eu to chocado, ele tá parecendo o Kevin do The Office.Barbano escreveu: ↑12 Jul 2024, 11:35Ele mudou bastante. Mais do que vocês imaginam...João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑11 Jul 2024, 23:53Tinha esquecido completamente disso. Era uma perda de tempo... Espero que ele esteja bem.![]()
O que você mais sente falta no Meio CH?
Conta pra gente aquilo que você já viveu no Meio CH e parece que acabou (fora as séries, é claro)
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 834 vezes

- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Dos grupos de MSN lá de 2008/2009.
Altas tretas de caráter duvidoso mas de diversão elevada.
Também era legal a competição para ser o primeiro a postar o episódio que estava passando.
Também era legal a competição para ser o primeiro a postar o episódio que estava passando.
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 125 vezes
cara tretas de caráter duvidoso mas de diversão elevada tiveram de monte de 2020 pra cá, se pá foi o que mais teve kkk só pra citar algumas, teve as tretas do discord que se migraram pro fórum, teve user exaltando ditador e se achando certo, teve as inúmeras confusões do Chapolin Comuinista, teve tarado fotografando mulheres no shopping e mandando no Casa 8, teve tretas com o Berriel, teve tretas com furry estranho que ficava postando groselha, teve o MatheusVHS. E todas, tretas divertidissimas, eu morri de rir em todas elas, foram coisas assim que cara nem o Léo Lins pensaria em piadas tão boas.Leandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 21:49Dos grupos de MSN lá de 2008/2009.
AMIGO
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6955 vezes
- Curtiram: 1822 vezes
Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑09 Set 2024, 21:56teve tarado fotografando mulheres no shopping e mandando no Casa 8

- Churi Churin Fun Flais
- Membro
e ainda achou que tava certo kkkkkkJohn Charles Fiddy escreveu: ↑09 Set 2024, 22:14Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑09 Set 2024, 21:56teve tarado fotografando mulheres no shopping e mandando no Casa 8![]()
AMIGO
- Leandro Boutsen
- Membro
Me dê maiores detalhes sobre esse treta amigo, por favor.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑09 Set 2024, 21:56teve tarado fotografando mulheres no shopping e mandando no Casa 8Leandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 21:49Dos grupos de MSN lá de 2008/2009.
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
Não posso falar muito sobre, é um user aqui do fórum que dá ataque de pelanca por qualquer menção a ele, é basicamente a Thaís Carla do Meio CH esse cara. Mas ele tava num shopping e simplesmente resolveu fotografar mulheres sem consentimento e mandar no Casa 8, deu mó treta e ele foi banido até e ainda achou que estavamos errados de julgar ele por isso kkkkLeandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 22:19Me dê maiores detalhes sobre esse treta amigo, por favor.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑09 Set 2024, 21:56teve tarado fotografando mulheres no shopping e mandando no Casa 8Leandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 21:49Dos grupos de MSN lá de 2008/2009.
AMIGO
- Leandro Boutsen
- Membro
Como diria o poeta: Complicado isso aí, cara.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑09 Set 2024, 22:22Não posso falar muito sobre, é um user aqui do fórum que dá ataque de pelanca por qualquer menção a ele, é basicamente a Thaís Carla do Meio CH esse cara. Mas ele tava num shopping e simplesmente resolveu fotografar mulheres sem consentimento e mandar no Casa 8, deu mó treta e ele foi banido até e ainda achou que estavamos errados de julgar ele por isso kkkkLeandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 22:19Me dê maiores detalhes sobre esse treta amigo, por favor.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑09 Set 2024, 21:56teve tarado fotografando mulheres no shopping e mandando no Casa 8Leandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 21:49Dos grupos de MSN lá de 2008/2009.
- Esses usuários curtiram o post de Leandro Boutsen (total: 1):
- Churi Churin Fun Flais
- Churi Churin Fun Flais
- Membro
Eu confesso que eu sinto muita falta dos mistérios envolvendo os perdidos que hoje a gente conhece, meio que criava uma certa mítica, sei lá a gente pensava que aconteciam coisas muito diferentes e ao ver eles, são apenas semelhantes com baixo orçamento ou elenco reduzido, eu sinto falta dessa sensação de mistério, mesmo eu estando feliz que achamos os episódios.
AMIGO
- Leandro Boutsen
- Membro
Sim. Nada supera a emoção de baixar o episódio da Pichorra em baixa qualidade em 2007/2008.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Set 2024, 09:45Eu confesso que eu sinto muita falta dos mistérios envolvendo os perdidos que hoje a gente conhece, meio que criava uma certa mítica, sei lá a gente pensava que aconteciam coisas muito diferentes e ao ver eles, são apenas semelhantes com baixo orçamento ou elenco reduzido, eu sinto falta dessa sensação de mistério, mesmo eu estando feliz que achamos os episódios.
Hoje em dia é capaz de tudo estar em HD.
- fer(nando)
- Membro
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 26 vezes
pior que vale falar um pouco sobre essas tretas naquele tópico do museu de tretas do meio ch, eu topo fazer issoChuri Churin Fun Flais escreveu: ↑09 Set 2024, 21:56cara tretas de caráter duvidoso mas de diversão elevada tiveram de monte de 2020 pra cá, se pá foi o que mais teve kkk só pra citar algumas, teve as tretas do discord que se migraram pro fórum, teve user exaltando ditador e se achando certo, teve as inúmeras confusões do Chapolin Comuinista, teve tarado fotografando mulheres no shopping e mandando no Casa 8, teve tretas com o Berriel, teve tretas com furry estranho que ficava postando groselha, teve o MatheusVHS. E todas, tretas divertidissimas, eu morri de rir em todas elas, foram coisas assim que cara nem o Léo Lins pensaria em piadas tão boas.Leandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 21:49Dos grupos de MSN lá de 2008/2009.
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6955 vezes
- Curtiram: 1822 vezes
Deviam fazer um livro sobre os tópicos do FCHfer(nando) escreveu: ↑10 Set 2024, 13:08pior que vale falar um pouco sobre essas tretas naquele tópico do museu de tretas do meio ch, eu topo fazer isso

- Churi Churin Fun Flais
- Membro
Bora, tem bastante coisa que eu fui lembrando depois que escrevi issofer(nando) escreveu: ↑10 Set 2024, 13:08pior que vale falar um pouco sobre essas tretas naquele tópico do museu de tretas do meio ch, eu topo fazer issoChuri Churin Fun Flais escreveu: ↑09 Set 2024, 21:56cara tretas de caráter duvidoso mas de diversão elevada tiveram de monte de 2020 pra cá, se pá foi o que mais teve kkk só pra citar algumas, teve as tretas do discord que se migraram pro fórum, teve user exaltando ditador e se achando certo, teve as inúmeras confusões do Chapolin Comuinista, teve tarado fotografando mulheres no shopping e mandando no Casa 8, teve tretas com o Berriel, teve tretas com furry estranho que ficava postando groselha, teve o MatheusVHS. E todas, tretas divertidissimas, eu morri de rir em todas elas, foram coisas assim que cara nem o Léo Lins pensaria em piadas tão boas.Leandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 21:49Dos grupos de MSN lá de 2008/2009.
AMIGO
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Eu tô aqui, é que me sacaram do fórum...
Na real eu esqueci a senha de novo
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
A minha maior diversão quando eu comecei a entrar no fórum era tentar postar na frente de todo mundo, acho que só consegui esse feito umas cinco vezes e chutando muito alto. Bons tempos de vagabundagemLeandro Boutsen escreveu: ↑09 Set 2024, 21:49Também era legal a competição para ser o primeiro a postar o episódio que estava passando.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- Jacinto

- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
A depender o que tipo de postagem considera "postar na frente de todo mundo", isso é fácil. São tantas coisas a serem postadas aqui, que perdi já a contagem de quantas coisas eu postei primeiro que alguém, ou o que alguém já fez issoRafael - Kiko botones forever escreveu: ↑05 Out 2024, 00:59A minha maior diversão quando eu comecei a entrar no fórum era tentar postar na frente de todo mundo, acho que só consegui esse feito umas cinco vezes e chutando muito alto. Bons tempos de vagabundagem