Xuxa

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual foi o melhor programa apresentado pela Xuxa de todos os tempos?

Clube da Criança (Manchete)
2
7%
Xou da Xuxa (Globo)
17
63%
Xuxa Park (Globo)
0
Não há votos registrados
Planeta Xuxa (Globo)
4
15%
Xuxa no Mundo da Imaginação (Globo)
1
4%
TV Xuxa (Globo)
3
11%
Xuxa Meneghel (Record)
0
Não há votos registrados
Dancing Brasil (Record)
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 27

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 07 Dez 2021, 12:18

NOTÍCIAS
EXTRA

Marlene Mattos não será o único desafeto que Xuxa Meneghel vai encarar de frente no documentário sobre sua trajetória que está sendo produzido pelo Globoplay.

Xuxa vai ficar cara a cara com Mara Maravilha, com quem vem trocando farpas públicas nos últimos tempos.

Convidada a participar do projeto, a baiana aceitou como uma forma de, como se diz, deixar a relação em pratos limpos.

Xuxa e Mara foram apontadas como rivais na década de 80, quando as duas apresentavam atrações infantis em emissoras diferentes. O último encontro na TV aconteceu em 2016, no extinto programa da Rainha dos Baixinhos. Recentemente, a loira rebateu a atitude da colega, que parodiou a música "Ilariê" num programa de televisão. A atitude de Mara gerou polêmica, que incluiu a expressão "débil mental" no lugar da letra original da canção. Xuxa se pronunciou sobre a situação e questionou : "Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso ? Tenho pena dela".

O documentário sobre Xuxa ainda vai contar com depoimentos de Adriane Galisteu, também já apontada como rival da apresentadora na época da morte de Ayrton Senna.

A produção também batalha por uma entrevista com Pelé, seu ex-namorado.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 08 Dez 2021, 23:15

NOTÍCIAS
Imagem

Xuxa no Prêmio Multishow 2021.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 23 Dez 2021, 04:20

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Xuxa

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 24 Jan 2022, 15:42

NOTÍCIAS


Comercial da Amazon com a Xuxa
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 30 Jan 2022, 06:08

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Xuxa

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 16 Fev 2022, 14:19

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ilia-75344

Imagem

Xuxa Meneghel está processando a deputada bolsonarista Rosane Felix (PSD) por associá-la à pedofilia e à exploração infantil. De acordo com documentos obtidos pelo Notícias da TV, o processo por danos morais foi distribuído no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em 4 de fevereiro e foi motivado por declarações feitas pela parlamentar em 2020.

Em 6 de agosto de 2020, Rosane, que é presidente da Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) fez uma moção de repúdio ao livro Maya: Bebê Arco-íris, escrito por Xuxa. Na obra, a comunicadora conta a história de uma recém-nascida que tem duas mães, inspirada em duas amigas da vida real da loira.

Na época do lançamento do livro, a mãe de Sasha Meneghel havia defendido a publicação como uma forma de fazer as crianças entenderem que "o amor é mais importante".

A apoiadora do presidente Jair Bolsonaro criticou a iniciativa da apresentadora. "Para ensinar o amor e o respeito ao próximo não precisa escrever livro LGBT. Isso se aprende com boas maneiras dentro de casa e na escola. Já não basta a pedofilia, a exploração sexual infantil, e agora tem isso? Deixem as nossas crianças em paz!", afirmou a deputada na moção, que acabou publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

"Elas precisam ser incentivadas a brincar, jogar bola, andar de bicicleta, brincar de pique, de boneca! Criança não tem que ser induzida a pensar em sexo ou sexualidade", defendeu a parlamentar.

Procurado pela reportagem, Carlos Amorim, advogado de Xuxa Meneghel no caso, disse que o processo foi aberto primeiramente em 24 de agosto de 2020 em São Paulo, mas um juiz da capital paulista entendeu que a competência é do Rio de Janeiro.

O processo, então, foi distribuído no Rio de Janeiro no último dia 4. Xuxa pede uma indenização de R$ 150 mil por danos morais. Agora, um juiz do Rio precisa sanear o processo e determinar se as partes terão que apresentar mais provas para dar continuidade.

Rosane Felix foi procurada pelo Notícias da TV por e-mail, telefone e mensagens no WhatsApp, mas não retornou a nenhuma tentativa até a publicação deste texto.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4979
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Xuxa

Mensagem por Пауло Витор » 16 Fev 2022, 17:13

Infelizmente falar a verdade virou crime.

