SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 765 vezes
- Curtiram: 5067 vezes
- Chamone
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 699 vezes
SILVIO SANTOS
Espécie | Som 1 | Som 2 | Som 3 |
---|---|---|---|
Silvio Santos | Maôeee | Ha-hae Hi-hi! | Vai pra lá! |
Gugu | Ólhaaaa!!! | Im-pressionante! | |
Faustão | Ô Lôco meu! | Ôrra meu | Ô pentelho! |
João Kléber | Pára! Pára! Pára! | ||
Marcelo Rezende | Corta pra mim! | Põe na tela! | |
Datena | Me dá ibágens! | Me ajuda aí! | |
Ney Gonçalves Dias | Di-re-to! | ||
Sérgio Groisman | Fala garoto! | Muito bom! | |
Hebe | Grassssssffffiinha! | ||
Xuxa | Beijinho, beijinho! Tchau-tchau! | ||
Luciano Huck | Loucura, loucura! | ||
Celso Portiolli | <vazio> |
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- Sargento Refúgio
(...)
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21657 vezes
- Curtiram: 2844 vezes
SILVIO SANTOS

-------
Legal esse estudo das espécies de apresentadores e seus bordões característicos haha
Até o xarope do Luciano Huck tem um bordão e o Celso Portiolli não

Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 25 Nov 2024, 18:52, em um total de 1 vez.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1023 vezes
- Curtiram: 1166 vezes
SILVIO SANTOS
Isso só prova que ele é brabo por conseguir ser popular sem se apoiar em bordões
- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 2):
- Sargento Refúgio • Burrro Estropiado
- HOMESSA
- Membro
SILVIO SANTOS
O bordão do Celso é a risada a cada 2 minutos.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21657 vezes
- Curtiram: 2844 vezes
SILVIO SANTOS
É verdade, ele consegue ser brabo sem precisar apelar pro GameShark.lucinotfound escreveu: ↑25 Nov 2024, 18:12Isso só prova que ele é brabo por conseguir ser popular sem se apoiar em bordões
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Tem o "Torta neeleeeeeee(a) " do Passa ou Repassa, mas acho que ele herdou esse dos antigos apresentadores do programa.

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
SILVIO SANTOS
Saiu o primeiro milhão de reais pós-Silvio Santos!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro
SILVIO SANTOS
https://hugogloss.uol.com.br/famosos/si ... ornalista/

Em agosto desse ano, o Brasil parou com a notícia da morte do maior comunicador da história da TV brasileira, Silvio Santos. Silvio morreu no dia 17 de agosto em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1), deixando uma fortuna estimada em aproximadamente R$ 1,63 bilhão em 2022, de acordo com a revista Forbes.
Agora novas revelações em torno da divisão da herança veio a tona. O jornalista Leão Lobo contou, em entrevista ao UOL Splash nesta segunda-feira (2), que o fundador do SBT deixou uma herança especial para sua segunda filha, Silvia Abravanel.
Segundo ele, a apresentadora recebeu a mansão localizada no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, como um gesto que reflete o vínculo emocional forte entre os dois.
“Essa mansão do Ibirapuera, que ela mora, o Silvio deixou pra ela. Ele disse assim: ‘Foi a filha que mais morou comigo. Foi a filha que morou comigo aqui, nessa casa. Então essa casa é dela’”, afirmou Leão.
O jornalista destacou que, apesar dos desentendimentos, a relação de Silvio com Silvia era marcada por muito afeto e apoio mútuo.

