Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel

Domingo, às 20:00 no SBT

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual foi o melhor programa apresentado do Silvio Santos de todos os tempos?

Boa Noite, Cinderela!
0
Não há votos registrados
Casa dos Artistas
1
1%
Domingo no Parque
0
Não há votos registrados
Em Nome do Amor
0
Não há votos registrados
Gol Show
0
Não há votos registrados
Hot Hot Hot
3
2%
Porta da Esperança
0
Não há votos registrados
Programa Silvio Santos (atual)
27
19%
Qual é a Música?
12
9%
Roletrando / Roda a Roda
1
1%
Show de Calouros
2
1%
Show do Milhão
37
27%
Tentação
0
Não há votos registrados
Todos Contra Um
0
Não há votos registrados
Topa ou Não Topa
4
3%
Topa Tudo Por Dinheiro
48
35%
Troféu Imprensa
2
1%
Outro - cita qual é
2
1%
 
Total de votos: 139

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por Homessa » 24 Jan 2022, 22:59

Dizem que ninguém é insubstituível, mas SS é. Impressionante como o programa praticamente com os mesmos quadros fica inferior quando ele não está presente. Nunca mais tive paciência para assistir.

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por JF CH » 25 Jan 2022, 12:23

O problema é terem colocado a Patrícia pra apresentar, ela tem o carisma de uma porta. Se fosse o Celso apresentando creio que seria mais assistível.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 26 Jan 2022, 12:34

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por E.R » 28 Jan 2022, 02:30

Homessa escreveu:
24 Jan 2022, 22:59
Dizem que ninguém é insubstituível, mas SS é. Impressionante como o programa praticamente com os mesmos quadros fica inferior quando ele não está presente. Nunca mais tive paciência para assistir.
Sem dúvida. Também não consigo assistir o programa sem o SS.

A única vez que assisti com a Patricia apresentando, foi o "Jogo das 3 Pistas" com o Alexandre Pato e a Rebeca Abravanel.

--
NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 28 Jan 2022, 22:49

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Zé Bento
Membro
Membro
Mensagens: 1639
Registrado em: 27 Mar 2016, 10:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 46 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por Zé Bento » 30 Jan 2022, 23:25

JF CH escreveu:
25 Jan 2022, 12:23
O problema é terem colocado a Patrícia pra apresentar, ela tem o carisma de uma porta. Se fosse o Celso apresentando creio que seria mais assistível.
embora o Celso dentro de todas as possibilades atuais fosse o melhor pra substituir ele, creio que o melhor possivel seria o Gugu, se ele estivesse vivo e trabalhando no SBT até os dias de hoje, tanto é que o Gugu substituiu ele por uns 3 domingos de 1988 quanto o Silvio precisou tratar das cordas vocais.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Programa Patrícia Abravanel

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 31 Jan 2022, 14:59

30/01/2022:




No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por E.R » 01 Fev 2022, 03:54

NOTÍCIAS
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... inha.ghtml

Imagem

Durante um papo com Rodrigo e Laís na área externa do BBB 22, Tiago Abravanel conta sobre sua relação com sua família e o avô Silvio Santos: "Imagina para mim que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e às vezes não sou nem o que aquilo ali quer dizer?", diz.

O ator segue a conversa: "A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal: eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos e o resto todo da família estava todo mundo junto e a gente não estava. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso".

O brother revela que já tentou procurar uma aproximação: "Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição".

Ele prossegue com a conversa, relembrando a infância: "Porque para mim, o fato de eu já ter nascido em uma família conhecida tive que aprender a lidar com as relações desde pequeno. Imagina eu no colégio... quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação".

Tiago Abravanel segue falando da relação com Silvio Santos. "Eu me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei".

Ao ser questionado por Laís se o brother já conversou sobre isso com o avô, o ator responde: "Eu já sentei com ele depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: 'vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ai te dar um abraço?' , mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu. Óbvio que existem outras questões que não falam sobre mim, mas é um lugar muito delicado, sabe?", revela.

O brother ainda contou sobre um episódio no qual uma das tias deu uma declaração sobre a comunidade LGBTQIA+ na televisão: "Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes. E de uma pessoa que trabalha com a comunicação e que levanta a causa LGBT no mundo. E aí eu fui muito criticado. A maioria das coisa que chegaram a mim foi de apoio, mas ainda assim tiveram as pessoas que falaram: 'mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?' e ai eu respondia: 'mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?' As pessoas não sabem que essa relação não existe".

