Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
FellipeKyle escreveu:Alguém me indica um editor de vídeo grátis e em português (de preferência, mas pode ser em inglês também) que seja o mais próximo da facilidade do Movie Maker? Que pelo menos tenha as tarefas simples de fade, colocar vários áudios e texto no vídeo, etc etc.
Cara, vai por mim, Sony Vegas Pro 10. É facílimo de aprender, quando você pega o jeito é tiro e queda.
Quando eu usava XP, após um tempo o programa ficou totalmente imexível, travava e não salvava os vídeos.
Nesse período toda vez que eu ia fazer alguma edição tinha que usar outro computador, já que não sei mexer com outros editores.
Agora no Windows 8 o Movie Maker (que é um programa simples, mas muito bom) funciona normalmente.
Nesse programa que eu faço montagens como essa (sincronização do vídeo do solo com o vídeo da base da música, junto ao áudio com as duas faixas), mais as legendas:
Aliás, alguém sabe se dá pra dividir a tela em dois no Movie Maker? Tipo, deixar dois vídeos rodando ao mesmo tempo, com tela dividida ou um deles dentro de um quadrado na tela.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Agora eu que to perguntando, rs
Uns 6 meses atrás eu usava o JDownloader pra baixar por HTTP (atualmente baixo mais por torrent). Um belo dia ele simplesmente decidiu não baixar mais nada do 4shared. Eu reinstalei e o problema continuou... Mudei pro Mipony e o problema persistiu. Me dei conta então que era o 4shared mesmo que tinha bloqueado pros usuários free de baixar por gerenciadores de download. Hoje estou querendo instalar o JDownloader novamente, e antes disso, queria saber de alguém que usa, se consegue baixar do 4shared. Talvez eu nem instale por conta disso.
Thanks
Dúvida: meu notebook deixou de funcionar parte do teclado (+/- uma linha no sentido vertical) e além disso a tela fica apagando qdo muda a posição, tudo isso pode ser só o cabo flat?
Benitez escreveu:Agora eu que to perguntando, rs
Uns 6 meses atrás eu usava o JDownloader pra baixar por HTTP (atualmente baixo mais por torrent). Um belo dia ele simplesmente decidiu não baixar mais nada do 4shared. Eu reinstalei e o problema continuou... Mudei pro Mipony e o problema persistiu. Me dei conta então que era o 4shared mesmo que tinha bloqueado pros usuários free de baixar por gerenciadores de download. Hoje estou querendo instalar o JDownloader novamente, e antes disso, queria saber de alguém que usa, se consegue baixar do 4shared. Talvez eu nem instale por conta disso.
Thanks
@Benitez Cara depois de anos testando esses gerenciadores de download eu te digo que o unico que presta é o IDM, tipo esse programa puxa ao maximo a capacidade da tua internet e tenta manter a velocidade padrão da mesma por um bom tempo, diferente desse Jdownloader e derivados que quando chega numa determina velocidade os números despencam feito jaca podre; outro ponto bom é que tipo da pra programar o seu download pra começar e terminar tal hora (essa funcionalidade é ótima pra quando o arquivo tem diversas partes) o IDM é pago mas ta pura links de crackers, keylogs pela internet a fora que possibilitam a gente usar o programa de grátis, é só pesquisar no google..
Alguém sabe um programa para fazer cenários 3D e introduzir personagens 2D nele?
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição) MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3) A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar) A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar) Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final) Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)