Em agosto desse ano, o Brasil parou com a notícia da morte do maior comunicador da história da TV brasileira, Silvio Santos. Silvio morreu no dia 17 de agosto em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1), deixando uma fortuna estimada em aproximadamente R$ 1,63 bilhão em 2022, de acordo com a revista Forbes.
Agora novas revelações em torno da divisão da herança veio a tona. O jornalista Leão Lobo contou, em entrevista ao UOL Splash nesta segunda-feira (2), que o fundador do SBT deixou uma herança especial para sua segunda filha, Silvia Abravanel.
Segundo ele, a apresentadora recebeu a mansão localizada no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, como um gesto que reflete o vínculo emocional forte entre os dois.
“Essa mansão do Ibirapuera, que ela mora, o Silvio deixou pra ela. Ele disse assim: ‘Foi a filha que mais morou comigo. Foi a filha que morou comigo aqui, nessa casa. Então essa casa é dela’”, afirmou Leão.
O jornalista destacou que, apesar dos desentendimentos, a relação de Silvio com Silvia era marcada por muito afeto e apoio mútuo.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
- HOMESSA
- Membro
- CHarritO
- Membro
SILVIO SANTOS
Patricia Abravanel chora nos estúdios do SBT no dia do aniversário de Silvio Santos.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
SILVIO SANTOS
E, no dia do aniversário do Patrão, decidi reimaginar a homenagem que eu fiz a ele lá em agosto. Desta vez, em vídeo:Guilherme CH escreveu: ↑19 Ago 2024, 02:45Queria deixar aqui uma simples homenagem que fiz a este grande homem! Eu comecei a escrever este texto no sábado, logo após o falecimento dele. Mas não consegui terminar, porque estava e ainda está sendo um momento ímpar na minha vida, por tudo que o Silvio Santos e o SBT significaram e ainda significam na minha vida. Dou graças a Deus, de verdade, por ainda ter sido uma geração moldada pela TV, crescendo com os melhores desenhos, filmes, séries e, é claro, as atrações do Sr. Televisão.
Dei continuidade ao texto ontem, no domingo, mas também não consegui terminar, até porque eu parei para assistir as homenagens dele e, sobretudo, ao lindo documentário "Silvio Santos: Vale mais do que dinheiro!". Aliás, as imagens do arquivo pessoal dos Abravanel foram emocionantes! Ali, sim, não pude aguentar e tive que chorar pela primeira vez. É a vida, né...
Pois bem, aproveitando que estou de férias do serviço até o final deste mês de agosto, que, aliás, foi uma montanha russa de emoções pra mim (Olimpíadas, Dia dos Pais, aniversário da minha mãe, dos meus cachorros e, é claro, "o dia em que a televisão nunca mais será a mesma"...), por fim, consegui terminar agora o texto nesta madrugada de segunda-feira, aniversário do SBT.
Eu nem criei título nem nada, pois é algo simples, que expressa verdadeiramente minhas emoções e sentimentos pelo o que o Silvio Santos foi. De certo modo, é um texto que mostra como "a vida imita a arte" mesmo, onde eu pude colocar, talvez, os programas, as conquistas e bordões mais importantes da trajetória de Silvio Santos. Pode ser que até haja erros no meio (grafia, concordância e, inclusive, contexto histórico). Até pelas condições em que eu escrevi. Então eu peço, encarecidamente, a compreensão de vocês.
► Exibir Spoiler
E foi até bom, pois, naquele dia agitado, ainda abalado emocionalmente pela partida dele, percebi que esqueci de alguns detalhes. Portanto, posso dizer, que desta vez, é a versão definitiva.
Viva o "Rei da TV", nosso eterno Silvio Santos!

- E.R
- Colaborador
SILVIO SANTOS
NOTÍCIAS
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... -ano.shtml
O SBT e a Globo irão fazer uma transmissão conjunta no próximo domingo durante o Melhores do Ano, organizado pela Globo no "Domingão".
Patricia Abravanel estará no palco do programa junto com Luciano Huck para uma homenagem que será feita ao seu pai, Silvio Santos.
Enquanto Patricia Abravanel estiver no ar na Globo, a homenagem será exibida no SBT, dentro do Programa Silvio Santos.
No planejamento, Luciana Huck vai entregar um troféu em mãos para a filha de Silvio Santos e vai mostrar um vídeo com depoimentos e cenas marcantes.

O SBT e a Globo irão fazer uma transmissão conjunta no próximo domingo durante o Melhores do Ano, organizado pela Globo no "Domingão".
Patricia Abravanel estará no palco do programa junto com Luciano Huck para uma homenagem que será feita ao seu pai, Silvio Santos.
Enquanto Patricia Abravanel estiver no ar na Globo, a homenagem será exibida no SBT, dentro do Programa Silvio Santos.
No planejamento, Luciana Huck vai entregar um troféu em mãos para a filha de Silvio Santos e vai mostrar um vídeo com depoimentos e cenas marcantes.

- CHarritO
- Membro
- E.R
- Colaborador
SILVIO SANTOS
NOTÍCIAS

A apresentadora Patricia Abravanel participou do "Domingão", da TV Globo.

A diretora Daniela Beyruti também foi no "Domingão", na homenagem para Silvio Santos.

O SBT interrompeu o "Programa Silvio Santos" com uma vinheta parecida com a do Plantão da Globo, aí teve a Patricia Abravanel dizendo que a Globo ia fazer uma homenagem para Silvio Santos e que ela ia para a Globo participar da homenagem e mostrou um trecho do programa na Globo, ao vivo.