CELSO PORTIOLLI

Domingo Legal: a partir das 11h.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual foi o melhor programa apresentado por Celso Portiolli de todos os tempos?

Passa ou Repassa
24
65%
Tempo de Alegria
2
5%
Xaveco
0
Não há votos registrados
Curtindo uma Viagem
2
5%
Sessão Premiada
3
8%
Domingo Legal
6
16%
 
Total de votos: 37

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Homessa » 25 Nov 2021, 20:58

Chespolin Chavolorado escreveu:
25 Nov 2021, 20:36
De acordo com o Celso, hoje vai ao ar o último Show do Milhão com ele. :unsure:

Por enquanto, ainda não foi confirmada uma nova temporada pro ano que vem.
Acho que é amanhã, não? Hoje é quinta.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 25 Nov 2021, 21:02

Homessa escreveu:
25 Nov 2021, 20:58
Acho que é amanhã, não? Hoje é quinta.
Sim, erro meu e já corrigido :P
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 26 Nov 2021, 13:33

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... vado-70341

O novo Show do Milhão encerra sua primeira temporada nesta sexta-feira (26) no SBT com a certeza de que uma nova leva de programas será produzida em 2022. Comandado por Celso Portiolli, o game show fez muito sucesso na internet com as respostas engraçadas de seus participantes, deu audiência e trouxe faturamento para a emissora.

A informação foi confirmada pela Comunicação do SBT ao Notícias da TV: "Em função do grande resultado, estamos prevendo nova temporada em 2022! Esse formato, além de ser um programa de entretenimento que o público gosta e prestigia, permite às marcas fazerem uma grande ativação de seus produtos ou serviços junto a seus consumidores. É um ganha-ganha".

O SBT ainda não sabe quando a nova leva de episódios irá ao ar nem se o Show do Milhão será mantido nas noites de sexta. O patrocinador da nova fase, o banco digital Pic Pay, já manifestou interesse em continuar no ano que vem. Mas tudo vai depender de negociações que ainda serão realizadas.

Com 12 episódios exibidos até o momento, o Show do Milhão tem média de 5,3 pontos de Ibope na Grande São Paulo. Foi um crescimento de 15% em relação ao que o SBT exibia no horário --a sessão de filmes Tela de Sucessos. Em 11 dos 12 confrontos até o fechamento desta reportagem, Celso Portiolli venceu a Record e foi vice-líder.

O fato foi muito comemorado porque o SBT não vive a melhor fase em seus números. Hoje, além do Show do Milhão com Celso Portiolli, apenas jogos de futebol da Libertadores, atrações de domingo e novelas mexicanas conseguem ser competitivas na disputa pela audiência.

:ufa:
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 27 Nov 2021, 00:19



Último Show do Milhão dessa temporada de 2021
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 28 Dez 2021, 11:07

NOTÍCIAS


Celso Portiolli revela que está diagnosticado com câncer na bexiga
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 26 Jan 2022, 09:35

NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/39676/sbt-comp ... do-milhao/

Imagem

O SBT não irá desistir fácil de uma nova temporada do Show do Milhão. A emissora de Silvio Santos se irritou com uma notificação extrajudicial em que a Sony Pictures, criadora de Quem Quer Ser Um Milionário?, exigia que o canal parasse a produção do game show e fizesse uma nota pública pedindo desculpas para a empresa e para a TV Globo, que é a detentora dos direitos da atração no Brasil. A rede, por sua vez, entrou com um processo em que diz que cogita denunciar a dupla para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica por concorrência desleal.

A reportagem do TV Pop teve acesso, em primeira mão, aos pedidos feitos pela Sony na mensagem enviada ao setor jurídico da rede. A companhia afirma que, em caso de insistência na produção do formato, iria exigir judicialmente pagamento de indenização a cada exibição do programa; que a rede pagasse o mesmo valor pago pela Globo pelos direitos do formato; e o confisco dos lucros da atração, de forma a reparar os danos que teriam sido causados pela “concorrência desleal e violação de direitos intelectuais” das empresas.

Marcelo Migliori, advogado responsável pela ação movida pelo SBT no Tribunal de Justiça de São Paulo, diz nos autos que a criadora do Quem Quer Ser Um Milionário? e a líder de audiência estão abusando do direito. “Em um rompante de esquizofrenia, as empresas acreditam que detém os direitos privativos e universais do gênero quiz show. Elas nunca se importaram com o Show do Milhão, já que produzimos mais de 500 programas sem nenhuma insurgência tangente ao formato ou a concorrência desleal. Elas presenciaram o sucesso da atração entre 2000 e 2009 e quedaram inertes”, afirmou.

“Isso se chama decadência!! A Sony seguiu em silêncio durante tantos anos e somente no momento em que a Globo chiou levantou pretensos direitos? Isso é abuso de direito. O Show do Milhão é de domínio intelectual do SBT há tempos. Infelizmente, tudo leva a crer que as empresas almejam criar um ambiente belicoso. Em sua notificação extrajudicial, a Sony diz que o seu formato foi minuciosamente usurpado pelo SBT, que a emissora foi parasitária e buscava prejudicar uma concorrente, visto que a Globo transmite Quem Quer Ser Um Milionário? há mais de três anos. Antes disso, nós fizemos com inequívoca ciência da produtora o formato durante nove anos intermitentes, sem qualquer insurgência”, pontuou o representante legal da emissora.

Mais a frente, Migliori afirmou que a Sony só estaria agindo por exigência da Globo. “Após 20 anos sem movimentação, há uma notificação enviada logo quando a Globo está transmitindo um produto licenciado pela empresa. Portanto, há indícios (senão a certeza), de que a Sony não tem convicção que exista usurpação de seu patrimônio, e sim porque a Globo exerce influência na discussão. Cabe sublinhar que os indícios de conduta anticoncorrencial na notificação enviada são robustos”, alegou.

Por fim, o jurídico da emissora decidiu partir para a ameaça. “Em respeito a tantas parcerias entre nossas empresas, cumpre-nos informar que o SBT irá representar a Sony e a Globo no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) caso haja insistência em polemizar, judicializar ou tentar prejudicar o novo Show do Milhão. Nós temos estofo fático, jurídico e legal para afastar quaisquer acusações e estamos preparados para resguardar os nossos direitos”, concluiu o canal.

Ainda nos autos, a Sony decidiu se defender das acusações feitas pela rede de Silvio Santos. “A Globo é a única detentora dos direitos de Who Wants To Be a Millionaire, integrante de um dos catálogos de produtos audiovisuais de maior sucesso e audiência na televisão mundial. O SBT formulou pleitos genéricos e infundados. Há suspeitas de confusão mercadológica entre o novo Show do Milhão e Quem Quer Ser Um Milionário?, com potencial de desviar o público de concorrentes, eventualmente ferindo a exclusividade da licença dos legítimos direitos do programa. A emissora apenas tenta se esquivar de responder futuramente por eventuais ilícitos derivados da produção e veiculação da atração”, afirmaram os advogados do escritório Bitelli.

“O SBT tem como intenção voltar a produzir indevidamente o Show do Milhão. É um projeto oportunista, com base de inspiração idêntica à materialidade da obra original. É um formato que ele reconhece como um bem do comércio da Sony, já que tentou adquirir seus direitos no passado. Este caso não decorre de semelhança entre dois programas, e sim de um histórico pregresso de frustrações da emissora com Quem Quer Ser Um Milionário? desde a década de 1990, quando se interessou em adquirir sua licença e, após desistir, buscou prejudicar suas concorrentes. Não à toa, ele já foi vencido no Poder Judiciário por diversas vezes por imitar programas de terceiros. O SBT atuou, e volta a atuar, de forma ilegal com o propósito de desviar o público de suas concorrentes”, disparou o escritório de advocacia.

