Netflix e outros serviços de TV por streaming

Amazon Prime Video, Netflix, Globoplay, HBO Max, Paramount +, Apple TV+, Record Plus, etc.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 660 vezes
Curtiram: 927 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Fellipe » 14 Jan 2017, 13:20

Elementary só presta a primeira temporada, melhor assistir outra coisa. :rolleyes:
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Mandarim

Don_aCHiles
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Don_aCHiles » 14 Jan 2017, 15:45

Quando eu estava viajando fiquei acompanhando "Drake & Josh" pelo meu celular, até que dia 8 a série saiu kkk. Que bom que voltou de novo pra Netflix, eu ter tempo pra ver agora é que é outra história, assistia quando passava na Globo e posteriormente na Band em 2012.
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

fer(nando)
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por fer(nando) » 14 Jan 2017, 16:11

Eu Tenho Uma Conta Na Netflix E Tô Gostando De Ver Várias Séries E Filmes, Tipo... O Pai Ó
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Mensagem por Willianch » 17 Jan 2017, 12:33

Paola Provocadora escreveu:Desventuras em série é o máximo! Uma das melhores feitas pelo Netflix. Aguardando a 2° temporada.
Eu vi um trecho e me pareceu interessante mesmo! Vou ver se assisto um episódio inteiro.

Eu recomendo That 70s show! Muito engraçada, excelente série!
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 629 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 17 Jan 2017, 17:03

Também estou acompanhando "Desventuras em Série". Sem dúvidas dá de 10 a 0 na adaptação horrível com o Jim Carrey. A história é agonizante, como a própria série diz, é deprimente. Os personagens são extremamente carismáticos, o Neil Patrick Harris ficou excelente no papel do Conde. Ele trouxe um humor sombrio, tudo é extremamente perturbador. Os protagonistas são bem mais espertos que os da versão de 2004. É incrível ver como os personagens secundários são tão burros e não identificam facilmente o Olaf. Isso é tão incomodante, que as vezes até desencoraja a continuar ao mesmo tempo que você tem mais e mais vontade de ver se eles se dão bem no fim.

A dublagem também está muito boa e até me surpreendi com o Marcelo Garcia. Eu não curtia muito as dublagens dele, mas depois desse trabalho ele literalmente calou a minha boca. Um verdadeiro show de talento e interpretação. Até nas canções, por mais que não a sua voz não tenha combinado tanto, ficou boa. No aguardo da 2ª Temporada. Foi a série que mais me animou ao lado de Narcos. Que a propósito, estou contando os segundos para voltar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 660 vezes
Curtiram: 927 vezes

Mensagem por Fellipe » 17 Jan 2017, 21:50

Dá pra ver essa série sem ter visto o filme e tal?

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 828 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 17 Jan 2017, 22:41

Sim, vai fundo. A série é bem fiel aos livros.
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 629 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 18 Jan 2017, 08:48

Sem falar que depois de ver essa série você não vai nem pensar em querer ver o filme. (A não ser pela interpretação do Jim Carrey no Olaf)
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Dona Clotilde
Membro
Membro

Mensagem por Dona Clotilde » 18 Jan 2017, 23:06

Terminei de maratonar "Desventuras". Simplesmente um show. A reviravolta mais grande com certeza foi a dos supostos pais dos Baudelaire, que no final eram de outros filhos.

Não sei como vai ficar a 2° e a 3° temporada, porque do 5° livro em diante é um pouquinho maçante a história, sem falar que eles não tem mais tutores praticamente. Vamos ver como fica.
Imagem

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 18 Jan 2017, 23:12

Jamais ponhas o código
quando há a possibilidade furtiva de estragar pros incautos bem no final do parágrafo. Fizeste muito bem :reverencia:
Imagem

Don_aCHiles
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Don_aCHiles » 19 Jan 2017, 14:57

Hyuri Augusto escreveu:Também estou acompanhando "Desventuras em Série". Sem dúvidas dá de 10 a 0 na adaptação horrível com o Jim Carrey. A história é agonizante, como a própria série diz, é deprimente. Os personagens são extremamente carismáticos, o Neil Patrick Harris ficou excelente no papel do Conde. Ele trouxe um humor sombrio, tudo é extremamente perturbador. Os protagonistas são bem mais espertos que os da versão de 2004. É incrível ver como os personagens secundários são tão burros e não identificam facilmente o Olaf. Isso é tão incomodante, que as vezes até desencoraja a continuar ao mesmo tempo que você tem mais e mais vontade de ver se eles se dão bem no fim.

