Acho que tavam lendo as mensagens aqui hahaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑17 Jan 2025, 19:44Finalmente um vídeo de curiosidade/informação!
Vila do Chaves
Tópico para comentarmos sobre o canal "Vila do Chaves"
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 413 vezes
- Curtiram: 1077 vezes
Vila do Chaves
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Mini conquistas FCH
Foi pa ri, meritíssimo
Foi pa ri, meritíssimo
- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 980 vezes
- Curtiram: 825 vezes
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Vila do Chaves
Sim claro. Mas pela qualidade de som, provavelmente o áudio veio de master Tape, não de vinil. Percebe-se pela falta de estalos e chiados.
QUE EU ACERTE ALGUMA COISA DESGRAÇA
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 362 vezes
Vila do Chaves
Quando aparece um vídeo desses já tô tão saturado de filler que acabo nem assistindo.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑17 Jan 2025, 19:44Finalmente um vídeo de curiosidade/informação!
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
(...)
- Louca da Escada
- Membro
Vila do Chaves
que tipo de informação vc considera filler?Chamone escreveu: ↑18 Jan 2025, 20:21Quando aparece um vídeo desses já tô tão saturado de filler que acabo nem assistindo.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑17 Jan 2025, 19:44Finalmente um vídeo de curiosidade/informação!
Mini conquistas FCH
Foi pa ri, meritíssimo
Foi pa ri, meritíssimo
- Chamone
- Membro
Vila do Chaves
Vídeos de 'notícias' CH. Isso é perfeito para esses reels de mídia social mas não para vídeos de 10 minutos. No futuro ninguém vai assistir esses vídeos. Os vídeos no estilo compilação de as "melhores cenas" eu também passo.
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
(...)
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 71 vezes
- Curtiram: 768 vezes
Vila do Chaves
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
Meus títulos e conquistas no FCH:
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 322 vezes
- Curtiram: 890 vezes
Vila do Chaves
Claro, depois que o Fórum martelou e fez repercutir o assunto, agora ele quer surfar. Mas é incrível a postura que ele tem falando sobre o tema. É como se tivesse sido "forçado" ou com vergonha de ter que falar. Fala com um tom quase que de "desculpas" ao SBT. Ele nunca toma iniciativa nem lado. Fazer o que, né? Pelo menos falou algo, antes tarde do que nunca. Repito que tenho a absoluta certeza que o Renan é um cara muito legal, MESMO. Só não vou de encontro ao modo que ele toca o canal. Paz e Bem
E que papo é esse de "perito" em I.A.? Vou deixar quieto...
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada • O Gordo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 479 vezes
- Curtiram: 4305 vezes
Vila do Chaves
Eu queria MUITO gostar do Vila, de verdade, mas é realmente dificil botar qualquer investimento emocional em acompanhar o canal sabendo que a prioridade dos caras é não pisar em ovos.
Esperaram até ter certeza que era "seguro" falar da IA nos eps, depois de todo mundo já ter falado... dá até pra imaginar a reunião em zoom dos caras pesando entre o "pega mal com os fãs não falar da IA estragando a imagem" e o "pega mal com o SBT falar da IA estragando a imagem".
É dificil entrar na minha cabeça que eu sou fã de Chaves e ainda assim não sou o publico alvo de um canal sobre Chaves.
Esperaram até ter certeza que era "seguro" falar da IA nos eps, depois de todo mundo já ter falado... dá até pra imaginar a reunião em zoom dos caras pesando entre o "pega mal com os fãs não falar da IA estragando a imagem" e o "pega mal com o SBT falar da IA estragando a imagem".
É dificil entrar na minha cabeça que eu sou fã de Chaves e ainda assim não sou o publico alvo de um canal sobre Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 8):
- BrunoSamppa • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Geotti Guara • Lu¢iano • JBzin • FLASH • Jacinto • cyberpistola
- Chamone
- Membro
Vila do Chaves
Em vez de cortar podem acelerar a fita digitalmente como fazem nos EUA
Imagino se fazem isso com o Maluco no Pedaço mas ninguém conhece a obra para perceber.
Imagino se fazem isso com o Maluco no Pedaço mas ninguém conhece a obra para perceber.
(...)
- Louca da Escada
- Membro
Vila do Chaves
Era diferente quando o Felipe quem estava à frente das decisões do canalBrunoSamppa escreveu: ↑20 Jan 2025, 20:45Claro, depois que o Fórum martelou e fez repercutir o assunto, agora ele quer surfar. Mas é incrível a postura que ele tem falando sobre o tema. É como se tivesse sido "forçado" ou com vergonha de ter que falar. Fala com um tom quase que de "desculpas" ao SBT. Ele nunca toma iniciativa nem lado. Fazer o que, né? Pelo menos falou algo, antes tarde do que nunca. Repito que tenho a absoluta certeza que o Renan é um cara muito legal, MESMO. Só não vou de encontro ao modo que ele toca o canal. Paz e Bem
Não dá ideia, vai que tem espiões deles aqui kk
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Mini conquistas FCH
Foi pa ri, meritíssimo
Foi pa ri, meritíssimo
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 322 vezes
- Curtiram: 890 vezes
Vila do Chaves
O cara não tankou falar mal do SBT e trocou a thumbnail e o título do vídeo. UAHUAUHUHA
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 405 vezes
- Curtiram: 809 vezes
Vila do Chaves
Pior que o Vila ainda vem sendo o segundo ponto de referência pra visão do fã/público leigo depois do Fórum...essa deles não quererem pisar em ovos só vai dar mais dor de cabeça em próximos eventuais problemas que podem surgir nas exibições posteriores(quando o SBT querer tirar do ar CH a qualquer momento em Março, como vai ser?), tem momentos que é impossível ser imparcial de verdade numa situação e também sou outro que queria ver o canal sendo melhor a cada diaMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑20 Jan 2025, 20:56Eu queria MUITO gostar do Vila, de verdade, mas é realmente dificil botar qualquer investimento emocional em acompanhar o canal sabendo que a prioridade dos caras é não pisar em ovos.
Denovo, ENTENDO a situação deles das parceiras(e gosto de como o Renan é um cara bem legal) mas nem com isso podia ser impedido de ser falado, até por que o Fórum falou nas redes sociais e ainda mantém as parceiras(aliás, se o pessoal do vila tive falado bem na época que o negócio tava bombando negativamente, teria sido uma pauta quente/trend boa pra eles, mas demoraram...)
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 1):
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Vila do Chaves
Isso é normal no canal, as thumbs mudando.BrunoSamppa escreveu: ↑21 Jan 2025, 00:43O cara não tankou falar mal do SBT e trocou a thumbnail e o título do vídeo. UAHUAUHUHA
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
QUE EU ACERTE ALGUMA COISA DESGRAÇA