IgorBorgesCH escreveu:
Hoje, às 20h, no canal "Bar do Chespirito".

Acabei de ouvir a edição que Vcs falam de Chespirito episódios de 1980 a 1984.
Parabéns pela qualidade, BGMS e comentários de vocês, podcast como sempre com uma qualidade incrível.
Concordo com vários comentários de vcs, tipo que Chespirito fez mal em acabar La Chicharra em 82 pq era um quadro com uma qualidade incrível e diferente do tipo de humor que Chespirito fazia, e mesmo quando reaproveitava algum roteiro, o quadro era tão bom que ficava diferente.
Outra parte que concordo com vcs é sobre a decadência do Chaves, pós 82 é praticamente só ladeira, em 83 ainda se salva algo como o crossover com o Chapolin, mais olha Chaves em 84 é totalmente sofrível e ja estava totalmente fora do ponto, se bem que já na temporada de 80 conforme eu fui assistindo já críticava o Chaves mais ainda assim sempre salvava algum esquete ou outro do personagem.
Uma coisa que acho que não concordo com vcs é sobre a participação de Ramon em 81, conforme eu disse quando assisti a temporada, esperava muito dela pelo Ramon e me decepcionou um pouco, Ramon ficou muito limitado e pouco utilizado, só fez a diferença em uns 3/4 episódios e em nada lembrava o Ramon da fase clássica, sem contar que alem de tudo a volta do Ramon gerou muito mais remakes sem praticamente nenhuma novidade ou alteração nas histórias, talvez o melhor episodio com o Ramon seja mesmo O Aniversário do Seu madruga por ser talvez um dos remakes do Ramon que mais teve alterações e novidades.
A temporada é boa sim mais não pela participação do Ramon, e sim pq o elenco e os remake readaptados a essa fase, vinham com um clima bem legal desde 1980, na verdade fico bem em dúvida se melhor é 1981 ou 1980, pq em 80 parece que Chespirito tinha recuperado o tesão e a vontade de fazer o programa, dos 46 ou 47 eps que conhecemos dessa temporada se tiver una 5 ruim é muito, e ruins mesmo são os mais focados em Chaves.
Acho ate que considero 80 melhor que 81, acho que dessa fase pra mim fica:
1 - 1980
2 - 1981
3 - 1982
4 - 1984
5 - 1983
Enfim, agora começo a dar sequência a segunda fase de 85 a 89, quando concluir ela vou assistir a parte 2 do podcast de vcs comentando Chespirito que é dessa fase, porém não podia deixar de ouvir e comentar a parte 1, ressalto mais uma vez os parabéns pela qualidade incrível do Bar.