Já conversei com o cara do raça negra, minha mãe tirou uma foto com ele e eu comentei sobre ele no topa tudo.
Como eu não gosto muito de fotos, eu achei essa que estou com a Milene do Ratinho

Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?
Tinha uma época que ninguém sabia do paradeiro do menino do filme "Amor, Estranho Amor".gusta dos biscoitos escreveu:Conte mais!James Revolti escreveu:Ah, e no Orkut eu fiz amizade com o cara que era o menino que pegou a Xuxa naquele filme de 1982.![]()
Não, não, foi tudo técnico.Remédios das Dores da Angústia escreveu:ele comeu a Xuxa mesmo ou foi só encoxada cinemática mesmo?
Como poderia ser de verdade se ele ainda era só um sabonetinho?Remédios das Dores da Angústia escreveu:ele comeu a Xuxa mesmo ou foi só encoxada cinemática mesmo?
Tá trabalhando do que aí?Cavallari escreveu:Esse tópico foi feito pra mim kkkk
Desde que vim pro Canadá estou trabalhando na área de cinema e a quantidade de experiências que tive com atores, diretores e produtores de Hollywood e gigante.
Desde que comecei a trabalhar em produções maiores ja trabalhei com Will Smith, Jaden Smith, Gary Oldman, Cuba Gooding Jr, Michael Hall (dividi o almoco com ele hahaha), mais uma infinidade de famosos menos conhecidos mas que também vira e mexe estão em grandes produções.
To pra falar pra vocês que ja virou rotina e que todo mundo e igual independentemente da fama, mas no inicio, quando era tudo novo, eh uma sensação indescritível.
Ah mas com esse poste é fácil se encontrar...FeernandoGameer escreveu: durante o carnaval, me encontrei com o Haddad, ano passado.
* Encontrei com Haddad durante as eleições do ano passado!Urubak escreveu:Ah mas com esse poste é fácil se encontrar...FeernandoGameer escreveu: durante o carnaval, me encontrei com o Haddad, ano passado.