Ana Maria Braga

Mais Você, de segunda à sexta, por volta das 10:30 da manhã

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por Homessa » 07 Abr 2021, 20:27

Rondamon escreveu:
25 Jan 2021, 20:15
eu pegava fodase
Aí só falam de mim.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por Príncipe da Condessa » 08 Abr 2021, 01:46

Rondamon escreveu:
25 Jan 2021, 20:15
eu pegava fodase
Eu hein... :mellow:
Esses usuários curtiram o post de Príncipe da Condessa (total: 1):
Rondamon
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por E.R » 14 Abr 2021, 08:16

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ntes-55388

A nova fase do Mais Você, que voltou para os estúdios da Globo em São Paulo no fim de fevereiro, fez bem para o programa, que registrou recorde mensal de ibope em março.

Com pautas ligadas ao BB B21, quadros tradicionais e ideias que repercutem diariamente na web e na imprensa, a atração de Ana Maria Braga também teve uma disparada nas ações de merchandising.

Um levantamento feito pelo Notícias da TV demonstra que a apresentadora fez 35 propagandas nas 23 edições do matinal que foram ao ar no mês passado, o que representa um aumento de 75% na comparação com fevereiro.

A procura do mercado publicitário aumentou consideravelmente no fim do primeiro trimestre de 2021, o que causou uma fila de anunciantes no Mais Você.

Ana Maria tem como tradição ser criteriosa em relação ao que "vende" na TV, além de impor um limite de três ações de merchandising por programa - ela não faz mais do que isso.

O sucesso comercial da atração acontece juntamente com a boa fase no quesito audiência. Em março, o matinal fechou com 8,0 pontos de média no PNT, que aponta o ibope das 15 maiores regiões metropolitanas do país.

Com esse desempenho, o Mais Você ficou com um pouco mais do que o dobro do público de Record e SBT entre 9h30 e 10h45 - nessa faixa, 42,5% dos televisores ligados no Brasil no mês passado assistiram à Globo.

Essa foi a melhor audiência mensal do programa de Ana Maria Braga nos últimos dois anos.

A atração tem média de 14 milhões de telespectadores por dia e já alcançou 111 milhões de pessoas (que viram pelo menos um minuto da atração) em 2021.

O BBB 21 tem colaborado para o bom momento do Mais Você. Com o quadro do café da manhã com o eliminado, que é patrocinado por uma marca de sabão em pó, o matinal tem se mantido acima dos dois dígitos de ibope e com mais público do que o Bom Dia Brasil (exibido antes) e do que o Encontro com Fátima Bernardes (que vai ao ar depois).

Além das quartas-feiras, quando conversa com quem saiu do reality show na noite anterior, Ana Maria Braga também repercute o que rolou no programa em outros dias da semana.

Fora o Big Brother Brasil, as tradicionais receitas (que causam picos de buscas no Google diariamente) e as entrevistas com famosos, a atração também tem repercutido pela criatividade : em 26 de março, por exemplo, a apresentadora comandou o matinal vestida de astronauta, o que virou assunto na web e em diversos veículos de comunicação - essa capacidade que Ana Maria tem de "gerar conversa" agrada ao mercado publicitário.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por Rondamon » 18 Abr 2021, 22:43

Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por Homessa » 04 Mai 2021, 11:07


Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por E.R » 18 Jun 2021, 15:12

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 05 Jul 2021, 10:23

NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/16310/ana-mari ... -da-globo/

Imagem

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 e foi afastada dos trabalhos na Globo. Na manhã desta segunda-feira (5), os telespectadores do Mais Você foram surpreendidos pela ausência da veterana no comando do programa. Fabricio Battaglini assumiu a apresentação do matinal e explicou que Ana Maria passa bem.

“Calma, eu sei que você está estranhando. O que o Fabricio tá fazendo aí? Cadê a Ana? Todo mundo tá acostumado a amanhecer com a Ana. Tem uma explicação. Hoje cedo, quando ela foi fazer o teste de Covid, que todo mundo aqui na Globo faz, hoje o teste da Ana deu positivo”, iniciou o jornalista.