Na última movimentação da ação, registrada no dia 24 de janeiro, o Tribunal de Justiça de São Paulo pediu para que a emissora de Silvio Santos se manifestasse sobre as alegações protocoladas pela Sony. Até a publicação deste texto, o SBT não havia rebatido as alegações da produtora de conteúdo.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 13 Fev 2022, 08:52

NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 176690.php

Imagem

Confira a pesquisa inédita que aponta a preferência de Celso Portiolli para substituir Silvio Santos no SBT:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atualmente, Celso Portiolli brilha nas tardes de domingo do SBT com seu Domingo Legal, mas, se depender do público, o apresentador seria bem-vindo nas noites da emissora, quando Silvio Santos optar pela aposentadoria. Segundo os resultados de uma pesquisa inédita encomendada pelo NaTelinha ao Instituto ORBIS, realizada entre os dias 02 e 05 de fevereiro, 39,7% dos entrevistados gostariam que o paranaense assumisse o legado deixado pelo dono do Baú.

Os jovens do sexo masculino são os que mais querem ver Portiolli como o sucessor do patriarca da família Abravanel. Foram entrevistadas 2.012 pessoas em todo o território nacional e a pesquisa foi dividida de forma proporcional em todos os estados. A margem de erro dos resultados é de 2,2%, com 95% de confiança. A amostragem foi realizada por telefone, via URA ativa, e coletada de forma automática.

Outras opções foram apresentadas ao público da análise, mas Celso liderou em todos os quesitos. Patrícia Abravanel, substituta do pai durante a pandemia, ficou em segundo lugar na preferência das pessoas, com 16,2% dos votos. Ratinho levou o bronze, alcançando 10,6%. Eliana garantiu a quarta posição, com 7,8% das intenções. Já outra filha do dono do SBT, Rebeca Abravanel, ficou na lanterninha, recebendo apenas 4,2% dos votos. Outros 21,5% não escalariam nenhuma das personalidades citadas.

Entre as mulheres, Celso Portiolli reina, sendo escolhido por 36,9% delas. Com os homens, a popularidade do comunicador é maior ainda, atingindo 42,9%. Dividindo os resultados por faixa etária, 43,1% dos jovens abaixo de 15 anos escalariam o apresentador do Domingo Legal para substituir Silvio Santos, que também tem boa aprovação dos adultos entre 20 e 35 anos.

Se tratando de renda, o comunicador é mais popular com o grupo que declarou ganhar entre R$ 5 e R$ 10 mil mensais, sendo escolhido por 46,1% dos entrevistados. A região Sudeste é onde Celso mais se destaca, com 41,7% dos votos.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por E.R » 02 Jun 2022, 08:53

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... 2022-82166

Um dos grandes sucessos do SBT no ano passado junto com as transmissões de futebol, o Show do Milhão virou dúvida. No fim do ano passado, a emissora chegou a confirmar a produção de uma nova leva de episódios para 2022, empolgada que estava com os resultados. Até o momento, porém, nenhum movimento foi feito para essa continuidade, e a própria TV de Silvio Santos admite que a situação está nebulosa.

A nova versão do game show foi apresentada por Celso Portiolli nas noites de sexta, entre setembro e novembro, com 13 episódios. Teve média de 5,3 pontos de Ibope na Grande São Paulo no ano passado. Foi um crescimento de 15% em relação ao que o SBT exibia no horário --a sessão de filmes Tela de Sucessos.

Em 12 dos 13 confrontos, Celso Portiolli venceu a Record e foi vice-líder. O fato foi muito comemorado na época, porque o SBT não vive a melhor fase em seus números. Além do Show do Milhão, apenas jogos de futebol da Libertadores, atrações de domingo e novelas mexicanas conseguem ser competitivas na disputa pela audiência.

Empolgado com os resultados, o SBT chegou a confirmar ao Notícias da TV que faria uma nova temporada em 2022. No entanto, desde então, nenhum movimento nesse sentido foi feito nos bastidores. O setor comercial não buscou a renovação do patrocínio do programa com o aplicativo financeiro PicPay, por exemplo. Essa cota ajudou muito a emissora a fechar com lucro de 141 milhões de reais em 2021, um recorde recente da empresa.

Outro fato é que produtores do programa não foram comunicados sobre a sua continuidade para este ano. Procurado pelo Notícias da TV, o SBT confirmou que ainda não está decidido se haverá Show do Milhão neste ano.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Homessa » 02 Jun 2022, 10:56

Uma pena. Uma das poucas coisas boas que apareceram na TV nos últimos tempos.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Barbano » 02 Jun 2022, 16:49

Parece que o sbt foi notificado, pois o formato foi comprado pela Globo e mesmo assim o sbt seguiu pirateando. Provavelmente não volta.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 12 Jun 2022, 12:48

NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/colunas/co ... 182961.php

Celso Portiolli faz balanço da carreira, vida pessoal e avisa que não ficará mais de cueca na TV

Imagem

Como foram comemorados os seus 55 anos? Teve festa?

Celso Portiolli - Fiz uma festinha pra família na casa da minha mãe. Foi um momento especial e aproveitei para mostrar a ela a casinha nova dela.

Você chegou aos 55 anos no auge da carreira. Qual balanço que você faz sobre sua trajetória até aqui? Você chegou onde esperava ou foi além?

Celso Portiolli - Estou numa fase boa de números e como animador estou feliz com meu trabalho. Quando analiso o tempo que estou nesta profissão, percebo que realmente a evolução é desenvolvida com muita prática, dedicação, oportunidades e enfrentamento de desafios difíceis que te fazem crescer.

O Domingo Legal é um sucesso de Ibope e faturamento. Profissionalmente, Celso Portiolli se sente totalmente realizado?

Celso Portiolli - Não, de jeito nenhum. Gostaria de fazer coisas maiores. Game que são o sucesso no mundo. Tenho muito vontade de fazer formatos diferentes.

Tem alguma novidade para o Domingo Legal em 2022? Vem uma nova edição do Show do Milhão no SBT com o Portiolli?

Celso Portiolli - Tem novidades para o DL (Domingo Legal), no sei se sai esse ano, mas é uma ideia nossa, criei o programa e agora a direção, produção e redação estão afinando. O Show do Milhão não sei se volta esse ano, mas estou com saudade.

No programa onde você apareceu só de cueca, houve diversos elogios ao seu físico. Como é sua relação com a estética? Os 55 anos você já usou botox ou fez plástica?

Celso Portiolli - Sou magro demais, nunca gostei do meu corpo, sempre tive vergonha, foi difícil brincar daquele jeito. Um momento que jamais se repetirá (risos). Já fiz alguns procedimentos, transplante de cabelo, otoplastia (orelha) e uns botoxzinhos (risos). Depois do meu tratamento de câncer perdi muito cabelo, fiquei até assustado, mas agora está voltando. Estou fazendo umas reposições e aplicações q estão dando certo.

No fim do ano passado você enfrentou um tratamento de câncer na bexiga. O que mudou em você após esse episódio?

Celso Portiolli - Minha noção de tempo mudou. Sempre tive pressa, agora piorou (risos). Só faço coisas que me dão prazer, procuro viajar mais, ficar mais com a família e principalmente minha proximidade com Deus. Estou estudando a Bíblia, melhorei a maneira de orar, de conversar com Jesus Cristo e o nosso Pai e amplifiquei minha fé.

Ao saber do diagnóstico, você chegou a conversar com o Silvio Santos sobre seu problema? Como foi a conversa?

