Acho que não, a coloração do Tom naquela cena tá bem nível imagem velha da CineCastro, com um tom escuro e um pouco avermelhado
Tom e Jerry
- Ashura_BR
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 34 vezes
Tom e Jerry
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- Ashura_BR
- Membro
Tom e Jerry
Vou tentar mandar k, é que eu tô bem ocupado com o meu canal e acabo não lembrando
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Tom e Jerry
OkAshura_BR escreveu: ↑15 Nov 2023, 21:03Vou tentar mandar k, é que eu tô bem ocupado com o meu canal e acabo não lembrando

De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco
► Exibir Spoiler
- Sardse
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Tom e Jerry
Lembra daquele desenho do Tom & Jerry feito no Ásia, eles fizeram mais episódios
Aqui contém a playlist com todos que lançaram até agora
Acho esse desenho a melhor versão depois das curta metragens do cinema fácil!
Aqui contém a playlist com todos que lançaram até agora
► Exibir Spoiler
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Ashura_BR
- Membro
Tom e Jerry
Concordo muito com você!

- Ashura_BR
- Membro
Tom e Jerry
Vocês acreditam que um dia o SBT pode voltar a passar Tom e Jerry Clássico? Desde 2018 que estão engavetados

- Chavito de la Mancha
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 50 vezes
Tom e Jerry
Eu até acredito que o SBT possa um dia voltar com o Tom e Jerry clássico e exibi-ló no Sábado Animado. Vocês acham que daria uma boa audiência?
Aliás, o Tooncast só está exibindo a fase do Chuck Jones, no áudio original, além do Tales. Alguém sabe o motivo deles não exibirem as outras fases?
- Sardse
- Membro
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Tom e Jerry
Possivelmente, Antes de 2016/2017, o SBT só exibia o Tom & Jerry Tales, agora a situação é a mesma, só com o The Tom & Jerry Show (2014), então eu acho que a fase clássica voltara quando o Show (2014) estiver "surrado"
O único problema é que o SBT atualmente tá enfatizando desenhos em widescreen agora
Considerando como a fase clássica sumiu, acho que vai ser como em 2016, com uma audiência considerávelChavito de la Mancha escreveu: ↑19 Nov 2023, 14:26
Eu até acredito que o SBT possa um dia voltar com o Tom e Jerry clássico e exibi-lo no Sábado Animado. Vocês acham que daria uma boa audiência?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
-
- Membro
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Tom e Jerry
A princípio, não me enchia os olhos este novo Tom & Jerry. Mas, vendo melhor agora, os episódios são bem divertidos, lembrando muito alguns clássicos da era Hanna-Barbera, usando e abusando brilhantemente das infinitas possibilidades do universo cartunesco.
E o melhor de tudo: em uma duração agradável, não deixando as histórias nem arrastadas a ponto de se tornarem entediantes e se perderem no roteiro, bem como também não são apressadas.
E o melhor de tudo: em uma duração agradável, não deixando as histórias nem arrastadas a ponto de se tornarem entediantes e se perderem no roteiro, bem como também não são apressadas.
- Chavito de la Mancha
- Membro
Tom e Jerry
Sobre esse novo desenho, eu não gostei do estilo de traço que escolheram, porém, em compensação, a animação está bem feita e fluida. Além disso, como o Guilherme CH comentou, os episódios estão com uma duração bem agradável e estão sabendo trabalhar muito bem o humor.

Tenho que concordar com isso também

- Ashura_BR
- Membro
Tom e Jerry
Provavelmente porque a era do Chuck Jones é a que tem menos violência, mas eu realmente não sei o porquê que só passam essa era, eu soube uns meses atrás que eles chegaram a passar um episódio da era Hanna Barbera, era o episódio que o Tom e o Butch tinham que pegar o Jerry se não um dos dois seriam botados pra fora de casaChavito de la Mancha escreveu: ↑19 Nov 2023, 14:26Eu até acredito que o SBT possa um dia voltar com o Tom e Jerry clássico e exibi-ló no Sábado Animado. Vocês acham que daria uma boa audiência?
Aliás, o Tooncast só está exibindo a fase do Chuck Jones, no áudio original, além do Tales. Alguém sabe o motivo deles não exibirem as outras fases?

- Ashura_BR
- Membro
Tom e Jerry
Fora isso acho que esse foi o único da era Hanna Barbera que passaram

- Ashura_BR
- Membro
Tom e Jerry
O Tales voltou no Sábado Animado recentemente, mas sei lá se o Clássico voltar provavelmente não vai ficar muito tempo por ser 4:3 (e o Sábado Animado hoje em dia só passa desenhos em widescreen, o Bom Dia e Cia era o que passava grande parte em 4:3 mas como acabou as chances são meio pequenas)Sardse escreveu: ↑19 Nov 2023, 14:48Possivelmente, Antes de 2016/2017, o SBT só exibia o Tom & Jerry Tales, agora a situação é a mesma, só com o The Tom & Jerry Show (2014), então eu acho que a fase clássica voltara quando o Show (2014) estiver "surrado"
O único problema é que o SBT atualmente tá enfatizando desenhos em widescreen agora
Considerando como a fase clássica sumiu, acho que vai ser como em 2016, com uma audiência considerávelChavito de la Mancha escreveu: ↑19 Nov 2023, 14:26
Eu até acredito que o SBT possa um dia voltar com o Tom e Jerry clássico e exibi-lo no Sábado Animado. Vocês acham que daria uma boa audiência?

- Chavito de la Mancha
- Membro
Tom e Jerry
Há cerca de um ano atrás, também chegaram a exibir esse episódio durante o horário da noite.Ashura_BR escreveu: ↑20 Nov 2023, 20:25Provavelmente porque a era do Chuck Jones é a que tem menos violência, mas eu realmente não sei o porquê que só passam essa era, eu soube uns meses atrás que eles chegaram a passar um episódio da era Hanna Barbera, era o episódio que o Tom e o Butch tinham que pegar o Jerry se não um dos dois seriam botados pra fora de casaChavito de la Mancha escreveu: ↑19 Nov 2023, 14:26Eu até acredito que o SBT possa um dia voltar com o Tom e Jerry clássico e exibi-ló no Sábado Animado. Vocês acham que daria uma boa audiência?
- Ashura_BR
- Membro
Tom e Jerry
Foi com a dublagem de Los Angeles ou exibiram em inglês?Chavito de la Mancha escreveu: ↑20 Nov 2023, 21:04Há cerca de um ano atrás, também chegaram a exibir esse episódio durante o horário da noite.Ashura_BR escreveu: ↑20 Nov 2023, 20:25Provavelmente porque a era do Chuck Jones é a que tem menos violência, mas eu realmente não sei o porquê que só passam essa era, eu soube uns meses atrás que eles chegaram a passar um episódio da era Hanna Barbera, era o episódio que o Tom e o Butch tinham que pegar o Jerry se não um dos dois seriam botados pra fora de casaChavito de la Mancha escreveu: ↑19 Nov 2023, 14:26Eu até acredito que o SBT possa um dia voltar com o Tom e Jerry clássico e exibi-ló no Sábado Animado. Vocês acham que daria uma boa audiência?