Deve ser parecida com aquela do primeiro episódio do Picolino, Jacinto.
Capaz que o Raphael e Lucas Fernando saibam melhor sobre essa dublagem lançada em VHS.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
El Chavo Arachán escreveu:
Que dublagem mais esquisita de "Pánico en la cocina", hein? La voz de Loquillo parece de niña.
Nossa, parece que o Pica-Pau foi dublado pela Denise Simonetto.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Com isso, temos a terceira dublagem deste episódio (ou talvez quarta, vai que ele foi dublado pela Dublasom Guanabara).
Já havia uma outra para um obscuro DVD chamado Pica-Pau e os Clássicos Malucos (só um episódio é de Walter Lantz, os outros são de outros estúdios da década de 30). Essas novas dublagens são possíveis pois é o único episódio do personagem que está em domínio público:
Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 1):
Rondamon escreveu:Com isso, temos a terceira dublagem deste episódio (ou talvez quarta, vai que ele foi dublado pela Dublasom Guanabara).
Já havia uma outra para um obscuro DVD chamado Pica-Pau e os Clássicos Malucos (só um episódio é de Walter Lantz, os outros são de outros estúdios da década de 30). Essas novas dublagens são possíveis pois é o único episódio do personagem que está em domínio público:
Impressão minha ou é o mesmo narrador de alguns episódios da Record ?
Raphael' escreveu:
Jacinto escreveu:E tiveram a proeza de postar de novo essas compilações do Novo mais uma vez, detalhe que tem uns aí que já postaram umas 3 vezes pqp!
Bom, pelo menos tem o programa 17 do Clássico, sinal de que pretendem dar continuidade mesmo em meio a reprises do Novo.
Y con más fragmentos de bumpers, pero sobre todo, aberturas do show dubladas e completas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- #1 - Pica Pau: Quem cozinha quem? / Turma do Pica Pau: Abertura de Guilherme Tell, regência do Maestro Leôncio / Pica Pau: A hora do banho (primeira temporada)
Jacinto escreveu:
E tiveram a proeza de postar de novo essas compilações do Novo mais uma vez, detalhe que tem uns aí que já postaram umas 3 vezes pqp!
Pelo menos os episódios que compõem o primeiro programa (Guerra é Guerra / Cobertor Elétrico / O Pica Pau e o Cupim) estão com os títulos, já que nas primeiras vezes vinham sem eles:
Barbano escreveu:São oficiais da Universal essas transmissões?
Que bela porcaria. Nem a abertura completa dos episódios tem.
Esas transmisiones, como la de He-Man, She-Ra, Jorge el Curioso, Lazy Town, etc., son responsabilidad de la empresa Universal Studios, distribuidora de las series, que debería mejorar un poco la calidad de sus ediciones.