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Xuxa

Mensagem por Billy Drescher » 16 Fev 2022, 21:08

Mentir também é crime e você continua por aqui.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Xuxa

Mensagem por JF CH » 16 Fev 2022, 22:36

Se mentir é crime, haja cadeia no mundo :P
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Xuxa

Mensagem por Billy Drescher » 17 Fev 2022, 00:34

E é por isso que ninguém vai preso. :]
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Xuxa

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 17 Mar 2022, 17:44

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... prar-77322



Vinicius Fernandes ganhou um laptop infantil de Xuxa Meneghel. O ex-BBB 22 chegou a comentar no reality show da Globo que um de seus maiores sonhos de criança era ter o brinquedo da rainha dos baixinhos, mas nunca teve condições financeiras de adquirir o objeto. Nesta quinta-feira (17), ele mostrou no Instagram a surpresa que recebeu da loira.

"Eu estou tão feliz por estar realizando esse sonho de criança, minha gente. Eu sempre quis muito ter um, mas nunca pude. Xuxa Meneghel, obrigado por esse presente maravilhoso que eu vou guardar com muito carinho, e ninguém toca. Você sempre nos mostrando que só basta acreditar! Te amo", escreveu o influenciador na legenda.

Na primeira semana do programa, os brothers comentaram o que fariam com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso vencessem. O cearense revelou que sua primeira aquisição seria o computador da mãe de Sasha Meneghel. "Não interesse se ainda existe, eu mando ir na 'besta fera' [expressão que tem o mesmo significado de 'vou até no inferno'], mas eu compro!", declarou ele na ocasião.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 24 Mar 2022, 05:42

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Xuxa

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 25 Mar 2022, 00:25

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... -mil-77812

Imagem

Em um novo capítulo da briga judicial entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr., o titular do Alerta Nacional e a RedeTV! foram condenados a indenizar a apresentadora em R$ 300 mil por danos morais. Nesta quinta-feira (24), a juíza Ana Cristina Ribeiro Bonchristiano, da 3º Vara Cível de Osasco (SP), julgou procedente o pedido da rainha dos baixinhos. A decisão foi dada em primeira instância e ainda cabe recurso.

Nos autos judiciais, aos quais o Notícias da TV teve acesso, a magistrada criticou a existência de programas como o Alerta Nacional: "Destacam-se, ainda, as críticas a esse tipo de jornalismo, de desprestígio à pessoa em detrimento da análise argumentativa de suas ideias, em programas muito mais de entretenimento do que informativo, camuflando-se ofensas desmedidas na narrativa jocosa".

"Os apresentadores desses programas, com a bênção e o incentivo de suas empresas, como a ora corré, tudo fazem, sem o menor critério, inclusive levar ao ar ameaças de morte contra pessoas públicas, honestas e trabalhadoras, achincalham a vida privada e a família dessas pessoas, apenas para alavancar a audiência de seus programas televisivos, e, em decorrência, o faturamento, não só da empresa como o próprio", prosseguiu a juíza.

A magistrada disse ainda que "tais apresentadores, na busca desvairada pela audiência, postam-se acima do bem e do mal e, sem refletir ou ponderar sobre o que dizem e nas consequências de seus atos, estão sempre prontos a atacar, com suas línguas ferinas, o cidadão honesto e o desonesto, colocando a todos no mesmo patamar, sem o mínimo respeito à honra e à dignidade humanas".

Inicialmente, Xuxa pediu uma indenização de R$ 500 mil. No entanto, a juíza determinou que Sikêra e a RedeTV! paguem R$ 300 mil para a apresentadora. O valor deverá ser corrigido monetariamente. Além disso, o apresentador e a emissora terão que arcar com os custos do processo, avaliado em 20% do valor da condenação --ou seja, mais R$ 60 mil.

"Quanto ao valor da indenização por dano moral, em consonância com a melhor doutrina e a jurisprudência dominante, é de ser determinado levando-se em conta o padrão econômico da vítima [Xuxa], para minorar seu sofrimento, proporcionando-lhe algum conforto material, e o do devedor [Sikêra e RedeTV!], para não levá-lo à ruína. A condenação, na espécie, tem caráter educativo de desestimular a reincidência", reforçou a magistrada.

O Notícias da TV entrou em contato com a equipe de Sikêra Jr., mas não obteve retorno até a atualização deste texto. A RedeTV! afirmou que não comenta processos judiciais.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Xuxa

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 08 Abr 2022, 12:27

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 08 Abr 2022, 16:38

NOTÍCIAS
https://www.agazeta.com.br/hz/tv-e-famo ... acete-0422

A apresentadora Xuxa Meneghel, 59, revelou alguns detalhes picantes do que rolava entre quatro paredes com Ayrton Senna, piloto que morreu em 1994 e que com quem ela teve um relacionamento no início de sua carreira.

Ao podcast Papagaio Falante, Xuxa disse que em certa ocasião pediu para que ele usasse o famoso capacete no momento do sexo. "Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: 'Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?'", disse ela.

A apresentadora comenta que na ocasião o piloto aceitou a proposta. "Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi [terminou a relação sexual], eu fiz 'tananam, tananam!'[música das vitórias de Senna]", emendou ela.
Imagem
Imagem

Responder