Fabricio explicou que Ana Maria Braga está bem e tem apenas sintomas leves da doença. “Ela tá com uma dor de garganta, um pouco cansada, mas ela está bem. Está no hospital, inclusive. Estamos tentando falar com ela pra trazer todas as informações pra vocês, mas o importante é saber que ela está bem”, disse o apresentador.

Ana Maria Braga tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 em abril. “Eu também tomei a segunda dose. Olha só, a alegria que foi… Tava lá, ‘moçadinha’ simpaticíssima lá do posto Butantan”, comentou em uma edição do Mais Você daquele mês.

Em comunicado, a Globo anunciou que Battaglini assume a apresentação do Mais Você até o retorno de Ana Maria: “Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio, até Ana Maria Braga voltar”.

Melhoras pra Ana
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por E.R » 15 Jul 2021, 15:55

NOTÍCIAS
https://observatoriodatv.uol.com.br/not ... -mais-voce

Nos bastidores da Globo, a produção do Mais Você trabalha com a informação de que Ana Maria Braga reassumirá o comando de seu programa na próxima segunda-feira (19).

O retorno da apresentadora foi divulgado pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7.

Ela estava afastada por ter contraído a Covid-19.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por E.R » 21 Jul 2021, 13:48

NOTÍCIAS
Imagem

Ana Maria Braga se fantasia de Cruella no "Mais Você".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por E.R » 04 Set 2021, 19:09

NOTÍCIAS
https://www.metropoles.com/entretenimen ... eja-quanto

A apresentadora Ana Maria Braga teve seu contrato renovado com a Globo recentemente por mais quatro anos, e com um salário impressionante de R$ 1,8 milhão por mês para apresentar o Mais Você.

Ela deve ficar pelo menos até 2025 à frente do programa matinal.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 30 Set 2021, 10:16

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... voce-66546

Imagem

Após quase um ano da morte de Tom Veiga (1973-2020), Ana Maria Braga voltou a cogitar a possibilidade de ter a companhia de um novo mascote no Mais Você. A apresentadora deve interagir com um outro papagaio, que será tratado como filho de Louro José para respeitar a memória de seu fiel escudeiro.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, testes de modelagem do boneco, voz e manipulação já estão em andamento. Além de ensaios de interação entre o mascote e a veterana na bancada.

O novo papagaio pode entrar em cena no matinal ainda neste ano. A equipe do programa e a própria titular avaliam que a presença da ave faz falta na dinâmica da atração.

No começo do ano, quando voltou aos estúdios da Globo em São Paulo, Ana Maria já havia pensado em trazer um novo boneco para interagir. O cenário do programa, inclusive, já foi projetado com um espaço reservado para um novo mascote, no mesmo estilo do que era utilizado pelo Louro José.

A loira também já tinha comentado sobre a vontade de voltar a ter um companheiro em uma entrevista ao Se Joga (2019-2021) em março.

"Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer", admitiu a veterana.

Tom Veiga foi encontrado morto aos 47 anos em 1º de novembro do ano passado em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo do IML, a causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma. No total, o ator foi o Louro José de Ana Maria Braga durante 23 anos, sendo dois deles na Record e 21 na Globo.

No início de setembro, o Mais Você exibiu uma edição do Jogo de Panelas gravada antes da pandemia da Covid-19 e da morte de Tom Veiga. O público ficou comovido ao rever o Louro José, que também aparece com frequência no matinal quando receitas antigas são reapresentadas.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 24 Out 2021, 21:10

NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/27031/ana-mari ... sao-paulo/

Imagem

A apresentadora Ana Maria Braga precisou ser internada às pressas em São Paulo, no fim da tarde desde domingo (24). A artista, de 72 anos de idade, foi encaminhada às pressas ao Hospital Beneficência Portuguesa, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo, após sofrer uma queda em sua casa e sentir algumas dores pelo corpo. De acordo com a equipe de Comunicação da apresentadora do Mais Você, ela passa bem. O TV Pop apurou, no entanto, que a titular do matinal da Globo deverá ficar afastada de suas funções por alguns dias.

