Pica-Pau na Record agora tem um trecho da abertura da quinta temporada do Show do Pica-Pau, com zoom e a narração característica, como abertura oficial de suas exibições
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Pica-Pau na Record agora tem um trecho da abertura da quinta temporada do Show do Pica-Pau, com zoom e a narração característica, como abertura oficial de suas exibições
Voltaram a exibir a abertura depois de tanto tempo.
Lembro que durante algum tempo (2011 e 2015) exibiam ela antecedendo os episódios do Loquillo.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Meio porco, né?
Se ao menos fizessem o trabalho, minimamente, de tirar as barras pretas ou, sei lá, fazer uma vinheta própria seria bem melhor que isso aí.
SBT poderia pegar os direitos e exibir domingo de manhã, no lugar daquele tapa-buracos chamado "Notícias Impressionantes".
Não sei se a Record vai querer abrir mão do Pica pau, mas pode ser que eles não queiram renovar, também acho que poderiam substituir o Noticias Impressionantes não necessariamente com pica pau Mas com o Domingo animado ou sessão desenho já que o domingo animado é um programa que caiu no esquecimento e o sessão desenho teve um breve volta entre 2018 a 2019.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.