Os tempos áureos do Fórum Chaves
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7951 vezes
- Curtiram: 1950 vezes
Ontem já foi memorável, pois já passou, exibiram os esquetes da dublagem inédita da Herbet Richers

- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas isso envolve todo o meio, não só o fórum. Claro, foi super marcante, parecia uma festa, mas agente precisa se lembrar daqui a 10 anos de algo que vai acontecer apenas no fórum, oi não também, sei lá kkkkkEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑19 Jul 2025, 19:23Ontem já foi memorável, pois já passou, exibiram os esquetes da dublagem inédita da Herbet Richers
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Velho Reumático
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 734 vezes
- Curtiram: 1159 vezes
Brayan Ch escreveu: ↑20 Jul 2025, 09:30Mas isso envolve todo o meio, não só o fórum. Claro, foi super marcante, parecia uma festa, mas agente precisa se lembrar daqui a 10 anos de algo que vai acontecer apenas no fórum, oi não também, sei lá kkkkkEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑19 Jul 2025, 19:23Ontem já foi memorável, pois já passou, exibiram os esquetes da dublagem inédita da Herbet Richers
Levando em conta nesses anos pós-pandemia, desde 2023 tá sendo assim, cada ano que passa vem algo muito marcante.Brayan Ch escreveu: ↑20 Jul 2025, 09:30Mas isso envolve todo o meio, não só o fórum. Claro, foi super marcante, parecia uma festa, mas agente precisa se lembrar daqui a 10 anos de algo que vai acontecer apenas no fórum, oi não também, sei lá kkkkkEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑19 Jul 2025, 19:23Ontem já foi memorável, pois já passou, exibiram os esquetes da dublagem inédita da Herbet Richers
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 2):
- Brayan Ch • Episódio Perdido Mundial
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"