Televisão Internacional

Tópico destinado a programação dos canais internacionais

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 23 Jul 2019, 22:20

Imagem

Tópico para postagem de notícias, comentários, videos, análises, enfim, qualquer assunto relacionado aos canais internacionais de TV.
Esses usuários curtiram o post de Jezebel do Canto e Mello (total: 1):
E.R
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 23 Jul 2019, 22:27

Essa são umas paródias da Ivone Silva, que era conhecida como a grande comediante do teatro de revista. Se vocês não conhecem a Dona Branca, saibam que ela foi considerada a "banqueira do povo", uma mulher que fez um sofisticado esquema de pirâmide muito bem funcionado em Portugal, e que ficou imortalizado na cultura portuguesa.

Vendo o vídeo, vocês veem a biografia da Dona Branca feita pela Ivone em um programa de comédia.

E também a segunda esquete, com a imortalizada frase: “Com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo!”.

------------------------------

@HOMESSA CORRE AQUI!

Meus amigos, essa é a Tia Branca, a melhor sexóloga de Portugal, venham morrer de rir aqui:

Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 23 Jul 2019, 23:31, em um total de 1 vez.
Razão: Juntando posts do senhor moderador =)
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Homessa » 23 Jul 2019, 22:39

Tu me chamou para ver uma mulher estranha dessas? Achei que seria uma coroa bonita e sexy falando de sexo.

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 23 Jul 2019, 22:42

Homessa escreveu:Tu me chamou para ver uma mulher estranha dessas? Achei que seria uma coroa bonita e sexy falando de sexo.
Eu não falei que era uma coroa bonita e sexy, rs.
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 25 Jul 2019, 15:18



O gordinho fofucho fez novos testes nucleares.
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Luciano Junior » 26 Jul 2019, 16:01

Coração de Tinta escreveu:Meus amigos, essa é a Tia Branca, a melhor sexóloga de Portugal, venham morrer de rir aqui:

Quem é Laura Müller perto da Tia Branca? :garg:

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 27 Jul 2019, 00:17



Um trechinho das principais notícias do jornal de Malta.
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 04 Ago 2019, 12:24

Rede hoteleira condenada a pagar 2 bilhões de ienes para NHK
Imagem
O Supremo Tribunal de Tóquio rejeitou o recurso da rede Toyoko In, de business hotels, portanto, o ganho de causa foi da estatal NHK, em decisão judicial de 24 deste mês.

A rede hoteleira terá que pagar 1,935 bilhão de ienes referentes às taxas obrigatórias, dos 34 mil aparelhos de tevê nos apartamentos. São 230 hotéis que deixaram de pagar no período de janeiro de 2012 a janeiro de 2014.

Esse foi o maior valor de taxas de recepção não pagas, com ganho de causa na justiça.

Quanto custa a taxa de recepção

O valor é o mesmo para todo o país. Todas as residências e estabelecimentos comerciais que tenham aparelhos de tevê devem recolher obrigatoriamente a taxa de recepção.

Há opções para pagamentos mensais, bimestrais, semestrais e anual. Custam ¥1.260, ¥2.520, ¥7.190 e ¥13.990, respectivamente, descontados da conta bancária ou do cartão de crédito, para recepção do sinal digital. As tarifas mudam para a transmissão por satélite.

Nas residências e estabelecimentos com mais de um aparelho há descontos a partir do segundo.

Dependendo do número de aparelhos, por exemplo, de 100 a 300, a tarifa mensal é de ¥1.980.
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 05 Ago 2019, 00:39



Sotaques da Língua Portuguesa no mundo.
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Barbano » 05 Ago 2019, 10:13

Coração de Tinta escreveu:
Rede hoteleira condenada a pagar 2 bilhões de ienes para NHK
Imagem
O Supremo Tribunal de Tóquio rejeitou o recurso da rede Toyoko In, de business hotels, portanto, o ganho de causa foi da estatal NHK, em decisão judicial de 24 deste mês.

