
Aliás, sinto-me honrado em estar entre as 32 imagens utilizadas (e sim, fiquei esperando para ver se aparecia a minha)
Tava pensando aqui agora: já pensaram se todo mundo resolver copiar o estilo e só alterar a ordem?
Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):
Seria legal fazer um dos banidos e/ou punidos, só pra trollar geral, kkk. Já imaginou ir no tópico dos quadrinhos e ver esse perfil aqui comentando atualmente?:
Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):