Jegue escreveu:Sacanagem deles destacarem esse maldito Novo, duvido que quando falem em Pica-Pau lembrem mais desses episódios do que os clássicos, maior bola fora desse canal "oficial", vergonhoso a Universal representar o desenho dessa forma...
Esses caras desse canal amam o Novo pqp! Além de reprisarem a exaustão ainda fazem questão de colocar "Melhores momentos do Pica Pau com personagem tal" e isso só incluindo o Novo, além de colocarem mais episódios dele do que o clássico, credo!
Si el dibujito de 1999 fuese exhibido con más regularidad por las emisoras de TV, ahí sí sabríamos de cabeza los personajes y los episodios.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Não sei por que, mas acho que esses caras não são brasileiros. Talvez nos EUA o Novo faça mais sucesso que o clássico e por isso deem mais destaque a ele...
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
Jegue escreveu:Não sei por que, mas acho que esses caras não são brasileiros. Talvez nos EUA o Novo faça mais sucesso que o clássico e por isso deem mais destaque a ele...
Bueno, @Jegue. El dibujito de 1999 fue por mucho tiempo más exhibido que el clásico, y me atrevo a decir que si no fuera pelo Novo Pica Pau, muchos (de los cuales me incluyo) jamás conocerían a Loquillo, a Buzz Buzzard, a Chilly Willy, a Pablo Morsa y a la señorita Meany.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Não me admira esses caras serem estrangeiros e não saberem que o Clássico é muito mais lebrado por aqui, tanto que o nome do canal é "Pica-Pau em Português". Duvido que se fossem brasileiros colocariam esse nome. Os caras não são burros, apenas mal-informados.
Provavelmente mais um caso dos norte-americanos sem conhecimento da "cultura" do Brasil. Afinal, eles não se importam mesmo não é?
► Exibir Spoiler
No meio CH desde Agosto/2016 Usuário do Mês em Outubro/2017 Moderador do Fórum Chaves entre Novembro/2017 e Novembro/2019
Qualquer um daqui do fórum (principalmente os que postam nesse tópico) poderia administrar esse canal e deixá-lo com uma qualidade de edição bem melhor. Se eu tivesse mais tempo hábil, com certeza já teria feito alguns uploads.
Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
Nos EUA o Pica Pau (qualquer fase) já não faz mais sucesso, claro que ainda é conhecido por lá, mas o público americano não liga mais, lá o pessoal tem um conceito diferente diante de séries e desenhos da televisão.
Para constatar o que eu digo é só olhar os inscritos das contas oficiais, até coloco algumas estatísticas:
Brasileira: +566 mil inscritos
Espanhola: +64 mil inscritos
Americana: +24 mil inscritos
Agora a média de visualizações por vídeo:
Brasileira: Entre 300 e 500 mil visualizações em cerca de 2 dias após a postagem
Espanhola: Entre 200 e 300 mil visualizações em cerca de 6 dias após a postagem
Americana: Menos de 100 mil visualizações mesmo após 1, 2 ou 3 semanas depois da postagem
Não tem nem comparação né?! Então acho que isso do Novo fazer mais sucesso que o velho nos EUA não tem nada a ver. Até mesmo aqui no Brasil os leigos assistem qualquer fase de quaisquer desses desenhos antigos que ganharam novas fases.