A artista chegou a instituição acompanhada da filha, Mariana, do genro e de seu oncologista, o Dr. Antônio Carlos Buzaid e será submetida a uma série de exames mais específicos e demorados, para que seja feita uma apuração mais profunda de prováveis consequências da queda. A assessoria de imprensa da apresentadora informou que todos os detalhes de seu estado de saúde só serão informados para a imprensa na manhã desta segunda-feira (25), quando está prevista a divulgação de seu primeiro boletim médico.

Diante da internação de Ana Maria Braga, a TV Globo já estuda a possibilidade da comunicadora ser substituída nas próximas edições do Mais Você pelos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que já ocuparam o posto em diversas ocasiões — Patrícia Poeta, que também costuma atuar como reserva da veterana, está cobrindo uma licença médica de Fátima Bernardes no comando do Encontro. A dupla também comandou a revista eletrônica quando a apresentadora foi diagnosticada com uma infecção respiratória, em julho deste ano, e precisou cumprir um período de isolamento obrigatório.

Na época da substituição, Battaglini tranquilizou os fãs da artista e os telespectadores do matinal, informando que ela já havia tomado as duas doses do imunizante e que estava assintomática, devendo voltar ao trabalho sem maiores complicações após o período de encubação do vírus. Ana Maria voltou ao ar no dia 19 do mesmo mês, e revelou aos telespectadores não saber como foi contaminada pela doença. “Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não sei como eu peguei. Mesmo a forma branda, é terrível, derruba a gente, um mal-estar horrível. Perdi o olfato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos”, afirmou.

:unsure:
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por E.R » 01 Nov 2021, 22:06

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por JF CH » 01 Nov 2021, 22:47

Caramba, já fez 1 ano? :o
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Ana Maria Braga

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 13 Nov 2021, 18:31

https://aquitemfofoca.com.br/2021/11/an ... -da-globo/

Ana Maria Braga derruba Fátima Bernardes nas manhãs da Globo

Dentro da Globo, a nova grade matinal de segunda a sexta-feira está desenhada. Ana Maria Braga assumirá sozinha as manhãs da emissora. O Mais Você passará a ser exibido das 10h ao meio-dia.

Com isso, o Encontro com Fátima Bernardes deve ser transferido para a faixa vespertina. A tendência é que o programa seja encurtado em 40 minutos.

A programação da tarde contará com o Jornal Hoje um pouco menor, terminando às 13h45, passando para a Sessão da Tarde. O Encontro entraria por volta das 15h20, indo até às 16h.

O Vale a Pena Ver de Novo terá novelas clássicas pedidas pelo público, das 16h às 17h.

Com o fim de Malhação, a Globo vai abrir o segundo horário de novelas que fizeram sucesso na faixa das seis. A exibição deve ser 17h e 18h30.

Outra possibilidade é que Fátima seja levada às as noites de quinta-feira em formato de temporada. Algo que foi oferecido a Faustão no início do ano e o comunicador não se interessou..

Ana Maria Braga tem o triplo de faturamento de Fátima Bernardes. Nos últimos anos, o Encontro vem sofrendo um desgaste por conta do conteúdo arrastado e cansativo.

A verdade é que o afastamento rotineiro de Fátima não agrada os anunciantes.

Ao contrário de Ana Maria Braga, Fátima não consegue segurar o Ibope da Globo. A loira entrega o horário com 8 pontos, e, em poucos minutos, o Encontro derruba para 6 pontos.

Uma perda de 25% da audiência, além de ver o SBT e a Record encostando na disputa pelo Ibope.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Responder