Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
Essa banda foi formada pelo baixista Eric Wilson e pelo baterista Bud Gaugh logo após o fim da sua eterna banda, o Sublime (que acabou após a morte do vocalista e guitarrista Bradley Nowell). Este álbum, que é o segundo da banda, eu considero maravilhoso, tem uma vibe muito boa e uma diversidade sonora bem agradável, com músicas que misturam reggae, ska punk, hardcore, rap rock e dub.
A música Sunny Hours, que foi o principal single do álbum, contém a participação do will.i.am (Black Eyed Peas) e foi o tema de abertura do seriado Joey (spin-off de Friends protagonizado pelo personagem de Matt LeBlanc).
[YouTube][/YouTube]
Editado pela última vez por Douglas Reis em 24 Fev 2020, 23:08, em um total de 1 vez.
Um dos melhores sambas-enredos do carnaval, na minha opinião (embora eu não pule carnaval muitas vezes). Trata-se de "Peguei um Ita no Norte", samba-enredo com o qual a escola de samba Salgueiro conquistou seu penúltimo título no carnaval carioca em 1993. Fez um enorme sucesso com seu clássico refrão "Explode coração!/Na maior felicidade!/É lindo o meu Salgueiro, contagiando e sacudindo essa cidade!" É uma verdadeira obra de arte.
Se vocês gostam de cantoras maravilhosas, com voz esplêndida, com uma melodia apaixonante, pra se sentir um pouco em Paris e acalmar o coração, ouçãm essa música.
Subvertendo o objetivo do tópico, eu não recomendaria de jeito nenhum esta versão do Tchê Barbaridade pro clássico do Inner Circle (a mesma banda da música de punheteiro)
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
"Quero Morar Com Você Na Califórnia" (Felder-Henley-Frey), interpretada por Ovelha & Banda Jovem.
Sobre as mina, a coisa piora quando tu sabe que Tchê Barbaridade é uma banda muito conhecida pelo estilo que aliava tradicionalismo a influências modernas, a famosa Tchê Music, como nestas músicas:
E aí viraram esse forró aí que vocês veem no outro vídeo, aliás eles também gravaram Você Não Vale Nada, do Calcinha Preta, nessa época.
Sobre essa versão de Hotel California do Ovelha... Sei nem o que dizer.