A rede hoteleira terá que pagar 1,935 bilhão de ienes referentes às taxas obrigatórias, dos 34 mil aparelhos de tevê nos apartamentos. São 230 hotéis que deixaram de pagar no período de janeiro de 2012 a janeiro de 2014.

Esse foi o maior valor de taxas de recepção não pagas, com ganho de causa na justiça.

Quanto custa a taxa de recepção

O valor é o mesmo para todo o país. Todas as residências e estabelecimentos comerciais que tenham aparelhos de tevê devem recolher obrigatoriamente a taxa de recepção.

Há opções para pagamentos mensais, bimestrais, semestrais e anual. Custam ¥1.260, ¥2.520, ¥7.190 e ¥13.990, respectivamente, descontados da conta bancária ou do cartão de crédito, para recepção do sinal digital. As tarifas mudam para a transmissão por satélite.

Nas residências e estabelecimentos com mais de um aparelho há descontos a partir do segundo.

Dependendo do número de aparelhos, por exemplo, de 100 a 300, a tarifa mensal é de ¥1.980.
1 real equivale a 27 ienes. Ou seja, o valor anual é de pouco mais de 500 reais. Acho muito caro.

As taxas que o hotel terá que recolher equivalem a cerca de 72 milhões de reais, ou seja, 36 milhões de reais por ano.

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Bugiga » 05 Ago 2019, 13:11

Barbano escreveu: 1 real equivale a 27 ienes. Ou seja, o valor anual é de pouco mais de 500 reais. Acho muito caro.
Eu acho tão estranho constatar que a moeda do Japão vale menos que o Real. Parece até universo paralelo. :ponder:

(Claro que a economia brasileira não pode ser comparada com a japonesa, mas sempre acho curioso esse negócio das moedas).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Barbano » 05 Ago 2019, 16:17

Só comprova que valor de face de uma moeda é o mesmo que nada. Não serve como parâmetro para medir força ou poder de compra, até porque uma canetada pode tirar zeros de uma moeda e redefinir seu valor de face.

E o pior é que tem muita gente que compara o valor das coisas em dólares nos Estados Unidos com o valor das coisas em real no Brasil. Aí se algo custa 5 dólares nos Estados Unidos e 15 reais no Brasil, esse pessoal fala que lá é bem mais barato. :estrelas:

Vendo alguns vídeos do Canal dos Caçadores e do Ana Maria Brógui em Las Vegas, a conclusão que cheguei é que comer lá é muito caro comparado com o Brasil. Até Mc Donald's é mais caro (mas claro que o poder de compra do norte-americano é bem maior do que o nosso).
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 05 Ago 2019, 16:25

McDonald é mais caro? Eu achava que os fast-foods americanos eram mais baratos. Vii em um documentário que um lanche rápido era mais barato que um brócolis ou uma cenoura, por isso eles compram mais lanches e comem menos vegetais.
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Barbano » 06 Ago 2019, 09:35

Coração de Tinta escreveu:McDonald é mais caro? Eu achava que os fast-foods americanos eram mais baratos. Vii em um documentário que um lanche rápido era mais barato que um brócolis ou uma cenoura, por isso eles compram mais lanches e comem menos vegetais.

Big Mac custa $ 4,69, no combo sai $ 8,89. Convertendo para reais dá aproximadamente R$ 18,50 só o lanche e R$ 35,00 no combo. Aqui no Brasil o combo do Big Mac sai por cerca de 25 reais no combo, mas na promoção dos 2 clássicos por 14,90 dá para comprar um combo com 2 Big Macs, batata e bebida por R$ 24,90.

Além de tudo, como pode ser visto no vídeo, o atendimento e a qualidade são bem piores do que no Brasil.

Quanto à comparação com outros alimentos, aí pode até ser. Comida no Brasil é barato comparado com outros países, pode ser que os vegetais por lá sejam bem mais caros do que aqui.

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Televisão Internacional

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 29 Set 2019, 03:15



Depois de 8 anos procurando essa trilha na internet, achei de um canal iraniano.

O interesse? Essa música sempre me marcava quando tocava no sorteio do Medalhão Persa.
Imagem

Responder