Você já foi repreendido por alguém ao usar os bordões CH?
- Gabriel_Lupin
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 755 vezes
- Curtiram: 49 vezes
Eu já usei o "Burro vem na frente" e umas amigas minhas ficaram bravas comigo kk
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 345 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Já la no segundo ano eu levei bronca da professora e da minha mãe de ficar imitando chaves e outros personagens na escola.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro Gomes (total: 1):
- 45chaves45
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 861 vezes
ja fui repreendido por falar espanhol, conta?
Desde 2012 aqui.
E sou de 2000. Ou seja, passei mais da metade da minha vida nessa porra.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 4114 vezes
volta pro mexico seu imigrante de merdaBOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑24 Set 2024, 00:36ja fui repreendido por falar espanhol, conta?
- toshi
- Membro
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 14 vezes
Já sim.
Quando era criança eu falei esse mesmo que voce: "Foi sem querer querendo" para meus pais. Voces já devem imaginar a reação deles. kkk
E também na infancia quando eu assistia tv e alguém ficou na frente falei "A carne de burro não é transparente", não lembro se foi para meu pai, minha mãe ou irmão mais velho, eu lembro que falei em tom de piada achando que eles iam entender porque as vezes assistiam os episódios comigo, mas não levaram na piada. Só sei que não deixaram por isso.
Também já fui repreendido quando brincava com uma varinha e falei "Satanás, venha cá satanás".
Quando era criança eu falei esse mesmo que voce: "Foi sem querer querendo" para meus pais. Voces já devem imaginar a reação deles. kkk
E também na infancia quando eu assistia tv e alguém ficou na frente falei "A carne de burro não é transparente", não lembro se foi para meu pai, minha mãe ou irmão mais velho, eu lembro que falei em tom de piada achando que eles iam entender porque as vezes assistiam os episódios comigo, mas não levaram na piada. Só sei que não deixaram por isso.
Também já fui repreendido quando brincava com uma varinha e falei "Satanás, venha cá satanás".
-
- Membro
- Curtiu: 345 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Também já fui repreendido por estar brincando do episódio do cachorro da Bruxa e falar " Satanás venha cá Satanás" ainda mais por ser de família católica e não entendia porquê das broncas,ainda bem que esse episódio nunca passou quando estava na casa da minha madrinha se não era iria me proibir na hora.toshi escreveu: ↑24 Set 2024, 20:14Já sim.
- cyberpistola
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1055 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Já. Fui falar "adúlteros" pra falar de adultos e reclamaram que ninguém mais entende essas coisas. Mas já conheci um moço no trabalho que a gente ficava imitando as cenas no almoço, e as pessoas riam as vezes com a gente e as vezes DA gente imitando. Mas não ligo muito não, sendo que tem gente que fala "eu gosto assim, amostradinho" e não são reprimidas sendo que isso nem tem graça.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1735 vezes
- Curtiram: 177 vezes
Nunca, só às vezes pela minha irmã mais velha.
"Dizem que uma desgraça nunca vem só."
MADRUGA Seu, 1977.
MADRUGA Seu, 1977.
- BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES
- Membro
- Curtiu: 307 vezes
- Curtiram: 861 vezes
porra, como assim tu não entendia o porquê de uma família católica achar estranho uma criança falando "venha cá satanás" totalmente do nada?Pedro Gomes escreveu: ↑25 Set 2024, 11:34Também já fui repreendido por estar brincando do episódio do cachorro da Bruxa e falar " Satanás venha cá Satanás" ainda mais por ser de família católica e não entendia porquê das broncas
Desde 2012 aqui.
- cama redonda & espelho no teto
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 63 vezes
ja sou repreendido por gostar de chaves IMAGINA usar os bordões
- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 98 vezes
O ruim é que eu moro em Portugal e ninguém conhece Chaves aqui, então ninguém pega as referências
- MeltDown
- Membro
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 40 vezes
ué, ninguém aí conhece o xavier?
- Esses usuários curtiram o post de MeltDown (total: 2):
- MVNS • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Participe do mais novo servidor sobre CH no Discord: https://discord.gg/VfKFF9f5Nk
Tómalo por el lado amable...
- El Chómpiras
Tómalo por el lado amable...
- El Chómpiras
- toshi
- Membro
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 14 vezes
Foi a mesma coisa comigo, me repreenderam porque acharam feio eu falar de satanás. kkkkPedro Gomes escreveu: ↑25 Set 2024, 11:34Também já fui repreendido por estar brincando do episódio do cachorro da Bruxa e falar " Satanás venha cá Satanás" ainda mais por ser de família católica e não entendia porquê das broncas,ainda bem que esse episódio nunca passou quando estava na casa da minha madrinha se não era iria me proibir na hora.
Não to muito por dentro atualmente, mas uns 8 anos atrás um amigo que eu tive que era português me falou que em Portugal só passava o 'chaves em desenho', e o chaves em série ele só conhecia por causa dos Br com meme.
Então ao menos alguns bordões iriam reconhecer do desenho.
- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 98 vezes
O desenho nunca foi muito popular por aqui.toshi escreveu: ↑28 Set 2024, 19:56Foi a mesma coisa comigo, me repreenderam porque acharam feio eu falar de satanás. kkkkPedro Gomes escreveu: ↑25 Set 2024, 11:34Também já fui repreendido por estar brincando do episódio do cachorro da Bruxa e falar " Satanás venha cá Satanás" ainda mais por ser de família católica e não entendia porquê das broncas,ainda bem que esse episódio nunca passou quando estava na casa da minha madrinha se não era iria me proibir na hora.
Não to muito por dentro atualmente, mas uns 8 anos atrás um amigo que eu tive que era português me falou que em Portugal só passava o 'chaves em desenho', e o chaves em série ele só conhecia por causa dos Br com meme.
Então ao menos alguns bordões iriam reconhecer do desenho.
- cyberpistola
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1055 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Lembrei que uma vez chamei meu pai de "papaizinho lindo meu amoooor" e ele ficou meio incomodado. Mas quando quero encher o saco dele, ainda faço isso.