A dublagem também está muito boa e até me surpreendi com o Marcelo Garcia. Eu não curtia muito as dublagens dele, mas depois desse trabalho ele literalmente calou a minha boca. Um verdadeiro show de talento e interpretação. Até nas canções, por mais que não a sua voz não tenha combinado tanto, ficou boa. No aguardo da 2ª Temporada. Foi a série que mais me animou ao lado de Narcos. Que a propósito, estou contando os segundos para voltar.
Gosto demais do Neil, em HIMYM ele era o melhor pra mim. Inclusive a Cobie também de HIMYM também está lá.
Ainda não assisti a série, mas quando ver vou observar o papel dos dois.
Paola Provocadora escreveu:Terminei de maratonar "Desventuras". Simplesmente um show. A reviravolta mais grande com certeza foi a dos supostos pais dos Baudelaire, que no final eram de outros filhos.

Não sei como vai ficar a 2° e a 3° temporada, porque do 5° livro em diante é um pouquinho maçante a história, sem falar que eles não tem mais tutores praticamente. Vamos ver como fica.
[*spoiler][/spoiler] <- Da próxima, grato.
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

Butch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Butch » 19 Jan 2017, 15:28

Coloca o spoiler no primeiro paragrafo sem avisar amiguinho, ninguém vai ficar puto não.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Dona Clotilde
Membro
Membro

Mensagem por Dona Clotilde » 19 Jan 2017, 15:38

Quem assistir a série, tem que assistir o filme depois para comparação. O filme não é de todo ruim, mas é ótimo pra comparar.
Imagem

Antonio Gabriel
Membro
Membro
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Antonio Gabriel » 20 Jan 2017, 14:38

Paramount Channel exibirá séries da Netflix
Imagem
O Paramount Channel anunciou a aquisição de "House Of Cards" e "Orange Is The New Black", duas das séries originais de maior destaque da Netflix. As séries americanas serão incorporadas à grade de programação do canal e exibidas pela primeira vez na TV paga em toda a América Latina, de forma exclusiva na plataforma.

Com esses acordos, o canal de filmes agora expande a sua oferta de conteúdo e passa a exibir séries de renome. "House Of Cards", protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, aborda o mundo da política norte-americana e temas como manipulação e poder. Já "Orange Is The New Black", criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

"House Of Cards" tem estreia prevista para março e "Orange Is The New Black" está prevista para estrear em abril. As duas produções somam dez prêmios Emmy e quase 70 indicações.

http://convergecom.com.br/telaviva/payt ... -no-brasil
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6025 vezes
Curtiram: 3455 vezes

Mensagem por E.R » 26 Jan 2017, 17:53

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... etflix.htm

:record: :sbt: :redetv:

A Simba, empresa formada com a participação de SBT, Record e RedeTV iniciou negociações com o Netflix.

O objetivo da negociação é que as três emissoras passem a fornecer seus conteúdos próprios para o serviço de streaming.

O objetivo da Simba é contrapor as operadoras de TV por assinatura, que se recusam a remunerar os três canais por seu sinal HD, que são incluídos em pacotes de TV paga.

Se o acordo vingar, o Netflix poderia dispor e remunerar SBT, Record e RedeTV! por programas como novelas, produtos jornalísticos, materiais especiais e linha de shows, entre outros.

Filmes estrangeiros e reality shows cujos formatos pertencem a terceiros ficariam de fora desse conteúdo.

A tática da Simba faz dela uma nova aliada do Netflix.

A Simba também já decidiu que vai negociar da mesma forma com outros serviços de streaming, como a Amazon, concorrente do Netflix.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder