Neste domingo (17), o Programa Silvio Santos traz as apresentadoras Patrícia Salvador e Lígia Mendes participando do "Jogo das 3 Pistas". As duas terão a tarefa de acertar o máximo de palavras com até três dicas para acumular pontos e levar o equivalente em dinheiro para casa.
No game musical "Não Erre a Letra" os artistas convidados a testarem seus conhecimentos são Nana Gouveia, Hudson, Donizeti, Cristiano e Beth Guzzo. Ainda com a música como tema, o quadro "Disputa Musical" recebe Mara Maravilha, Márcio, Syang, Lucas Ferreira, Ana Paula e Claúdio Fontana.
Participantes com talentos variados se apresentam no "Vale Tudo", dentre eles: Jermany, Circo Da China, Nanicolinos e Ginasloucos. A diversão continua com o "Bolsa Família", "Jogo dos Pontinhos" e as "Câmeras Escondidas" com as pegadinhas "Travessia de Animais", "Suco + Salgado", "Cachorro Jacaré", "Os Canibais" e "Bolo que dá Choque".
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu:
É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
1- Não consegui achar a data da exbição
2- Escreveram nos comentários que a data da exibição é 16/10/2011
3- Não consegui identificar também. Mas pelo cenário, deve ser 2012
4- Programa exibido em 13/10/2019
O Programa Silvio Santos deste domingo (24) recebe Tiago Abravanel e o apresentador Marcos Mion no "Jogo das 3 Pistas". Os artistas batem um divertido papo com Silvio e terão que mostrar que são bons de adivinhação para vencerem as charadas.
Já o "Não Erre a Letra" conta com a participação de Celso Portiolli, Bruna Manzon, Diana Oliveira, Carlinhos Aguiar, Alexandre Frota e Alexandre Porpetone.
O "Bolsa Família" terá os integrantes da família Daniel, que vai colocar todos os seus conhecimentos em prova para garantir os bons prêmios espalhados pelo palco.
A turma do "Jogo dos Pontinhos" estará pronta pra um bate-papo divertido com o apresentador. E mais: "Patricia Tá na Rua" e uma edição de "O Dono do Trono".
Nas Câmeras Escondidas o bom humor é garantido com "Ivo dá Tortada", "Ivo Camuflado", "Banheiro Indiscreto" e "Cabeça no Vidro".
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu:
É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
A Bruna também, mas a Diana dispensa comentários. Entre as "morenas do SBT - by $$", acho ela e a Rafinha (coreógrafa) as mais bonitas.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Nos bastidores do SBT, os retornos de Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade são dados como certos. Só uma questão de tempo.
Ou, a partir do instante em que Silvio Santos retomar à rotina de gravações do seu programa.
Se o “cenário” atual colaborar, o empresário-animador deverá voltar entre março e abril.
Silvio, 90, pertence ao grupo de risco da Covid-19, e, a exemplo de outros comunicadores da sua TV, como Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, está no aguardo da vacina.
Carlinhos e Lívia eram integrantes fixos do quadro "Jogo dos Pontinhos", aquele com maior repercussão no programa.
Os dois deixaram o SBT em outubro do ano passado, em meio a um processo de demissão em massa, por causa dos problemas provocados pela pandemia na economia.
Silvio, porém, sempre teve por eles um carinho especial. E na remontagem dos “Pontinhos”, de acordo com comentários internos, certamente serão reconvocados.
Carlinhos, inclusive, já saiu e voltou, em outras oportunidades.