Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
É uma honra ser artista do canal e que nossa parceria se prolongue por mais e mais anos! Vida longa ao canal Chavito de la Mancha e ao legado de CH preservado por mais e mais fãs!
Quer acompanhar os dotes de um grande artista? Blue Sky
Parabéns pelos 3 anos de canal, Pedro! Você merece isso tudo e mais, que bom que você está espalhando a obra de Chespirito para mais pessoas através do seu canal, e obrigado pela lembrança!
Tudo de bom para você, para a sua família e para o seu canal, vida longa ao Chavito.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Muito bom o personagem Chuvisco.
A interpretação, a agilidade e simplicidade do vídeo faz parecer que realmente é uma esquete de Chaplin feita pelo Chespirito. Juntando tudo isso com a caracterização, é claro.
Chapéu, camisa do Poderoso Chefão, roupa de ladrão estilo Chompiras e ambientação, simplesmente nota 10!
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Adoro que vc faz vlogs nesse estilo que o pessoal fazia nos primórdios do Youtube
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar