OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1005
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 75 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 14 Nov 2021, 16:10

Leite de Cachorra CH escreveu:
14 Nov 2021, 16:05
O pessoal da equipe que trabalhou com os caras que disse isso. Ele não arriscaria falar isso a toa. Só esperar o documentário sair.

Antes acreditar nele que no Carlos Dias, que parece uma morsa gorda e doida que é dublada pelo Mauro Ramos.
Olha eu não acredito no Rafael Spaca nem fodendo, pra mim esse documentário o único intuito é destruir a imagem dos Trapalhões. E o Carlos eu concordo que ele parece uma morsa gorda e doida que não fala nada com nada, mas pelo menos ele não tenta destruir a imagem do grupo.


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 14 Nov 2021, 16:22

Acho que destrói mais a imagem do Renato em si, porque o Spaca até tentou passar pano pra ele nesse podcast e mesmo assim não deu muito certo.

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1005
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 75 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 14 Nov 2021, 16:43

Leite de Cachorra CH escreveu:
14 Nov 2021, 16:22
Acho que destrói mais a imagem do Renato em si, porque o Spaca até tentou passar pano pra ele nesse podcast e mesmo assim não deu muito certo.
Ele quer destruir mais a do Renato, pq eu não sei o que acontece com os haters dos Trapalhões que eles adoram falar mal do Renato, mas ele também quer destruir a do Tião com essas acusações de pedofilia e quer contrariar o Zacarias falando que ele era bissexual e que morreu de aids o que são insinuações que são falsas. Ele também quer trazer que a amizade do Renato e do Dedé não é verdadeira, cara esse documentário é só pra falar mentiras sobre os Trapalhões.


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Homessa » 14 Nov 2021, 19:19

São coisas que as pessoas que trabalharam com eles contaram nas entrevistas para o documentário. Eu acredito que seja verdade, mas nada vai apagar o que eles fizeram artisticamente.

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1005
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 75 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 14 Nov 2021, 19:46

Homessa escreveu:
14 Nov 2021, 19:19
São coisas que as pessoas que trabalharam com eles contaram nas entrevistas para o documentário. Eu acredito que seja verdade, mas nada vai apagar o que eles fizeram artisticamente.
Isso é, pra infelicidade do Rafael Spaca o que os Trapalhões fizeram vai continuar sendo querido por quem é fã, eu sinceramente não sei o que esse cara espera ganhar com esse documentário.


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Homessa » 14 Nov 2021, 20:10

Churi Churin Fun Flais escreveu:
14 Nov 2021, 19:46
Homessa escreveu:
14 Nov 2021, 19:19
São coisas que as pessoas que trabalharam com eles contaram nas entrevistas para o documentário. Eu acredito que seja verdade, mas nada vai apagar o que eles fizeram artisticamente.
Isso é, pra infelicidade do Rafael Spaca o que os Trapalhões fizeram vai continuar sendo querido por quem é fã, eu sinceramente não sei o que esse cara espera ganhar com esse documentário.
Mas o cara fez o documentário por ser fã. Como ele diz, quer humanizar o grupo, mostrando o que há de bom e o que há ruim.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 14 Nov 2021, 20:11

Renato é vizinho da minha madrinha.

Na minha formatura, anos atrás, o Renato foi um dos convidados pra ser "padrinho" de quem tava se formando lá na PUC e vi um monte de gente chamando ele de Didi e ele super simpático com todo mundo, ele não se incomodou com ninguém de ser chamado de Didi.

O Luis já foi numa peça de teatro dele e foi super bem atendido.

E pelo que me disseram os meus primos (que são vizinhos de condomínio do Renato lá na Barra), o Dedé é sim amigo do Renato, que inclusive paga o plano de saúde do Dedé todo mês e já emprestou dinheiro para o Dedé várias vezes, se isso não é ser amigo, não sei o que é.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Homessa » 14 Nov 2021, 20:16

É claro que o cara pode ser gentil às vezes e até acho que exageram em algumas histórias a respeito dele, mas existem diversas pessoas que falam do temperamento difícil do Renato. Acho que tem alguma verdade nisso aí.

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1005
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 75 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 15 Nov 2021, 15:21

Eu tava reassistindo trecho d'Os Trapalhões de 2017 e pô é incrível como o Bruno Gissoni não imprime o Dedé em nada, tipo enquanto o Didi era vivido pelo Lucas Veloso que imitava muito bem, o Mussum e o Zacarias pelo Mumuzinho e o Gui Santana que são idênticos tanto fisicamente como no tipo que fazem e até o Tião Macalé colocaram um malucão pra fazer que foi o Nego do Borel e ficou idêntico, o Dedé eles simplesmente pegaram qualquer um pra fazer qualquer bosta como se o Dedé não fosse um papel marcante e não tivesse traços como por exemplo aqueles gritos que ele dava que só o Dedé Santana sabe fazer, o próprio jeito do Dedé é único e a Globo simplesmente passou pra gente como se ele não tivesse brilho como os outros Trapalhões tinham.