"Teve um episódio que eu falei: 'cara, vou encontrar com esse outro lado da família que eu quero poder tentar me aproximar. E aí me lembro que eu contei uma coisa que era muito importante para mim, que tinha muito a ver com a nossa aproximação e nada aconteceu. Tipo: uma saiu, a outra foi fazer não sei o que... E aí a gente vai entrando nesse lugar: 'será que não sou querido? Será que não gostam de mim? Será que fiz alguma coisa de mal? E depois de 34 anos eu entendi que eu não posso cobrar algo que não existe, eu não posso cobrar sentimento se não houve relação. "

"Eu nunca conversei isso principalmente com minhas tias que as idades são mais próximas, mas é um lugar que eu entendi que só pode mudar se de fato existir relação, se não não pode mudar".

O brother ainda explicou que sua mãe e sua tia mais velha são do primeiro casamento de Silvio Santos e as outras quatro tias são do segundo casamento do apresentador. "Talvez seja a família ideal. A família Abravanel, as filhas que são mais próximas dele e os netos e tal... e o meu núcleo familiar sou eu, minha mãe e minhas irmãs. E foi justamente no Natal, quando estava eu, minha mãe e minhas irmãs e eu olhei pela tela do Instagram que estavam todas as outras filhas e os outros netos com ele. E eu falei: 'tá tudo bem'. Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu eu virei uma página. e tipo: 'Porque estou julgando o natal lindo e feliz dessa família se eu nunca fiz parte daquilo?

Por fim, Tiago Abravanel fala sobre o sofrimento de sua mãe com a situação: "Minha mãe sofre muito. São muitas as questões. Mas ela sofre por ela e pela gente".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 01 Fev 2022, 14:41

NOTÍCIAS
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por E.R » 02 Fev 2022, 01:23

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por Homessa » 02 Fev 2022, 07:26

Só falta o SS morrer e as pessoas dizerem que o Tiago foi o culpado, por ter feito essas declarações.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por E.R » 02 Fev 2022, 08:31

NOTÍCIAS
https://extra.globo.com/famosos/alem-de ... 76808.html

Imagem

As irmãs de Tiago Abravanel também não tiveram muita convivência com o avô famoso Silvio Santos.

Também filhas de Cintia Abravanel, a primogênita de Silvio, de seu primeiro casamento com Cidinha Abravanel (morta em 1977, de câncer), Lidia e Vivian também não tiveram o avô presente em suas vidas.

Alguns fatores foram cruciais para isso. O segundo casamento de Silvio, com Iris Abravanel (no início, Cintia e ela não se davam bem), e o trabalho do apresentador, que pouco parava em casa. Além disso, Tiago e as irmãs foram criados mais distantes das quatro tias mais novas, filhas de Iris.

Ligia, a neta número 1, trabalha com Tiago em suas empresas e faz campanha pelo irmão no "BBB 22". Casada e mãe de dois filhos, bisnetos de Silvio, ela mantém apenas uma foto do avô em seu feed no Instagram, com umja homenagem.

"Sempre me perguntavam como é ser neta do Silvio Santos? Ele é legal? A casa dele é grande? Ele te dá muito presente? Ele é igual é na TV? Perguntas bem estranhas para se responder, pois para mim ele é simplesmente meu avô, um cara que sempre trabalhou muito e que eu via muito, muito pouco, muito provavelmente, bem menos do que você que está lendo isso vê ou está com o seu avô, infelizmente. A realidade é que eu só tive ideia de quem era o Silvio Santos, o meu avô, quando em um domingo a noite de pijama em casa assistindo o vovô na tv caindo em um tanque cheio de água eu cai no choro porque escutava o condomínio inteiro rindo do meu avô pagando mico na televisão. Naquele dia eu entendi o tamanho do SILVIO SANTOS. Porque ali, todas aquelas pessoas não estavam rindo do meu avô, eles estavam rindo do Silvio, o apresentador da TV, aquele cara que estava ali na televisão para fazer o Brasil todo rir e se divertir todo domingo", escreveu ela, no último aniversário do Dono do Baú.

Vivian, a outra neta de Silvio e irmã de Tiago, é diretora da empresa de pijamas dele, e também casada e mãe de dois bisnetos do apresentador. Entre as fotos que publicou, há uma de Silvio com sua mãe e irmãos. Há mais registros, porém, de seu Ayres, o avô paterno, já falecido, com quem os netos tiveram mais intimidade.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 04 Fev 2022, 22:01

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Programa Patrícia Abravanel

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 07 Fev 2022, 15:11

06/02/2022:






Editado pela última vez por Chespolin Chavolorado em 10 Fev 2022, 09:49, em um total de 1 vez.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Programa Silvio Santos

Mensagem por Príncipe da Condessa » 07 Fev 2022, 17:22

Alguém sabe se tem algum site com uma lista de todos os programas do SS que ele apresentou?
Imagem

Responder