Celso Portiolli - Não falei, ele não estava no Brasil. Nem sei se ele sabe. Eu acho que não sabe.

Como foi passar a informação para sua família? Pessoalmente, foi classificaria com um dos momentos mais difíceis nos seus 55 anos de vida?

Celso Portiolli - Foi muito difícil e pesado, foi o momento mais duro da minha vida. O chão se abre e você se vê em cheque mate, sem saber para onde ir. Muitas informações ao mesmo tempo, milhares de duvidas, incertezas, medo, tristeza, mas devagar tudo se resolve. Tive sorte de encontrar bons médicos e pessoas generosos e solicitas para me auxiliar e acalmar meu coração. Agradeço Dr. Fernando Maluf e sua equipe e ao Dr. Wladimir Alfer e sua equipe.

Você está totalmente curado?

Celso Portiolli - Hoje estou em tratamento preventivo. O câncer foi retirado, farei imunoterapia por uma ano. No meu exame em junho da bexiga está tudo certo, posso continuar me tratando e seguindo em frente rumo à cura em nome de Deus!

Como você imagina Celso Portiolli daqui a 10 anos?

Celso Portiolli - Um senhor com saúde e aposentado (risos).
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Homessa » 12 Jun 2022, 12:56

Chespolin Chavolorado escreveu:
12 Jun 2022, 12:48
NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/colunas/co ... 182961.php

Celso Portiolli faz balanço da carreira, vida pessoal e avisa que não ficará mais de cueca na TV

Imagem

Como foram comemorados os seus 55 anos? Teve festa?

Celso Portiolli - Fiz uma festinha pra família na casa da minha mãe. Foi um momento especial e aproveitei para mostrar a ela a casinha nova dela.

Você chegou aos 55 anos no auge da carreira. Qual balanço que você faz sobre sua trajetória até aqui? Você chegou onde esperava ou foi além?

Celso Portiolli - Estou numa fase boa de números e como animador estou feliz com meu trabalho. Quando analiso o tempo que estou nesta profissão, percebo que realmente a evolução é desenvolvida com muita prática, dedicação, oportunidades e enfrentamento de desafios difíceis que te fazem crescer.

O Domingo Legal é um sucesso de Ibope e faturamento. Profissionalmente, Celso Portiolli se sente totalmente realizado?

Celso Portiolli - Não, de jeito nenhum. Gostaria de fazer coisas maiores. Game que são o sucesso no mundo. Tenho muito vontade de fazer formatos diferentes.

Tem alguma novidade para o Domingo Legal em 2022? Vem uma nova edição do Show do Milhão no SBT com o Portiolli?

Celso Portiolli - Tem novidades para o DL (Domingo Legal), no sei se sai esse ano, mas é uma ideia nossa, criei o programa e agora a direção, produção e redação estão afinando. O Show do Milhão não sei se volta esse ano, mas estou com saudade.

No programa onde você apareceu só de cueca, houve diversos elogios ao seu físico. Como é sua relação com a estética? Os 55 anos você já usou botox ou fez plástica?

Celso Portiolli - Sou magro demais, nunca gostei do meu corpo, sempre tive vergonha, foi difícil brincar daquele jeito. Um momento que jamais se repetirá (risos). Já fiz alguns procedimentos, transplante de cabelo, otoplastia (orelha) e uns botoxzinhos (risos). Depois do meu tratamento de câncer perdi muito cabelo, fiquei até assustado, mas agora está voltando. Estou fazendo umas reposições e aplicações q estão dando certo.

No fim do ano passado você enfrentou um tratamento de câncer na bexiga. O que mudou em você após esse episódio?

Celso Portiolli - Minha noção de tempo mudou. Sempre tive pressa, agora piorou (risos). Só faço coisas que me dão prazer, procuro viajar mais, ficar mais com a família e principalmente minha proximidade com Deus. Estou estudando a Bíblia, melhorei a maneira de orar, de conversar com Jesus Cristo e o nosso Pai e amplifiquei minha fé.

