Netflix e outros serviços de TV por streaming
Amazon Prime Video, Netflix, Globoplay, HBO Max, Paramount +, Apple TV+, Record Plus, etc.
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 927 vezes
- Don_aCHiles
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Netflix
Quando eu estava viajando fiquei acompanhando "Drake & Josh" pelo meu celular, até que dia 8 a série saiu kkk. Que bom que voltou de novo pra Netflix, eu ter tempo pra ver agora é que é outra história, assistia quando passava na Globo e posteriormente na Band em 2012.

- fer(nando)
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Eu Tenho Uma Conta Na Netflix E Tô Gostando De Ver Várias Séries E Filmes, Tipo... O Pai Ó
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Eu vi um trecho e me pareceu interessante mesmo! Vou ver se assisto um episódio inteiro.Paola Provocadora escreveu:Desventuras em série é o máximo! Uma das melhores feitas pelo Netflix. Aguardando a 2° temporada.
Eu recomendo That 70s show! Muito engraçada, excelente série!
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 629 vezes
Também estou acompanhando "Desventuras em Série". Sem dúvidas dá de 10 a 0 na adaptação horrível com o Jim Carrey. A história é agonizante, como a própria série diz, é deprimente. Os personagens são extremamente carismáticos, o Neil Patrick Harris ficou excelente no papel do Conde. Ele trouxe um humor sombrio, tudo é extremamente perturbador. Os protagonistas são bem mais espertos que os da versão de 2004. É incrível ver como os personagens secundários são tão burros e não identificam facilmente o Olaf. Isso é tão incomodante, que as vezes até desencoraja a continuar ao mesmo tempo que você tem mais e mais vontade de ver se eles se dão bem no fim.
A dublagem também está muito boa e até me surpreendi com o Marcelo Garcia. Eu não curtia muito as dublagens dele, mas depois desse trabalho ele literalmente calou a minha boca. Um verdadeiro show de talento e interpretação. Até nas canções, por mais que não a sua voz não tenha combinado tanto, ficou boa. No aguardo da 2ª Temporada. Foi a série que mais me animou ao lado de Narcos. Que a propósito, estou contando os segundos para voltar.
A dublagem também está muito boa e até me surpreendi com o Marcelo Garcia. Eu não curtia muito as dublagens dele, mas depois desse trabalho ele literalmente calou a minha boca. Um verdadeiro show de talento e interpretação. Até nas canções, por mais que não a sua voz não tenha combinado tanto, ficou boa. No aguardo da 2ª Temporada. Foi a série que mais me animou ao lado de Narcos. Que a propósito, estou contando os segundos para voltar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 629 vezes
Sem falar que depois de ver essa série você não vai nem pensar em querer ver o filme. (A não ser pela interpretação do Jim Carrey no Olaf)
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Dona Clotilde
- Membro
Terminei de maratonar "Desventuras". Simplesmente um show. A reviravolta mais grande com certeza foi a dos supostos pais dos Baudelaire, que no final eram de outros filhos.
Não sei como vai ficar a 2° e a 3° temporada, porque do 5° livro em diante é um pouquinho maçante a história, sem falar que eles não tem mais tutores praticamente. Vamos ver como fica.
Não sei como vai ficar a 2° e a 3° temporada, porque do 5° livro em diante é um pouquinho maçante a história, sem falar que eles não tem mais tutores praticamente. Vamos ver como fica.

- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- Don_aCHiles
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Gosto demais do Neil, em HIMYM ele era o melhor pra mim. Inclusive a Cobie também de HIMYM também está lá.Hyuri Augusto escreveu:Também estou acompanhando "Desventuras em Série". Sem dúvidas dá de 10 a 0 na adaptação horrível com o Jim Carrey. A história é agonizante, como a própria série diz, é deprimente. Os personagens são extremamente carismáticos, o Neil Patrick Harris ficou excelente no papel do Conde. Ele trouxe um humor sombrio, tudo é extremamente perturbador. Os protagonistas são bem mais espertos que os da versão de 2004. É incrível ver como os personagens secundários são tão burros e não identificam facilmente o Olaf. Isso é tão incomodante, que as vezes até desencoraja a continuar ao mesmo tempo que você tem mais e mais vontade de ver se eles se dão bem no fim.
Ainda não assisti a série, mas quando ver vou observar o papel dos dois.
[*spoiler][/spoiler] <- Da próxima, grato.Paola Provocadora escreveu:Terminei de maratonar "Desventuras". Simplesmente um show. A reviravolta mais grande com certeza foi a dos supostos pais dos Baudelaire, que no final eram de outros filhos.

- Butch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Coloca o spoiler no primeiro paragrafo sem avisar amiguinho, ninguém vai ficar puto não.

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Dona Clotilde
- Membro
Quem assistir a série, tem que assistir o filme depois para comparação. O filme não é de todo ruim, mas é ótimo pra comparar.

- Antonio Gabriel
- Membro
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Paramount Channel exibirá séries da Netflix

Com esses acordos, o canal de filmes agora expande a sua oferta de conteúdo e passa a exibir séries de renome. "House Of Cards", protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, aborda o mundo da política norte-americana e temas como manipulação e poder. Já "Orange Is The New Black", criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.
"House Of Cards" tem estreia prevista para março e "Orange Is The New Black" está prevista para estrear em abril. As duas produções somam dez prêmios Emmy e quase 70 indicações.
http://convergecom.com.br/telaviva/payt ... -no-brasil
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6025 vezes
- Curtiram: 3455 vezes
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... etflix.htm
A Simba, empresa formada com a participação de SBT, Record e RedeTV iniciou negociações com o Netflix.
O objetivo da negociação é que as três emissoras passem a fornecer seus conteúdos próprios para o serviço de streaming.
O objetivo da Simba é contrapor as operadoras de TV por assinatura, que se recusam a remunerar os três canais por seu sinal HD, que são incluídos em pacotes de TV paga.
Se o acordo vingar, o Netflix poderia dispor e remunerar SBT, Record e RedeTV! por programas como novelas, produtos jornalísticos, materiais especiais e linha de shows, entre outros.
Filmes estrangeiros e reality shows cujos formatos pertencem a terceiros ficariam de fora desse conteúdo.
A tática da Simba faz dela uma nova aliada do Netflix.
A Simba também já decidiu que vai negociar da mesma forma com outros serviços de streaming, como a Amazon, concorrente do Netflix.

A Simba, empresa formada com a participação de SBT, Record e RedeTV iniciou negociações com o Netflix.
O objetivo da negociação é que as três emissoras passem a fornecer seus conteúdos próprios para o serviço de streaming.
O objetivo da Simba é contrapor as operadoras de TV por assinatura, que se recusam a remunerar os três canais por seu sinal HD, que são incluídos em pacotes de TV paga.
Se o acordo vingar, o Netflix poderia dispor e remunerar SBT, Record e RedeTV! por programas como novelas, produtos jornalísticos, materiais especiais e linha de shows, entre outros.
Filmes estrangeiros e reality shows cujos formatos pertencem a terceiros ficariam de fora desse conteúdo.
A tática da Simba faz dela uma nova aliada do Netflix.
A Simba também já decidiu que vai negociar da mesma forma com outros serviços de streaming, como a Amazon, concorrente do Netflix.