Você já interagiu com um famoso (ou marca famosa)?
Já tirou foto com famoso ou ele te respondeu nas redes sociais? Alguma empresa já te respondeu?
- Burrro Estropiado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 479 vezes
- Curtiram: 172 vezes
Ah, lembrei de algo:
Eu tenho uma foto autografada pelo Dinho dos Mamonas.
Infelizmente nunca pude encontrá-lo pessoalmente, mas uma namoradinha minha de adolescência sabia que era muito fã e roubou do tio dela essa foto e me deu.
Guardo ela junto com meus documentos, em um local bem apropriado, pois pra mim é algo muito precioso.
No verso da foto ele escreveu: "Com Sazón, Dinho M.A."
Eu tenho uma foto autografada pelo Dinho dos Mamonas.
Infelizmente nunca pude encontrá-lo pessoalmente, mas uma namoradinha minha de adolescência sabia que era muito fã e roubou do tio dela essa foto e me deu.
Guardo ela junto com meus documentos, em um local bem apropriado, pois pra mim é algo muito precioso.
No verso da foto ele escreveu: "Com Sazón, Dinho M.A."
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- lucasoap
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Bom, minhas maiores interações foram com dubladores. Em 2005 eu participava do site de CH do Thiago Louzada e queria arrumar material inédito do Marcelo Gastaldi e outro dubladores CH, até que achei um fotolog do ainda iniciante dublador carioca Wirley Contaifer cheio de fotos com o Seidl. A gnt se adicionou no MSN e a partir daí teclávamos todo santo dia e até iniciamos um projeto de fã dublagem do Chaves no Fórum Dublanet. Através dele conheci e passei a ter contato diário com o dublador Ricardo Schnetzer (o mesmo já até me ligou na época em duas ocasiões), ele estava naquele momento dublando Smallville, no dia que me ligou tinha acabado de sair do estúdio de dublagem do King Kong, no qual era o diretor. Tb conversei pelo MSN com o dublador Marcos Souza, Miriam Fischer e com Manolo Rey (esse último estava traduzindo o desenho do Chaves na época e soube que eu era fã e chegou a me pedir pra add ele no MSN, mas acho que algo deu errado que por lá nunca cheguei a teclar com ele). Tb já conversei demais online com Mário Lúcio de Freitas sobre diversos assuntos relacionados ao trabalho dele. Quando viajei pro Rio de Janeiro em 2021 puxei conversa com o Raphael Rossato pelo direct do Insta e ele tava respondendo de boa. Quaaaase que eu pedi pra ele deixar eu ir com ele em algum estúdio, mas como era pandemia ainda, fiquei receoso em pedir, achei melhor deixar quieto. Nessa mesma viagem pro Rio, encontrei com o Arnaldo Cesar Coelho na praia, e indo pra praia de Grumari fiquei de frente com o Mariana Ximenes que estava gravando alguma novela de época numa praia próxima, mas como eu estava no carro, não falei nada com ela. De resto, só mesmo em shows de cantores que eu fui, mas não conta como interação propriamente dita.
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5511 vezes
- Curtiram: 2331 vezes
Fui tomar vacina na quarta-feira e na fila estavam o ator Otávio Augusto e a esposa dele (que também é atriz), eles foram muito simpáticos, pessoas simples e humildes.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 395 vezes
- Curtiram: 2594 vezes
Cristina Mullins. Ela envelheceu muito rápido. Lembro na novela "Despedida de Solteiro", em um capítulo onde ela tinha colocado roupa de academia, mas ficou com vergonha de sair em público. Tinha um corpão.
- E.R
- Colaborador
Sim. Ah, hoje estava voltando do supermercado e vi a atriz Leandra Leal na rua, ela estava com um homem (deve ser o marido ou namorado dela). Ela tá bem envelhecida (em "Cheias de Charme" que já tem mais de 10 anos, ela tava bem mais bonita).
- HOMESSA
- Membro
Sim, ela até foi convidada para posar na Playboy na época. Pena que não aceitou.
- E.R
- Colaborador
No Jardim Botânico, sempre se encontra algum artista na rua - hoje, perto da padaria, estava a Alinne Moraes junto com uma criança (deve ser filho dela).
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 782 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Muita coragem para andar livremente na rua em uma das cidades mais violentas do Brasil.
- HOMESSA
- Membro
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Estive conversando agora pouco com o humorista Octávio Mendes, da Praça é nossa.
Realizações no meio CH:
- HOMESSA
- Membro
Valmir, o ex gay e seu MemêPríncipe da Condessa escreveu: ↑21 Out 2023, 01:15Estive conversando agora pouco com o humorista Octávio Mendes, da Praça é nossa.
- cyberpistola
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1055 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Sou bloqueada no twitter pelo Antonio Tabet, e o Leandro Ramos já me respondeu. Acho que só.
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 861 vezes
ja interagi com ninguem menos que roberto gomez bolaños
(sua projeção metafísica apareceu para mim em um sonho, me proporcionando a experiência de verdadeiramente interagir com ele, ainda que em uma esfera transcendental à sua materialidade, permitindo-me conhecer a eternidade do Ser fora da esfera da imanência, assim estando em contato direto com sua alma e o conhecendo infinitamente melhor do que qualquer um de vocês, me invejem o quanto quiserem, eu sou um ser áureo de projeção astral e vocês estão todos presos no plano imanente)
(sua projeção metafísica apareceu para mim em um sonho, me proporcionando a experiência de verdadeiramente interagir com ele, ainda que em uma esfera transcendental à sua materialidade, permitindo-me conhecer a eternidade do Ser fora da esfera da imanência, assim estando em contato direto com sua alma e o conhecendo infinitamente melhor do que qualquer um de vocês, me invejem o quanto quiserem, eu sou um ser áureo de projeção astral e vocês estão todos presos no plano imanente)
Desde 2012 aqui.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
- YellowVM
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Erva da boa essa hein.espúrio fúngico ch escreveu: ↑31 Out 2023, 16:14ja interagi com ninguem menos que roberto gomez bolaños
- HOMESSA
- Membro
Já interagi com várias famosas, mas em pensamento.