Os Simpsons
- penstocks
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Os Simpsons
A Maude morreu na época porque a dubladora dela, a Maggie Roswell foi pedir aumento e foi pra rua, ou algo assim...
Magnífica:
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 344 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Foi isso! Porém a mulher tinha 4 personagens. Não sei pra que matar uma!
Quando ela voltou, reassumiu suas outras 3 personagens que continuaram vivas.
Quando ela voltou, reassumiu suas outras 3 personagens que continuaram vivas.

- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
As outras personagens não eram tão importantes quanto a Maude, se não me engano uma delas era a mulher do refeitório da escola, ela simplesmente parou de ter falas quando aparecia

- Quase Seca
- Membro
Não, essa daí era dublada por uma velha que morreu de verdade. Deixaram a personagem muda durante anos até voltarem suas falas com outra dubladora do Simpsons!
A Maggie Roswell dublava a mãe do Milhouse, a professora da Lisa e a (chatíssima) Senhora Lovejoy, esposa do reverendo. As 3 não são muito importantes, mas a Maude não tinha tanta vantagem sobre elas não. O Ned sim sempre foi um personagem grande, já ela só ia na onda dos episódios centrados nele.
De qualquer forma foi bom a mulher ter voltado. Tem uma voz muito bonita.
A Maggie Roswell dublava a mãe do Milhouse, a professora da Lisa e a (chatíssima) Senhora Lovejoy, esposa do reverendo. As 3 não são muito importantes, mas a Maude não tinha tanta vantagem sobre elas não. O Ned sim sempre foi um personagem grande, já ela só ia na onda dos episódios centrados nele.
De qualquer forma foi bom a mulher ter voltado. Tem uma voz muito bonita.

- Alan1509
- Membro
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Ah sim, me confundi então. Mas não sabia dessa história que ela dublava outras personagens, realmente foi desnecessário matar a Maude

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3481 vezes
- Quase Seca
- Membro
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 830 vezes
- Quase Seca
- Membro
Pelo que li vão tentar arrumar dubladores que consigam imitar as vozes de Burns e Flanders por exemplo, ao invés de matá-los. Mas não sei não...Agora sim é o fundo do poço! O cara tinha mais de 10 personagens, se não me engano.
Vai ser uma bosta!
Vai ser uma bosta!

- HOMESSA
- Membro
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 4984 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1477 vezes
De acordo com a Wikipedia: Mr. Burns, Waylon Smithers, Ned Flanders, Principal Skinner, Otto Mann, Lenny Leonard, Reverend Lovejoy, Dr. Hibbert, Kent Brockman, Jasper Beardley, Eddie, Rainier Wolfcastle, Scratchy, Marty, Dr. Marvin Monroe, Kang, Herman, Dewey Largo, Judge Snyder, Sanjay Nahasapeemapetilon, Benjamin, Jebediah Springfield, God.
---
Vi o "Simpsorama" e achei bem fraco. O crossover com 'Uma Família da Pesada' foi bem melhor.
---
Vi o "Simpsorama" e achei bem fraco. O crossover com 'Uma Família da Pesada' foi bem melhor.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Quase Seca
- Membro
Desses todos eu poderia contar uns 8 que são bem importantes pra série. O Burns por exemplo é essencial, juntamente com o Smithers, seu fiel assistente. Flanders o vizinho contra-ponto do Homer, Kent Brockman o principal repórter da cidade, Lovejoy também tem um papel importante, ainda mais por ser o pastor oficial da igreja, Lenny é um dos melhores amigos do Homer, Kang sempre presente nos especiais de dia das bruxas. E sem contar os papéis menores engraçadíssimos como o Otto ou o Jasper.Billy Drescher escreveu:De acordo com a Wikipedia: Mr. Burns, Waylon Smithers, Ned Flanders, Principal Skinner, Otto Mann, Lenny Leonard, Reverend Lovejoy, Dr. Hibbert, Kent Brockman, Jasper Beardley, Eddie, Rainier Wolfcastle, Scratchy, Marty, Dr. Marvin Monroe, Kang, Herman, Dewey Largo, Judge Snyder, Sanjay Nahasapeemapetilon, Benjamin, Jebediah Springfield, God.
Enfim, baita perda! Seja qual for o motivo da saída, vai ser ruim para os dois lados com certeza.

- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eles dão um jeito.
Vale lembrar que o Sr. Burns nem era dele no início da série, mas sim do falecido Christopher Collins. Vamos ver o que acontece no desenrolar.
Vale lembrar que o Sr. Burns nem era dele no início da série, mas sim do falecido Christopher Collins. Vamos ver o que acontece no desenrolar.
Títulos e posições de destaque:
- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Quase Seca
- Membro
Ele assumiu o Sr.Burns na 2° temporada! São 25 temporadas com ele...O personagem é praticamente dele. Mas vamos ver...
E eu assisto legendado, é claro! Já há alguns anos eu enjoei de ver o troca troca de vozes que acontece na dublagem brasileira. Samba do crioulo doido danado!
E eu assisto legendado, é claro! Já há alguns anos eu enjoei de ver o troca troca de vozes que acontece na dublagem brasileira. Samba do crioulo doido danado!