Gugu Liberato
Apresentador morreu aos 60 anos em 2019
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 145 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Re: GUGU LIBERATO
Cresci assistindo Domingo Legal. É muito triste saber que o Gugu morreu. Que descanse em paz.

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3051 vezes
- Curtiram: 1026 vezes
Será que vão fazer um plantão nos intervalos ou vão esperar começar o Jornal da Record? Se fosse a Globo com um artista famoso seu, iriam meter um plantão no meio da novela, ou nos intervalos! mas enfim...
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Pah. Que coisa mais triste, né.
Apesar da juventude, Gugu era um símbolo da TV brasileira, ainda mais do SBT, emissora a qual trabalhou por muitos anos, e referente dela, mesmo passando por certos altos e baixos, ainda mais depois daquela entrevista com o PCC.
Mas que importa. Gugu é Gugu e sempre será uma figura importante da TV.
Até sempre, Augusto.
Apesar da juventude, Gugu era um símbolo da TV brasileira, ainda mais do SBT, emissora a qual trabalhou por muitos anos, e referente dela, mesmo passando por certos altos e baixos, ainda mais depois daquela entrevista com o PCC.
Mas que importa. Gugu é Gugu e sempre será uma figura importante da TV.
Até sempre, Augusto.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- E.R
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 968 vezes
Infelizmente não tenho recordações dele no Domingo Legal, por causa da minha idade nova. Mas sei que seus programas no SBT, eram muito bons.

- Catafractário
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Dias escreveu:E a Record exibindo O Rico e Lázaro...
Exibiram plantão assim que a informação saiu. Tinham até material narrado pronto pra quando a morte fosse confirmada.Raimundo Nonato Canavieira escreveu:Será que vão fazer um plantão nos intervalos ou vão esperar começar o Jornal da Record? Se fosse a Globo com um artista famoso seu, iriam meter um plantão no meio da novela, ou nos intervalos! mas enfim...
Enfim, um ícone do entretenimento brasileiro a menos pra valorizarmos em vida.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 355 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Triste perda. 
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4398 vezes
- Curtiram: 931 vezes
Agora no Jornal da Record, Rodrigo Faro, ex-Dominó (grupo lançado pelo Gugu), fala por telefone.
Eu fiquei sabendo assim que terminei de jantar, e desde então não desgrudei da TV. Realmente é uma lamentável perda, ele ainda tinha muito o que viver pela frente. Que descanse em paz
Eu fiquei sabendo assim que terminei de jantar, e desde então não desgrudei da TV. Realmente é uma lamentável perda, ele ainda tinha muito o que viver pela frente. Que descanse em paz
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 808 vezes
- Curtiram: 5167 vezes
Curti muito e posso dizer, foram mágicos aqueles anos.Sai-De-Trás escreveu:Infelizmente não tenho recordações dele no Domingo Legal, por causa da minha idade nova. Mas sei que seus programas no SBT, eram muito bons.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1258 vezes
Desta vez não é fake!!! Mas gostaria que fosse apenas mais uma.
Assistia muito os programas do Gugu nas décadas de 90 e 2000 no SBT, sempre preferia assistir o Domingo Legal do que no Faustão (exceto Olimpíadas do Faustão + Video Cassetadas), também assisti os programas quando era criança: Passa ou Repassa, TV Animal, Corrida Maluca e Viva a Noite (na década de 90)... uma perda gigantesca p/ TV brasileira! Tô bem triste, sem duvida a maior perda deste ano.
R.I.P.
Assistia muito os programas do Gugu nas décadas de 90 e 2000 no SBT, sempre preferia assistir o Domingo Legal do que no Faustão (exceto Olimpíadas do Faustão + Video Cassetadas), também assisti os programas quando era criança: Passa ou Repassa, TV Animal, Corrida Maluca e Viva a Noite (na década de 90)... uma perda gigantesca p/ TV brasileira! Tô bem triste, sem duvida a maior perda deste ano.
R.I.P.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Poxa, que triste isso
Desde as primeiras notícias que saíram eu desconfiava dos sites apressados mas já imaginava que o pior teria acontecido, que estavam apenas esperando a confirmação oficial do hospital americano. Em último caso, pensei que o Gugu seguiria vivo, mas com grandes complicações, não podendo voltar às suas atividades.
Não acompanhei seu trabalho na Record, mas me lembro muito do "Domingo Legal", que assistia no SBT quando criança e foi um dos programas mais marcantes da carreira dele. Apesar da polêmica com a "entrevista do PCC", Gugu sem dúvida foi um dos ícones da televisão brasileira. É uma grande pena ter falecido nestas circunstâncias, podendo ter ainda tanta coisa pela frente.
Que receba homenagens merecidas.
Desde as primeiras notícias que saíram eu desconfiava dos sites apressados mas já imaginava que o pior teria acontecido, que estavam apenas esperando a confirmação oficial do hospital americano. Em último caso, pensei que o Gugu seguiria vivo, mas com grandes complicações, não podendo voltar às suas atividades.
Não acompanhei seu trabalho na Record, mas me lembro muito do "Domingo Legal", que assistia no SBT quando criança e foi um dos programas mais marcantes da carreira dele. Apesar da polêmica com a "entrevista do PCC", Gugu sem dúvida foi um dos ícones da televisão brasileira. É uma grande pena ter falecido nestas circunstâncias, podendo ter ainda tanta coisa pela frente.
Que receba homenagens merecidas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
O pior é que isso mostra como não é preciso ir longe para morrer, um simples acidente doméstico é o bastante para a perda de uma vida. A morte é afinal uma consequência da vida.
Descanse em paz, Gugu.
Descanse em paz, Gugu.
► Exibir Spoiler
-
Victor235
- Membro

| Informações sobre as circunstâncias do acidente: Gugu Liberato sofreu queda após forro ceder enquanto consertava ar-condicionado https://br.blastingnews.com/tv-famosos/ ... 21850.html Durante programa ao vivo, Dudu Camargo descobre que foi bloqueado por Gugu https://br.blastingnews.com/tv-famosos/ ... 22006.html |
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Sem dúvidas, o Gugu é uma das marcas da TV brasileira. Já assisti o Domingo Legal na época que ele apresentava. É uma grande perda.
F.
F.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1258 vezes
Linda reportagem do Alberto Gaspar sobre a carreira do Gugu durante o JN. Citou detalhadamente os programas que participou no SBT, além de quadros memoráveis como Táxi e Banheira do Gugu e ainda lembrou do crossover com o Faustão na campanha da Nestlé.
Mas citou apenas por 10 segundos que ele se transferiu p/ Record!
Mas citou apenas por 10 segundos que ele se transferiu p/ Record!
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

Até porque a carreira dele no SBT foi muito mais importante do que o que ele fez na Record, convenhamos.