Gugu Liberato

Apresentador morreu aos 60 anos em 2019.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual foi o melhor programa apresentado pelo Gugu de todos os tempos?

Viva a Noite (SBT)
9
23%
Passa ou Repassa (SBT)
2
5%
TV Animal (SBT)
0
Não há votos registrados
Corrida Maluca (SBT)
2
5%
Sabadão Sertanejo (SBT)
1
3%
Domingo Legal (SBT)
23
59%
Programa do Gugu (Record)
2
5%
Power Couple Brasil (Record)
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 39

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por CHarritO » 28 Nov 2019, 16:07

A Record vem fazendo uma mega cobertura sobre o velório do Gugu, tanto que vem liderando na audiência!

Globo também cobriu links ao vivo e divulgou bastante, mas o SBT será apenas discreta (por ordem de SS)!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por Tufman » 28 Nov 2019, 17:58

O Gugu era muito tietado durante os realitys que apresentou. Os participantes do Power Couple relataram várias vezes a emoção de conversar com o apresentador ao vivo enquanto estavam confinados. Com a Xuxa certamente é a mesma coisa. Toda a comoção que a morte do Gugu vem tendo não é à toa. Ele era muito querido por quem o assistia e estava ao seu lado.

Eu diria que a abertura do Canta Comigo de ontem foi bem espontânea.

Não é a primeira vez.

No Twitter rodou um vídeo da reação da platéia ao ver o Gugu entrando para apresentar o Power Couple antes da gravação: "Gugu, eu te amo".


Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por Victor235 » 28 Nov 2019, 20:48

Record corta fala de Mion sobre Gugu gravada para introduzir o Canta Comigo
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/m ... comigo.htm
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por helenaldo » 28 Nov 2019, 21:09

Não havia falado nada ainda sobre o Gugu mas vendo as fotos do velório dele não deu pra segurar, achei um espetáculo midiático bem desnecessário, ambulante vendendo fotos dele de recordação, meu deus, gente é um velório, não um show ou coisa do tipo, Gugu era muito famoso? Bastante, e toda a comoção sobre o seu falecimento mostrou isso, mas o jeito que a mídia está cobrindo o velório é ridícula, acho que os familiares dele queriam mais privacidade do que essa exposição exagerada, palmas ao SBT que ta fazendo uma cobertura bem respeitosa. Enfim sei que muitos irão discordar mas essa é minha opinião.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por Tufman » 28 Nov 2019, 21:21

Eu nunca gostei de velórios. Acho um reforço à dor da perda você ver o ente querido ou objeto de admiração morto por horas. Nem pro caixão estar fechado... Mas se a família aceitou toda a logística, quem sou eu para dizer o contrário.

A última lembrança que eu gostaria de ter da pessoa são os bons momentos, não ali no caixão inanimado, sabendo ainda que os órgãos já foram retirados. Se ver pela TV e internet já é difícil, imagina ao vivo. Fora que você evita as cenas grotescas vistas hoje das pessoas com a porra do celular tentando filmar. Vontade de socar cada um que faz isso. Nego ainda tirou selfie. SELFIE!

---
Filhas temem 'fortes emoções' de Silvio Santos no velório de Gugu
Imagem
Uma das primeiras coroas de flores a chegar no velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), foi a enviada por Silvio Santos.

O apresentador do SBT cancelou a gravação do seu programa nesta quinta (28), mas não confirmou se comparecerá à cerimônia. SS enfrenta a resistência da família.

Silvio soube da notícia da morte de Gugu pela mulher, Íris Abravanel. Ficou muito abalado. Chegou a cancelar seus compromissos na emissora na terça-feira (26) e hoje (28), dias em que grava o programa de domingo.

A família, por sinal, quer fazer Silvio Santos desistir de ir ao velório, a fim de evitar 'fortes emoções'. As filhas chegaram a pedir que o pai não fosse.

Aos 88 anos, Silvio Santos esteve com a saúde debilitada dias atrás e ficou afastado da TV por várias semanas, se recuperando. Voltou a gravar o seu programa no SBT no dia 12 de novembro.

Pessoas ligadas ao apresentador acreditam que ele fará como no velório de Hebe, em 2012. Chegará sem alarde, quando todos acharem que ele não irá mais, para dar o último adeus ao seu mais famoso pupilo.

R7 > https://entretenimento.r7.com/prisma/ke ... u-28112019

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por ClebersonP » 28 Nov 2019, 21:37

Vi a cobertura da Record/SBT das 06h00 as 08h45, ai sai voltei pra casa 11h50 e segui assistindo ate 16h15, não tenho mais condições/ estruturas pra hoje, só vou ver agora se ver por algum plantão na internet que o SS foi ainda hoje, e amanhã que vou ver completa a cobertura da manhã com cortejo e enterro.

E tbm dei uma pausa no velório pra assistir alguns eps de Chaves, Chapolin e Chespirito já que hoje completa 5 anos sem Chespirito.

Ainda bem que a Record encerrou a cobertura direta de hoje e colocou as novelas da noite, pois pelos comentários que vi na internet já tava virando sensacionalismo forçado do Bacci.

