PICA PAU

Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7449 vezes
Curtiram: 4125 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 10 Fev 2018, 19:38

Pois é, me surpreendi que finalmente exibiram o da autoestrada completo :chocado: Mas em compensação deram um micro-corte em Robin Woody e no do Pinguim Imperador.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6032 vezes
Curtiram: 3475 vezes

Mensagem por E.R » 10 Fev 2018, 22:00

Imagem
A evolução do Pica Pau (que tem no extra do DVD do filme do Pica Pau) - não tem dublagem, é legendado.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 778 vezes
Curtiram: 832 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2018, 08:11

Domingo 11 de febrero de 2018 - RecordTV Nacional
08:00 (Hora de Uruguay) / 09:00 (Hora de Brasil)
#32 (b / c) - A Turma do Pica Pau: A tartaruga voadora / O Picolino: Caloteiro dorminhoco (segunda temporada)
Imagem Imagem

#34 - Pica Pau: O vale tudo / A Turma do Pica Pau: Leitão quase assado / Pica Pau: Delícia gelada (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#35 - Pica Pau: O grande... quem faz isso? / Andy Panda pó / A Turma do Pica Pau: Noite de farra (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#36 - Pica Pau: O trio amoroso / A Turma do Pica Pau: Boogie Woogie da chuva / Picolino: Deep freeze (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#37 - Toquinho e Lasquita: Os perdidinhos / A Turma do Pica Pau: Cão em pele de lobo / Pica Pau: O vendedor de carrões (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#38 - Pica Pau: Criquete maluco / Andy Panda: A horta de Andy / A Turma do Pica Pau: O ovo de avestruz e eu (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#54 (b) - A Turma do Pica Pau: O rato espacial (terceira temporada)
Imagem

#39 (b) - Pica Pau: Concerto na marra / O Picolino: Mas que frio! (segunda temporada)
Imagem Imagem
Editado pela última vez por Chavo Arachán em 06 Mai 2018, 10:43, em um total de 1 vez.
Razão: Trocando "org" por "cc".
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
kaway
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

kaway
Membro
Membro
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por kaway » 11 Fev 2018, 08:31

Galera a última exibição de sábado foi essa ? ou terá outra ainda ?

Chavo Arachán
Moderador
Moderador

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2018, 08:46

kaway escreveu:Galera a última exibição de sábado foi essa ? ou terá outra ainda ?
Según las malas lenguas, esa edición del periodístico policial será exhibida a partir del 17 de febrero, siendo la de ayer la última exhibición de "The Woody Woodpecker Show" en ese horario del sábado.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Jegue
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 11 Fev 2018, 11:16

Ei, esse o Rato Espacial é da segunda temporada Arachán. O "O Rato Espacial" da terceira temporada é um episódio do Doc que a Record sempre confunde.
► Exibir Spoiler

Chavo Arachán
Moderador
Moderador

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2018, 11:24

Jegue escreveu:Ei, esse o Rato Espacial é da segunda temporada Arachán. O "O Rato Espacial" da terceira temporada é um episódio do Doc que a Record sempre confunde.
E confundiu mesmo, @Jegue.

Hoje, em vez de exibir isto:

Exibiram isto:

Por desgracia, otra confusión al igual que "Com a barriga roncando", do Chilly Willy.

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 11 Fev 2018, 12:09

Pena que no caso de "Com a Barriga Roncando" não se confundem colocando pelo menos uma vez o de 1964 que passava normal antigamente.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7449 vezes
Curtiram: 4125 vezes

Mensagem por Jacinto » 11 Fev 2018, 13:29

Raphael' escreveu:Pena que no caso de "Com a Barriga Roncando" não se confundem colocando pelo menos uma vez o de 1964 que passava normal antigamente.
Esse aí virou um novo perdido praticamente, quarta vez que a 4ª temporada é exibida desde a volta em 2017 e nada.

Chavo Arachán
Moderador
Moderador

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2018, 15:41

Jacinto escreveu:
Raphael' escreveu:Pena que no caso de "Com a Barriga Roncando" não se confundem colocando pelo menos uma vez o de 1964 que passava normal antigamente.
Esse aí virou um novo perdido praticamente, quarta vez que a 4ª temporada é exibida desde a volta em 2017 e nada.
Perdido para la Rede Record, porque si fuera emitido por otra emisora, principalmente de cable, ahí no habría problemas.

kaway
Membro
Membro
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por kaway » 11 Fev 2018, 17:10

El Chavo Arachán escreveu:
kaway escreveu:Galera a última exibição de sábado foi essa ? ou terá outra ainda ?
Según las malas lenguas, esa edición del periodístico policial será exhibida a partir del 17 de febrero, siendo la de ayer la última exhibición de "The Woody Woodpecker Show" en ese horario del sábado.
é uma pena isso , estava olhando aqui e hj teve corte apenas no episódio 'Aniversário do cheiroso' todos os outros passaram sem cortes.

Jegue
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 11 Fev 2018, 18:26

O que acontece é que a Record tem catalogado as coisas da seguinte forma:

Assim como eles tem no arquivo os dois "Rato Espacial" e os dois "Barriga Roncando" tem também duas versões de cada episódio que aparece na lista de shows como "reprise".

A Record, no entanto, exibe apenas uma versão dos episódios reprises, e por algum motivo que sabe Deus porque, ela confundiu O Rato Espacial (episódio do Doc) e o Com a Barriga Roncando (1964) com reprises dos episódios de mesmo nome na segunda temporada. Então, eles exibem apenas os episódios que vem primeiro na lista, assim como fazem com a exibição original dos episódios que tem reprise. Agora por algum motivo, soltaram O Rato Espacial do Doc hoje. Acho que fizeram isso em 2016 também, mas aí a explicação é que estavam exibindo apenas episódios da AIC, então era de se imaginar.

Algo parecido o SBT fez com Tom & Jerry Clássico após a remasterização de 2006 / 07: o episódio "Duro de roer" saiu do ar por causa de uma confusão com cartões de título, deixando no ar duas exibições separadas do episódio "Adeus Vidinha Calma": uma com o nome correto e outra com o título "Duro de Roer", que o episódio desse nome, por sua vez, saiu de exibição, embora provavelmente o SBT ainda tenha no arquivo, mas não exibe por confundir ambamente os títulos.

Na verdade, pra simplificar, é o raciocínio de episódio semelhante, mas considerado como "reprise" nesse caso: "pra que exibirmos uma versão reprise / segunda versão dum episódio se estamos exibindo a original?"

Enfim.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
E.R
► Exibir Spoiler

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 544 vezes
Curtiram: 537 vezes

Mensagem por Rondamon » 13 Fev 2018, 15:51

Mudando um pouco de assunto:

Uma teoria que até faz sentido:
Hanna-Barbera copiou personagens de Walter Lantz?

Em 1957, estreou a dupla de ursos Windy e Breezy, com o episódio "Fodder and Son" (Papai Urso), onde o urso mais velho tenta arranjar comida fazendo truques ou algo para chamar a atenção. Ele também se vê em confusão com o guarda do parque florestal. 2 anos depois, H-B criam o Zé Colmeia, com a mesma premissa, só que neste caso os ursos não são pai e filho.

Em 1959, Lantz lança Hickory, Dickory e Doc. Os dois primeiros são ratos e Doc é um gato. Agora, podemos dizer que Lantz copiou H-B (em 1958 estreou Plic, Ploc e Chuvisco, que são inspirados em Tom e Jerry, também de Hanna e Barbera), mas o conceito de Doc ser um gato de beco que mora numa lata de lixo e que é bem educado pode ter inspirado a criação do Manda-Chuva, em 1961.

Sei lá, é muita coincidência...
Há 12 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Chavo Arachán
Moderador
Moderador

Mensagem por Chavo Arachán » 13 Fev 2018, 22:32

Rondamon escreveu:Mudando um pouco de assunto:

Uma teoria que até faz sentido:
Hanna-Barbera copiou personagens de Walter Lantz?

Em 1957, estreou a dupla de ursos Windy e Breezy, com o episódio "Fodder and Son" (Papai Urso), onde o urso mais velho tenta arranjar comida fazendo truques ou algo para chamar a atenção. Ele também se vê em confusão com o guarda do parque florestal. 2 anos depois, H-B criam o Zé Colmeia, com a mesma premissa, só que neste caso os ursos não são pai e filho.

Em 1959, Lantz lança Hickory, Dickory e Doc. Os dois primeiros são ratos e Doc é um gato. Agora, podemos dizer que Lantz copiou H-B (em 1958 estreou Plic, Ploc e Chuvisco, que são inspirados em Tom e Jerry, também de Hanna e Barbera), mas o conceito de Doc ser um gato de beco que mora numa lata de lixo e que é bem educado pode ter inspirado a criação do Manda-Chuva, em 1961.

Sei lá, é muita coincidência...
Bueno, seguramente querían imitar el mismo modelo de personajes dentro de sus franquicias para atraer audiencia. Para ser original, tenés que copiar lo del otro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pica Pau - O matador de Hollywood (1942) | COMPLETO

Depois de muito tempo voltei a postar integrais do Pica Pau.

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 14 Fev 2018, 19:42

Na grade da Record deste Sábado, das 12h00 pula para as 15h15.

Ô dúvida cruel desses caras para estrear o tal Balanço de Sábado.

Já acabou o Carnaval, já podem estrear a bagaça (agora o Carnaval é da parte deles para estrear isso).

Responder