Ao saber do diagnóstico, você chegou a conversar com o Silvio Santos sobre seu problema? Como foi a conversa?

Celso Portiolli - Não falei, ele não estava no Brasil. Nem sei se ele sabe. Eu acho que não sabe.

Como foi passar a informação para sua família? Pessoalmente, foi classificaria com um dos momentos mais difíceis nos seus 55 anos de vida?

Celso Portiolli - Foi muito difícil e pesado, foi o momento mais duro da minha vida. O chão se abre e você se vê em cheque mate, sem saber para onde ir. Muitas informações ao mesmo tempo, milhares de duvidas, incertezas, medo, tristeza, mas devagar tudo se resolve. Tive sorte de encontrar bons médicos e pessoas generosos e solicitas para me auxiliar e acalmar meu coração. Agradeço Dr. Fernando Maluf e sua equipe e ao Dr. Wladimir Alfer e sua equipe.

Você está totalmente curado?

Celso Portiolli - Hoje estou em tratamento preventivo. O câncer foi retirado, farei imunoterapia por uma ano. No meu exame em junho da bexiga está tudo certo, posso continuar me tratando e seguindo em frente rumo à cura em nome de Deus!

Como você imagina Celso Portiolli daqui a 10 anos?

Celso Portiolli - Um senhor com saúde e aposentado (risos).
O cara é bom profissional e já ouvi inúmeras vezes que ele é muito simpático com todos. Merece tudo que conquistou.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por E.R » 05 Ago 2022, 04:36

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por E.R » 15 Set 2022, 00:42

NOTÍCIAS
https://emoff.ig.com.br/televisao/com-s ... -do-canal/

Mais um capítulo na novela da possível saída de Eliana do SBT. Desta vez, um nome forte aparece como possível reforço na programação dominical do canal de Silvio Santos. Angélica estaria sendo sondada para assumir um programa na grade do SBT, após provável debandada da colega para a TV Globo.

De acordo com informações do jornalista Rafael Pessina, colunista do programa Melhor da Tarde na Band, o nome de Angélica tem rondado os corredores do SBT como possível alternativa para os domingos da emissora.

Se a saída de Eliana se concretizar, o canal de Silvio Santos deve reorganizar sua grade.

Celso Portiolli, que já tem um programa consolidado e de sucesso no SBT, deve assumir o espaço deixado por Eliana.

Com a manobra, ao contrário do que foi ventilado, ao invés de escalar Patrícia Abravanel como substituta de Eliana, a filha de Silvio deve seguir no comando do programa do pai. Como alternativa, quem deve chegar ao SBT é Angélica. A loira, que já esteve no canal na década de 90 seria uma alternativa do SBT para as manhãs de domingo. “Papo que rola lá dentro é que vão pegar o Celso Portiolli com o Domingo Legal, vão subir na grade e jogar pra parte da tarde […] E vão trazer uma outra pessoa de volta ao SBT para os domingos de manhã”, iniciou Pessina ao vivo no programa de Catia Fonseca.

Em seguida, o jornalista detalhou que a tal apresentadora trata-se de Angélica: “Angélica. Ela é muito boa em game”. Catia Fonseca chegou a relembrar que nos últimos anos ventilou-se na mídia o interesse em ter Angélica de volta no canal, mas como uma outra proposta de programa. A famosa seria responsável por uma nova fase no canal.

Por fim, os colunistas do Melhor da Tarde relembraram a participação de Angélica no “Programa de Todos os Programas”, de Flávio Ricco e Dani Bavoso. Na ocasião, ela comentou que tem sim interesse em voltar para TV, principalmente porque se sente muito inquieta por estar fora do veículo a qual esteve por tantas décadas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

CELSO PORTIOLLI

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 15 Jan 2023, 13:33

NOTÍCIAS
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Responder