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por helenaldo » 28 Nov 2019, 21:55

Me Voy escreveu:Ainda bem que a Record encerrou a cobertura direta de hoje e colocou as novelas da noite, pois pelos comentários que vi na internet já tava virando sensacionalismo forçado do Bacci.
Até ai normal da Record, afinal de contas estavam liderando mesmo, por isso que eu disse que o velório do Gugu virou um espetáculo midiático.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por ClebersonP » 28 Nov 2019, 21:59

helenaldo escreveu:
Me Voy escreveu:Ainda bem que a Record encerrou a cobertura direta de hoje e colocou as novelas da noite, pois pelos comentários que vi na internet já tava virando sensacionalismo forçado do Bacci.
Até ai normal da Record, afinal de contas estavam liderando mesmo, por isso que eu disse que o velório do Gugu virou um espetáculo midiático.
Independente disso, não dá pra entender e defender o SBT, não querer mudar a grade pra exibir o velório até vai já que Gugu tava fora de la há pelo menos 10 anos, agora não deixar o principal programa ao vivo da emissora cobrir o velório e ainda os apresentadores começarem o programa daquele jeito dançando funk até o chão, é inadmissível e uma falta de respeito e sensibilidade com o Brasil e com a pessoa que trouxe alegrias (embora ganhasse pra isso) ao canal por 28 anos, não da pra entender e aceitar e é decepcionante, assim como acho decepcionante SBTista na internet passando pano pra emissora, até a Globo foi respeitosa em seus programas off jornalismo, serena e cobrindo os fatos e sem precisar cancelar a grade, era pelo menos isso que a gente que gosta do SBT e do Mundo da TV esperava da emissora.

Quando digo SBTistas nao me refiro a vc Helenaldo e sim galera do Twitter.

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por Tufman » 28 Nov 2019, 22:17

Ordens do Silvio. E o Silvio é quem mais tem autoridade para tratar do Gugu, além da família e outros amigos.

Somente o professor sabe o que é melhor para o seu aluno. Se o eterno amigo assim quis, quem somos nós para dizer o contrário? Que se respeite a decisão de um amigo para outro amigo.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por Victor235 » 29 Nov 2019, 01:02

Achei um pouco desrespeitoso tirarem tantas fotos no velório. Todo mundo chorando, não era momento pra foto... A Record inclusive ficou mostrando o filho do Gugu em prantos.

-----
Enterro de Gugu também será aberto, mas público ficará afastado; saiba os detalhes
https://www.metrojornal.com.br/entreten ... alhes.html
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por ClebersonP » 29 Nov 2019, 10:46

Agora sim acabou, descanse em paz Gugu.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por CHarritO » 29 Nov 2019, 10:56

E SS acabou não indo ao velório, mas deixou coroa de flores e foi "representada" pela Silvia, Cintia e Tiago Abravanel.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por Tufman » 29 Nov 2019, 14:32

O Silvio Santos tem mais consideração pelo Gugu e família longe do que muitos que estavam no enterro e velório.


Ainda sobre o enterro, mais cenas lamentáveis.
PM prende suspeitos de furtar celulares em enterro de Gugu
Imagem
Joyce Ribeiro/R7
A Polícia Militar prendeu três estrangeiros suspeitos de furtar celulares durante o enterro do apresentador Gugu Liberato, na tarde desta sexta-feira (29), na região do Morumbi (zona oeste de São Paulo).

A Polícia Militar não informou a nacionalidade dos suspeitos.

Uma das vítimas disse que estava com o celular no bolso carregando com uma bateria extra quando o aparelho foi furtado em meio ao público. Ela não percebeu quem levou o celular.

De acordo com cabo Tavares, do 16º Batalhão da PM, os homens apresentaram "atitude suspeita" em meio à multidão e foram abordados.

Segundo o cabo Hall, também do 16º Batalhão, a Polícia Militar apreendeu "de sete a oito celulares", e seis possíveis vítimas já se apresentaram aos policiais.

O PM disse que os possíveis proprietários precisam desbloquear o aparelho para retomar a posse.

O caso deve ser encaminhado para o 34º DP (Vila Sônia), para o registro e início das investigações.

R7 > https://noticias.r7.com/sao-paulo/pm-pr ... u-29112019

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por ClebersonP » 29 Nov 2019, 18:39

Pra encerrar, eu preciso deixar um último texto de desabafo meu após ver o enterro hoje, ficou meio longo, mais eu preciso postar:

Cara que dia triste vê o enterro do Gugu, não era da família mais mexe como se fosse, fica aquela sensação de poxa podia ter acompanhado mais a carreira do Cara, invés de ficar meio com raiva quando ele saiu do SBT por torcer por ela, quando na verdade ele só tava buscando algo melhor, perdemos um grande comunicador, um amigo ja que ele entrava sempre nas nossas casas através da TV.

Além disso é admirável a força daquela família e todo o carinho e respeito que tiveram com fãs e imprensa nesse momento difícil, enfim admirável a família assim como o Gugu, e claro que vão estar recebendo do país inteiro força pra esse momento, descanse em paz Gugu, parabéns pela linda família que vc fez, e quanto a sua família que sintam-Se acolhidos por todos.

Como você mesmo disse ficará a saudade, que todos nós vamos sempre matar pela TV através dos arquivos da emissora e internet.

Vá em paz que sua missão como comunicador e como homem de família após acompanhar toda a cobertura desses dias ficou claro que foi cumprida, muita luz sempre e desculpa se como torcedor do SBT ou algum dia se algum trabalho seu que eu tenha nao curtido fez eu falar alguma besteira, hoje vejo que continuava sendo seu fã, porém como sempre a gente só percebe as coisas e só dá valor quando perde (e esse é o sentimento de todo o Brasil, mesmo não sendo da sua família sentimos que perdemos um amigo alguem que era da nossa família, afinal foram anos entrando na nossa casa).

Enfim como seu fã, e fã do Mundo da TV precisava fazer esse texto. Vai em paz querido Gugu, e obrigado por ter feito dos meus domingos um Domingo Legal.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: GUGU LIBERATO

Mensagem por Victor235 » 01 Dez 2019, 20:35

Nesta madrugada, assisti à reportagem do Cabrini sobre o acidente do Gugu.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder