Isso mesmo, não disse que 2010 foi melhor ano pra CH, mas daí tbm dizer que não foi dos melhores, pra mim as dezenas de inéditos de Chespirito foi uma surpresa e tanta.Churrumín Moscattelo escreveu:Deu pra entender o que o Jacinto disse.Jacinto escreveu:2010 teve também a descoberta do nome do figurante narigudo.
É exatamente por esse lado que eu penso, a expectativa de ver algo raro de CH nessa época era 0, até a compra de CH na TV Paga, nessa época aumentou a expectativa de vir surpresas que jamais os fãs CH imaginariam ver ou rever, sem contar que era tudo material MAGA, 2018 num chega nem perto da expectativa dessa época, só quem acompanhava o Meio CH nessa época sabe, sem contar esse evento do FBV que foi épico e marcante.
É como se 2010 fosse os naturalistas chegando pela primeira vez ao Brasil, vendo essa vastidão de terra, grandes mamíferos desconhecidos, plantas exóticas, onde tudo e novidade e misticismo. Toda a curiosidade sobre o que ainda podia existir, pois só estavam na borda da floresta, e a vontade gigante de dar cada vez mais passos para dentro.
2018 é o Brasil hoje, com tudo já visto e revisto. Regiões reviradas, mapeadas. Só pequenos insetos ainda não foram descobertos, mas por mais que milhares deles sejam catalogados a cada ano não causam nem de perto o mesmo impacto de quem viu o primeiro tamanduá por aqui, digamos. Assim, ainda que o Multishow tenha totalizado as séries, já estávamos vacinados de surpresas. A euforia foi mais de como fazer, não de por fazer.
Sem contar que tudo que surgiu em 2010 foi material MAGA, é outra sensação, como abrir um baú do tesouro. Nada que se faça hoje dá o mesmo prazer de conseguir algo antigo, perdido, tem uma "arqueologia" nisso. Olhando por esse lado, aquele foi um ano melhor.
Previsões acertadas no Meio CH
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8533 vezes
- Curtiram: 4764 vezes
Re: Previsões acertadas no Meio CH
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 784 vezes
- Curtiram: 866 vezes
E o que aconteceu tempo depois? Digo, né.Chavo Arachán escreveu:No te creas el cuento, amigo @Neto, porque si esos programas son eliminados de Youtube o de cualquier sitio web, por lo menos estaríamos orgullosos de haber rescatado ese material.Neto escreveu:Com tanto conteúdo CH disponibilizado no youtube em boa qualidade de imagem, um acervo de episódios no pc ou em dvds vai se tornando cada vez mais desnecessário.
Menos mal que eu, não acreditei no conto, salvei tudo e agora, estou feliz de ter guardado tudo.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5094 vezes
Também tou bem orgulhoso do meu "Bunker CH".

NUNCA confiem na Internet pra nada. Só confie em servidores que você tenha controle direto. Se nem mesmo seu dinheiro no banco tá seguro, pq uns episódios de Chaves estariam?

NUNCA confiem na Internet pra nada. Só confie em servidores que você tenha controle direto. Se nem mesmo seu dinheiro no banco tá seguro, pq uns episódios de Chaves estariam?
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 3):
- Barbano • Gabriel_Lupin • Chavo Arachán
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5094 vezes
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 1052 vezes
Título: Entrevista da Semana #72:BazzoCH escreveu:Nunca se teve tempos tão conturbados no Fórum desde a discussão da união dos fóruns.Phoebe Buffay escreveu:Vai ficar para a história do fórum a tal "semana das punições: 10/02 até 16/02".
Bem, e que a situação se esclareça logo.
⚡Flash⚡ escreveu:Bom, apenas digo para que abram bem os olhos para tudo o que os rodeia. Tempos difíceis virão e creio que devamos estar mais unidos do que nunca para combater quaisquer ameaças à ordem e o bem estar mútuo, além de lutar por nossos interesses em CH. Fãs de CH, uni-vos!Chad' escreveu:Você quer deixar uma mensagem para os leitores da entrevista?
Lembrando que já temos o entrevistado que irá fechar essa temporada do Entrevista da Semana.

- BazzoReverso
- Membro
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 630 vezes
BazzoCH escreveu:Te vejo no tópico "Punições aos Usuários".Me Voy escreveu:E eu acho engraçado um moderador tão pau no cu, isso mesmo pau no cu, ofendeu todos que usam discord, assim como moderação protege e passa a mão em todos os moderadores, e as coisas ocorreram no meu grupo, então tenho direito e vou postar, tanto que não postei em outras áreas, mais nesse caso vou postar quantas vezes forem necessarias.Bugiga escreveu:Eu acho interessante a interpretação bastante peculiar de alguns para a frase "nunca mais vou postar no fórum".
Não gostou? Foda-se e pau no seu cu.
Fórum Chaves escreveu:Pela série de ofensas e confusão generalizada, o usuário Me Voy foi suspenso por 15 dias. (6 S15, 2 S7, 1 S30).
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 1052 vezes
Ah, vá?! Jurava que ele ia xingar um moderador e não ia receber nenhuma punição...

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 132 vezes
- Curtiram: 880 vezes
Como fazer 15 dias virarem 3 anos. Apresentação: Cleberson Pereira
Realizações no meio CH:
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1931 vezes
O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑26 Jul 2020, 20:13Como fazer 15 dias virarem 3 anos. Apresentação: Cleberson Pereira
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4378 vezes
- Curtiram: 925 vezes
Que ele aproveite esse tempo muito bem. Muito bem longe daqui.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 580 vezes
- Curtiram: 573 vezes
Mas ainda estamos em 26 de julho de 2020... digo...
Há 13 anos no Fórum Chaves! 

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1931 vezes
Algo me faz achar que o Multishow está escondendo algo sobre a reunião de quinta. Quem sabe estão esperando para noticiar de última hora.
- CH Versão Multishow
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
e um dia depois...A Turma do Chaves escreveu: ↑31 Jul 2020, 20:49sai do Multishow, sai do Las Estrellas Latinoamérica, daqui a pouco vai sair do SBT