NOTÍCIAS
Dados exclusivos de audiência mostram que no ano passado o total de TV ligadas no Brasil caiu; e a sintonia de canais abertos nesses aparelhos, também.
O total de TVs ligadas sintonizando as TVs abertas (24h do dia) declinou 4%.
Já o "share" conjunto dessas emissoras comerciais caiu 10%.
Certamente que está crescendo o uso de internet para entretenimento dentro de casa, como o consumo de streaming, YouTube ou redes sociais; ou, claro, sites.
Os serviços de streaming, bem como o YouTube (e outras plataformas de vídeo), cresceram mais de 16% no ano passado. Passaram dos 17% de "share" para 19,8%.
Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... tambem.htm
O total de TVs ligadas sintonizando as TVs abertas (24h do dia) declinou 4%.
Já o "share" conjunto dessas emissoras comerciais caiu 10%.
Certamente que está crescendo o uso de internet para entretenimento dentro de casa, como o consumo de streaming, YouTube ou redes sociais; ou, claro, sites.
Os serviços de streaming, bem como o YouTube (e outras plataformas de vídeo), cresceram mais de 16% no ano passado. Passaram dos 17% de "share" para 19,8%.
Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... tambem.htm