Dúvidas sobre Computadores e Informática
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: Dúvidas sobre Computadores e Informática
Depois de um tempo, agradeço o @TVS-SBT e o @Victor235. Porem, em relação a recomendação de gerenciadores, TVS, eu já usei por muito tempo o IDM, e posso dizer mesmo que ele é muito bom. Porém eu me cansei um pouco dele e o JDownloader é o ideal pra mim. Victor, eu conhecia esse gerador, é muito bom, mas quando eu quiser por tudo de uma vez pra baixar não dá, tem que ficar colocando os links lá. Apenas dizendo que baixei a versão BETA 2 do JD e é excelente. Muitos erros antigos da versão 0.9 foram corrigidos, e está aceitando normalmente os links do 4shared. Inclusive, uma dica, ele é muito bom pra baixar do MEGA, que ás vezes travava pelo navegador.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Não há de que
.

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
Alguém sabe o que fazer quando o Flash Player do Youtube fica pixelizado ao ficar em tela cheia?
-> Não é problema da placa de vídeo, já que isso acontece no Mozila, mas não no Google Chrome.
-> O Flash Player está atualizado
-> Também acontece em outros players (como os dos sites que o Rafinha vê), em outros, como o Vimeo não dá esse problema.
-> Não é problema da placa de vídeo, já que isso acontece no Mozila, mas não no Google Chrome.
-> O Flash Player está atualizado
-> Também acontece em outros players (como os dos sites que o Rafinha vê), em outros, como o Vimeo não dá esse problema.
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Os do site que o Rafinha vê. 
Aqui também acontece isso, mas não sei do que se trata.

Aqui também acontece isso, mas não sei do que se trata.
-
- Membro
Tentou alterar a qualidade do vídeo, tipo 480p, 720 etc. ?
-
- Membro
Eu com mais uma dúvida. Estou querendo emular PS2 no PC. Estou usando o PCSX2. Os jogos ficam com fps muito baixo, mesmo fazendo as configurações que o pessoal recomenda. Trava bastante. Com base nas configurações do meu PC o que seria necessário comprar? Uma placa de vídeo? Qual?
Print:

PS: Pra emular PS1 deu certo o EPSXE.
@dedediadema manja sobre isso?
Print:

PS: Pra emular PS1 deu certo o EPSXE.
@dedediadema manja sobre isso?

- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Eu? kkkkkkkk o que te levou a lembrar de mim?
Cara, a recomendação de VGA pra emular play2 com esse programa é de uma 8600GT ou superior.
Mas é uma placa de vídeo simples, eu acho que você deveria estipular quanto que você quer/pode gastar numa VGA e pegar algo melhorzinho...
Sei lá, vc sempre manja dos jogos pensei que manjaria disso tbm :p E esse negócio de citação tem vez que não funciona comigo também.
Sobre a placa, uma dessas daria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oferta-_JM
Tenho uns 150 mais ou menos.
Sobre a placa, uma dessas daria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oferta-_JM
Tenho uns 150 mais ou menos.
- dedediadema
- Membro
Eu pegaria uma 8800 GT
Você só vai encontrar usada, mas vale a pena, é uma excelente VGA, tem no MercadoLivre na faixa dos 150,00.
aliás, a minha é uma 8800 GT da ECS (que hoje em dia é raro de se encontrar), e roda a maioria dos jogos atuais com gráficos médio-alto.
core 2 duo + 8800 GT rodando Battlefield 3:
[youtube16x9]
Gameplay de Skyrim também com um core 2 duo e uma 8800 GT:
[youtube16x9]
Você só vai encontrar usada, mas vale a pena, é uma excelente VGA, tem no MercadoLivre na faixa dos 150,00.
aliás, a minha é uma 8800 GT da ECS (que hoje em dia é raro de se encontrar), e roda a maioria dos jogos atuais com gráficos médio-alto.
core 2 duo + 8800 GT rodando Battlefield 3:
[youtube16x9]
Gameplay de Skyrim também com um core 2 duo e uma 8800 GT:
[youtube16x9]
-
- Membro
Dei uma pesquisada e é bem difícil de encontrar mesmo. Mas eu sempre fico com um pé atrás pra comprar coisas usadas. Eu não entendo disso, mas ela é de 512mb, certo? Por que la é mais recomendada?
-
- Membro
Sim. Quanto maior a qualidade do vídeo, menos pixelizado. Mas o problema continua.Benitez escreveu:Tentou alterar a qualidade do vídeo, tipo 480p, 720 etc. ?
Aliás, não é só o vídeo em si que fica pixelizado. Até o botão de play e os escritos tipo "Pressione ESC para sair do modo tela cheia" ficam numa resolução estranha e tremido. Vou tirar uns prints.
- Fellipe
- Membro
Isso também pode ser pelo fato do Youtube ter aumentado o tamanho do player. Isso aqui acontece (sem estar em tela cheia). Não adianta a qualidade que eu coloco, fica tudo pixelizado porque o player tá grande.
-
- Membro
Mas aqui só acontece quando está em tela cheia.
Fiz uns testes aqui pelo Mozila e vi que o problema está pior do que eu pensava. Em praticamente todos os players a imagem está horrível, menos no Vimeo que está média. Todos os testes foram feitas com imagens não-HD.
Quando marco o HD, a pixelização diminui, mas continua.
Youtube:
Dailymotion:
Vimeo:
Playvid:
Alguém sabe o que faço?
Obs: o Photobucket diminuiu o tamanho das imagens, o que as fez parecer que estão com a imagem melhor. Meu monitor em tela cheia é maior que as imagens que postei, e sendo assim ficam bem piores do que a imagem aparenta.
Fiz uns testes aqui pelo Mozila e vi que o problema está pior do que eu pensava. Em praticamente todos os players a imagem está horrível, menos no Vimeo que está média. Todos os testes foram feitas com imagens não-HD.
Quando marco o HD, a pixelização diminui, mas continua.
Youtube:
Obs: o Photobucket diminuiu o tamanho das imagens, o que as fez parecer que estão com a imagem melhor. Meu monitor em tela cheia é maior que as imagens que postei, e sendo assim ficam bem piores do que a imagem aparenta.
- dedediadema
- Membro
Qual a resolução do teu monitor? 1920 x 1080? Tem que ver se a resolução do seu PC esta a mesma que do seu monitor, caso contrário o monitor automaticamente vai esticar e distorcer a imagem pra preencher toda a tela.
Outra coisa, as cores do sistema estão como 16 ou 32 bits?
Outra coisa, as cores do sistema estão como 16 ou 32 bits?
Há outros fatores que influenciam. Como clock da GPU, velocidade da memória (A que você postou é 64 bits, enquanto a 8800GT é 256 bits !). Enfim...Benitez escreveu:Dei uma pesquisada e é bem difícil de encontrar mesmo. Mas eu sempre fico com um pé atrás pra comprar coisas usadas. Eu não entendo disso, mas ela é de 512mb, certo? Por que la é mais recomendada?
- Fellipe
- Membro