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Homessa » 15 Nov 2021, 15:53

Dedé é inimitável.

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1005
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 75 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 15 Nov 2021, 16:15

Homessa escreveu:
15 Nov 2021, 15:53
Dedé é inimitável.
As vezes eu penso que claro todos os quatro são insubstituíveis mas o mais insubstituível dos 4 é o Dedé pq ninguém consegue imitar.


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Homessa » 19 Nov 2021, 11:58

Dedé passa mal com pedra no rim e estreia de circo no Rio é adiada

Nesta quinta-feira, o Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana faria sua apresentação de estreia para convidados no Porto Maravilha, Rio de Janeiro.

No entanto, o ator e diretor Dedé Santana não se sentiu bem. Após se submeter a diversos exames foi descoberto que Dedé Santana está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno.

Neste momento o comediante encontra-se medicado e em repouso no hotel — não foi necessária a internação imediata do ator.

Sendo assim, a produção do Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana decidiu remarcar a estreia, com entrada gratuita, para público para o dia 27 de novembro.

Fonte : https://oglobo.globo.com/cultura/dede-s ... a-25282127

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6035
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Príncipe da Condessa » 19 Nov 2021, 14:52

Homessa escreveu:
15 Nov 2021, 15:53
Dedé é inimitável.
O Dedé era o galã do quarteto, ou o menos feio, então faz sentido terem colocado o Bruno.
Imagem

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1005
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 75 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 22 Nov 2021, 20:06

Rosebud escreveu:
19 Nov 2021, 14:52
Homessa escreveu:
15 Nov 2021, 15:53
Dedé é inimitável.
O Dedé era o galã do quarteto, ou o menos feio, então faz sentido terem colocado o Bruno.
Mas foi só por isso cadê o Bruno dizendo gritando "O QUE É ISSO RAPAZ" ou então o bordão do Dedé (sim o Dedé tem bordão) "Fala bicho", "me diz bicho", "o que é isso bicho?" fora os gestos que o Dedé faz brigando que inclusive ele fez de novo quando ele participou do Fritada esse ano depois de muito tempo que não fazia mais essa clássica forma de dar esporro do Dedé.

As pessoas falam que o Dedé era só escada mas ele fazia muita graça também, ele também era palhação que nem o Didi, só que ele era um estilo de palhaço chamado palhaço Branco, enquanto o Didi é palhaço Augusto, esses tipos se complementam onde um parece ser mais sério e mais inteligente (o Branco) e o outro mais brincalhão e burro (o augusto), mas na real os dois fazem graça só que em suas respectivas personas.

Os próprios Patati Patatá usam o sistema Augusto e Branco, Patati é branco e Patatá é augusto. Infelizmente leigos sobre humor não entendem a importância do palhaço branco e do escada no humor (e o Dedé era os dois).


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Homessa » 22 Nov 2021, 21:31

Churi Churin Fun Flais escreveu:
22 Nov 2021, 20:06
Rosebud escreveu:
19 Nov 2021, 14:52
Homessa escreveu:
15 Nov 2021, 15:53
Dedé é inimitável.
O Dedé era o galã do quarteto, ou o menos feio, então faz sentido terem colocado o Bruno.
Mas foi só por isso cadê o Bruno dizendo gritando "O QUE É ISSO RAPAZ" ou então o bordão do Dedé (sim o Dedé tem bordão) "Fala bicho", "me diz bicho", "o que é isso bicho?" fora os gestos que o Dedé faz brigando que inclusive ele fez de novo quando ele participou do Fritada esse ano depois de muito tempo que não fazia mais essa clássica forma de dar esporro do Dedé.

As pessoas falam que o Dedé era só escada mas ele fazia muita graça também, ele também era palhação que nem o Didi, só que ele era um estilo de palhaço chamado palhaço Branco, enquanto o Didi é palhaço Augusto, esses tipos se complementam onde um parece ser mais sério e mais inteligente (o Branco) e o outro mais brincalhão e burro (o augusto), mas na real os dois fazem graça só que em suas respectivas personas.

Os próprios Patati Patatá usam o sistema Augusto e Branco, Patati é branco e Patatá é augusto. Infelizmente leigos sobre humor não entendem a importância do palhaço branco e do escada no humor (e o Dedé era os dois).
Esqueceu do "Nãoooo" virando o rosto. Esse é clássico do Dedé.

Responder