Vídeo Show
- Ruuki
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Re: VÍDEO SHOW
E o culpado disso é a própria Globo, que quis fazer um programa lacração e jogou fora completamente a proposta inicial de mostrar os bastidores das novelas e programas, enfim, da Globo em geral. As únicas coisas legais pra mim era o Falha Nossa, Meu Vídeo é um Show, cujos artistas relembraram seus trabalhos na carreira e o Memória Nacional, que o Falabella contava a trajetória de artistas falecidos.
É uma pena, mas já acabou tarde
É uma pena, mas já acabou tarde
- Esses usuários curtiram o post de Ruuki (total: 1):
- IgorBorgesCH
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Anderson silveira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
2019 começou bem ein, primeira morte do ano
. Não acredito que o pragrama acabou pra sempre, acho que eles estão esperando a lampada ligar pra eles voltarem com um programa novo. Algo que queria que existisse,que era original do Fantastico, era exibições de clipes. Sei que isso é ultrapassado pra epoca que vivemos em que o Youtube é a principal ferramenta pra isso, mas horas defendo a tese de que não há nada de realmente novo pra se aprensentar na TV.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1239 vezes
A melhor fase do Vídeo Show foi com Miguel Falabella e Cissa Guimarães!!! Com a saída deles o programa decaiu ano após ano.
Record se aproveitou muito bem com a decadência do programa apenas com o quadro de fofocas da Fabiola Reipert e até o SBT com as exibições saturadíssimas de Chaves.
É uma pena, mas é melhor assim! E sei não se o novo projeto da Globo (revista eletrônica) com Fernanda e Porchat irão vingar.
Record se aproveitou muito bem com a decadência do programa apenas com o quadro de fofocas da Fabiola Reipert e até o SBT com as exibições saturadíssimas de Chaves.
É uma pena, mas é melhor assim! E sei não se o novo projeto da Globo (revista eletrônica) com Fernanda e Porchat irão vingar.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1160 vezes
- Curtiram: 1228 vezes
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 797 vezes
- Curtiram: 5138 vezes
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6314 vezes
- Curtiram: 3853 vezes

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/migu ... 56048.html
A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (8) o fim do "Vídeo show", na próxima sexta-feira, e, um dos apresentadores mais marcantes da atração, Miguel Falabella afirmou que o programa entra para a história, mas cumpre a sua proposta com o término. O "Vídeo Show" estreou em 20 de março de 1983.
— Tudo tem seu ciclo. Terminar, tudo termina. Nós terminamos, imagina um programa! As boas lembranças ficarão. Honestamente, não fico triste com o fim. O "Vídeo Show" cumpriu o seu tempo e entrou para a história — avalia ele.
Apresentador de 1987 a 2000, Miguel Falabella ficou afastado da bancada por 16 anos, até voltar (2016) para encerrar, diariamente, a atração e apresentar, semanalmente, o quadro "Memória Nacional", em homenagem a grandes artistas.
Miguel Falabella afirma ainda que, apesar do pouco tempo de seu retorno, já estava querendo finalizar a sua segunda passagem.
— Eu já estava querendo sair mesmo, já estava fazendo hora extra ali. Foi maravilhoso tudo, bom ter voltado, me reaproximado daquele local que foi meu por tantos anos. O 'Vídeo Show", um programa que tenho tanto afeto, é histórico. Mas as coisas terminam e temos que olhar para frente.

- Dias
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Eu sinto falta era daquele resumo das novelas mais marcantes, e disso eu sinto falta desde que eu era criança, que é o Video Game.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1680 vezes
Eu também, não perdia um.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Anderson silveira
- Membro
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 788 vezes
- Curtiram: 893 vezes
Por baja audiencia y desgaste del actual formato. Es lamentable, pero la realidad es así.Anderson silveira escreveu:Eu amava Video Game,mano, não perdia um. Alias,porque acabou? Alguem sabe?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Fracasso no ibope.
Eu assistia muito o Video Game. Gostava da prova do Teletubo. Época boa em que passava as tardes de 2008/2009 só na televisão. :p
Eu assistia muito o Video Game. Gostava da prova do Teletubo. Época boa em que passava as tardes de 2008/2009 só na televisão. :p
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Anderson silveira
- Membro
Podes cre! Gostava dessa e a do paredão.Ramyen Matusquela escreveu:Fracasso no ibope.

-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E o que vai preencher toda essa faixa horária?Homessa escreveu:Acho que ''Sessão da Tarde'' e ''Vale a Pena Ver de Novo'' em pouco tempo também serão extintos.
Ele se referia a um quadro antigo específico, não ao programa "Vídeo Show" em si.El Chavo Arachán escreveu:Por baja audiencia y desgaste del actual formato. Es lamentable, pero la realidad es así.Anderson silveira escreveu:Eu amava Video Game,mano, não perdia um. Alias,porque acabou? Alguem sabe?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Hugoh
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Achei a ideia de reprisar A Grande Família bem acertada.
Tendo vista a outra emissora conseguindo excelentes índices com um outro seriado de grande sucesso nacional, não há motivo para dizer que vai fracassar, ainda mais se tratando de um dos produtos de maior audiência da emissora. Não é à toa que ficou tanto tempo no ar.
Mas o Vídeo Show é um mistério. O programa era sobre os bastidores de programas de maior audiência da TV brasileira, mas conseguia perder pra "fofoca" requentada de blogueira mentirosa e seriado mexicano infantil dos anos 70. Um feito.
Tendo vista a outra emissora conseguindo excelentes índices com um outro seriado de grande sucesso nacional, não há motivo para dizer que vai fracassar, ainda mais se tratando de um dos produtos de maior audiência da emissora. Não é à toa que ficou tanto tempo no ar.
Mas o Vídeo Show é um mistério. O programa era sobre os bastidores de programas de maior audiência da TV brasileira, mas conseguia perder pra "fofoca" requentada de blogueira mentirosa e seriado mexicano infantil dos anos 70. Um feito.
-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Convenhamos que, apesar do conteúdo, é muito melhor de se assistir a Fabíola do que o Vídeo Show. É mais divertido, menos truncado, mais descontraído, etc. Parece você batendo papo com sua avó. Pra quem gosta de fofocas de artistas, esse formato é melhor.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano