Mas ensaio é para isso! Para corrigir e alinhar o texto na hora de gravar.E.R escreveu: ↑13 Jul 2022, 18:01NOTÍCIAShttps://www.otvfoco.com.br/ana-maria-hu ... suspendeu/
Ana Maria Braga teria entrado em um grande conflito com Fábio Caniatto, manipulador do Louro Mané, do “Mais Você”, da TV Globo.
A apresentadora teria destratado o colega no estúdio e ele teria deixado a emissora aos prantos.
Uma marca de perfumes solicitou um merchan para o programa, mas o clima azedou durante o ensaio. A apresentadora deu as costas para o personagem Louro Mané durante passagens de texto e reuniões, além de ter dado várias broncas no ator na frente de todas as pessoas presentes.
Ana Maria chegou a dizer para ele ter mais profissionalismo no trabalho, para não errar nem mesmo nos ensaios.
Ana Maria Braga
Mais Você, de segunda-feira à sexta-feira, 10h35, na Globo
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Ana Maria Braga
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 765 vezes
- Curtiram: 5067 vezes
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
Ana Maria Braga
NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... isia-85205
Sonia Abrão se revoltou após ser tachada de mentirosa por Ana Maria Braga.
A apresentadora do Mais Você desmentiu a informação do A Tarde É Sua envolvendo uma possível briga entre ela e Louro Mané nos bastidores do matinal.
Ana Maria Braga deu a entender que Sonia Abrão e seus colegas de bancada do A Tarde É Sua, incluindo o colunista Alessandro Lo Bianco, estariam espalhando fake news.
"Você conhece a história do Ali Babá e os 40 Ladrões ? Eu vou fazer uma analogia que é : Ali Babá e seus 30 mentirosos. Precisa ter uma gangue de mentirosos para funcionar mesmo. Em função disso, eu queria dar um aviso aos navegantes, é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais", disse Ana Maria Braga.
No A Tarde É Sua, Sonia Abrão reservou um tempo para responder o comentário de Ana Maria e disse que sempre esteve ao lado da apresentadora para defendê-la em situações envolvendo rixas entre o Mais Você e o Encontro, quando a atração ainda era comandada por Fátima Bernardes :
"Ela disse 'Ali Babá e 30 mentirosos', eu já tenho um histórico de dar notícias verdadeiras, e você desmentir. Você sabe que tudo que foi dito aqui é verdade. A gente fica muito indignado. Não vem querer enganar o público".
Sonia Abrão se revoltou após ser tachada de mentirosa por Ana Maria Braga.
A apresentadora do Mais Você desmentiu a informação do A Tarde É Sua envolvendo uma possível briga entre ela e Louro Mané nos bastidores do matinal.
Ana Maria Braga deu a entender que Sonia Abrão e seus colegas de bancada do A Tarde É Sua, incluindo o colunista Alessandro Lo Bianco, estariam espalhando fake news.
"Você conhece a história do Ali Babá e os 40 Ladrões ? Eu vou fazer uma analogia que é : Ali Babá e seus 30 mentirosos. Precisa ter uma gangue de mentirosos para funcionar mesmo. Em função disso, eu queria dar um aviso aos navegantes, é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais", disse Ana Maria Braga.
No A Tarde É Sua, Sonia Abrão reservou um tempo para responder o comentário de Ana Maria e disse que sempre esteve ao lado da apresentadora para defendê-la em situações envolvendo rixas entre o Mais Você e o Encontro, quando a atração ainda era comandada por Fátima Bernardes :
"Ela disse 'Ali Babá e 30 mentirosos', eu já tenho um histórico de dar notícias verdadeiras, e você desmentir. Você sabe que tudo que foi dito aqui é verdade. A gente fica muito indignado. Não vem querer enganar o público".

- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- Chespolin Chavolorado
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Ana Maria Braga
NOTÍCIAS
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- E.R
- Colaborador
Ana Maria Braga
NOTÍCIAS
De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, Mariano Boni falou para Ana Maria Braga que se ela não quiser dividir programa com Paola Carosella a partir de 2023, que ela teria um novo programa às terças-feiras à noite, assim que terminasse o BBB 23.
Outra alternativa analisada pela direção da Globo seria passar o Mais Você para a faixa da tarde na emissora.
Outra alternativa analisada pela direção da Globo seria passar o Mais Você para a faixa da tarde na emissora.

- Chespolin Chavolorado
- Membro
Ana Maria Braga
O Cravo e a Rosa aí dando uma audiência muito boa e a emissora querer a Ana Maria de tarde? por favor né...
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- E.R
- Colaborador
Ana Maria Braga
Também sou a favor da novela depois do "Jornal Hoje".
Porém acho que o "Jornal Hoje" deveria ter a duração reduzida, para só meia hora.
Alessandro Lo Bianco disse que um dos planos da Globo é trazer o "Vídeo Show" de volta em 2023 e que não descartam um programa para a Ana Maria Braga na faixa da tarde (mas também ofereceram um programa semanal na terça-feira à noite).
Acho que poderiam convidá-la para apresentar o "Mestre do Sabor", por exemplo.
Porém acho que o "Jornal Hoje" deveria ter a duração reduzida, para só meia hora.
Alessandro Lo Bianco disse que um dos planos da Globo é trazer o "Vídeo Show" de volta em 2023 e que não descartam um programa para a Ana Maria Braga na faixa da tarde (mas também ofereceram um programa semanal na terça-feira à noite).
Acho que poderiam convidá-la para apresentar o "Mestre do Sabor", por exemplo.

- Chespolin Chavolorado
- Membro
Ana Maria Braga
NOTÍCIAS
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador