Disney
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Disney
NOTÍCIAS
https://www.tvlaint.com/2022/01/disney- ... s.html?m=1
O canal de TV Disney XD vai chegar ao fim em toda a América Latina no dia 31 de março de 2022.
O canal de TV Disney XD vai chegar ao fim em toda a América Latina no dia 31 de março de 2022.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Disney
NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... o-ar-73116
Com foco total em suas plataformas de streaming, a Disney decidiu encerrar cinco canais de TV por assinatura lineares no mercado brasileiro.
Os canais são : Disney XD, Star Life, Disney Júnior, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids.
Com foco total em suas plataformas de streaming, a Disney decidiu encerrar cinco canais de TV por assinatura lineares no mercado brasileiro.
Os canais são : Disney XD, Star Life, Disney Júnior, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Disney
NOTÍCIAS
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... v-paga.htm
Por mais sete dias apenas, milhões de assinantes de TV paga no Brasil perderão três canais dedicados ao público infantojuvenil, e mais um com foco na natureza.
Para usar a linguagem eufemística das grandes corporações, o Grupo Disney vai "descontinuar" da TV paga a distribuição do Disney Jr. e Disney XD.
Também eliminará os canais NatGeo Wild e NatGeo Kids.
Parte do conteúdo dos dois primeiros canais — mais uma parte do NatGeo Kids — migrarão para o Disney Channel, o único infanto juvenil do grupo que permanecerá no "menu" das operadoras (por enquanto).
Já o NatGeo Wild terá um "bloco" dentro do NatGeo (até quando, também não se sabe).
O que antes era especulação do mercado se tornou realidade : a estratégia de mega conglomerados como Disney (e Globo) é distribuir seu próprio conteúdo nas suas próprias plataformas (de streaming), sem precisar de nenhuma operadora "atravessando" o negócio.
Esse (operadoras distribuindo conteúdo) foi o modelo mundial até o advento e popularização do streaming.
É verdade que as operadoras ainda continuarão faturando bilhões com o consumo de internet (e em breve o 5G). Mas, agora, o produtor de conteúdo pode levar seu acervo diretamente à casa do consumidor.
Por mais sete dias apenas, milhões de assinantes de TV paga no Brasil perderão três canais dedicados ao público infantojuvenil, e mais um com foco na natureza.
Para usar a linguagem eufemística das grandes corporações, o Grupo Disney vai "descontinuar" da TV paga a distribuição do Disney Jr. e Disney XD.
Também eliminará os canais NatGeo Wild e NatGeo Kids.
Parte do conteúdo dos dois primeiros canais — mais uma parte do NatGeo Kids — migrarão para o Disney Channel, o único infanto juvenil do grupo que permanecerá no "menu" das operadoras (por enquanto).
Já o NatGeo Wild terá um "bloco" dentro do NatGeo (até quando, também não se sabe).
O que antes era especulação do mercado se tornou realidade : a estratégia de mega conglomerados como Disney (e Globo) é distribuir seu próprio conteúdo nas suas próprias plataformas (de streaming), sem precisar de nenhuma operadora "atravessando" o negócio.
Esse (operadoras distribuindo conteúdo) foi o modelo mundial até o advento e popularização do streaming.
É verdade que as operadoras ainda continuarão faturando bilhões com o consumo de internet (e em breve o 5G). Mas, agora, o produtor de conteúdo pode levar seu acervo diretamente à casa do consumidor.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Disney
NOTÍCIAS
https://valor.globo.com/empresas/notici ... uais.ghtml
A Walt Disney Company registrou lucro líquido de US$ 1,41 bilhão no terceiro trimestre fiscal de 2022, alta de 52,8% ante o lucro registrado no mesmo período do ano anterior.
O segmento de parques alcançou receita de US$ 7,39 bilhões no trimestre findo em julho, salto de 70% no comparativo anual.
O diretor-presidente da companhia, Bob Chapek, afirma que o trimestre foi excelente, com maior número de assinantes e audiência de esportes ao vivo.
O Disney+ registrou 14,4 milhões de novos assinantes no período. Com isso, o serviço de streaming da empresa — que também inclui o Hulu e o ESPN+ — atingiu 221 milhões de assinaturas, superando pela primeira vez o número de assinantes da Netflix, que reportou 220,7 milhões de assinaturas em julho.
A Walt Disney Company registrou lucro líquido de US$ 1,41 bilhão no terceiro trimestre fiscal de 2022, alta de 52,8% ante o lucro registrado no mesmo período do ano anterior.
O segmento de parques alcançou receita de US$ 7,39 bilhões no trimestre findo em julho, salto de 70% no comparativo anual.
O diretor-presidente da companhia, Bob Chapek, afirma que o trimestre foi excelente, com maior número de assinantes e audiência de esportes ao vivo.
O Disney+ registrou 14,4 milhões de novos assinantes no período. Com isso, o serviço de streaming da empresa — que também inclui o Hulu e o ESPN+ — atingiu 221 milhões de assinaturas, superando pela primeira vez o número de assinantes da Netflix, que reportou 220,7 milhões de assinaturas em julho.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103914
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes