Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- Furtado
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: DANILO GENTILI
Acho que o novo Agora é Tarde com o Rafinha vai sucumbir rapidinho...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
"Agora é Jequititarde com Danilo Jequeitili".E.R escreveu:Engraçado ele falando do nome do programa, que podia ser pior "Agora é Jequititarde com Danilo Gentili".
Abertura do programa copiada inspirada na abertura do JB Fora do AR
Eu gostei muito do programa, foi tão bom que nem parecia que era do SBT. Só senti falta de algo ao estilo da mesa vermelha, com o pessoal comentando as notícias.
- Chilindrinaツ
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Dul... ♥Cleberson SBT escreveu:É que o SBT upa por blocos.Riddle (1) escreveu:Parte 1 com mais de 40 minutos e a parte 2 com apenas 5... nem pra dividir o tempo entre os videos ou upar num video só?? Ou pelo menos usar as gravações dos fãs pra redirecionar monetariamente pra eles sem precisar tirar...
bom, se não ferrassem em algum quesito, não seria o SBT. mas o programa continua foda. Brincando eles acabaram conseguindo produzir o melhor programa que eu já vi nos ultimos anos.
Convidada de Hoje
Mesma convidada do Agora é Tarde com Rafinha Bastos.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Não vi ontem e é totalmente fora de cogitação que eu veja o programa de hoje. Baita horário...
Mas vou dar uma conferida no YouTube, já que esse comentário aqui me assustou:
Mas vou dar uma conferida no YouTube, já que esse comentário aqui me assustou:
E.R escreveu:Melhor programa da TV brasileira.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6194 vezes
- Curtiram: 3669 vezes
- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Pois é, não parecia que era da mesma emissora que estreou aquela tosqueira no sábado.
A produção do programa ficou excelente (óbvio que não será assim dps), apesar de não achar nenhuma graça nessas aparições e ponta em outros programas e afins, tem que se reconhecer o esforço. O cenário ficou caprichado, bem melhor que o do novo Agora é Tarde.
Acertaram também na escolha do entrevistado, acabou saindo bem natural e engraçada - tirando o final dela - e o final do programa também foi bem fraco.
Tem que ver como vai ser ao longo do tempo, no Agora é Tarde o início foi igualmente bom, mas depois o programa desandou muito (nem as entrevistas CH prestavam)...
A produção do programa ficou excelente (óbvio que não será assim dps), apesar de não achar nenhuma graça nessas aparições e ponta em outros programas e afins, tem que se reconhecer o esforço. O cenário ficou caprichado, bem melhor que o do novo Agora é Tarde.
Acertaram também na escolha do entrevistado, acabou saindo bem natural e engraçada - tirando o final dela - e o final do programa também foi bem fraco.
Tem que ver como vai ser ao longo do tempo, no Agora é Tarde o início foi igualmente bom, mas depois o programa desandou muito (nem as entrevistas CH prestavam)...

On sight, on sight
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Só faltou a narração do Guilherme Briggs no fundo.dedediadema escreveu:"Agora é Jequititarde com Danilo Jequeitili".E.R escreveu:Engraçado ele falando do nome do programa, que podia ser pior "Agora é Jequititarde com Danilo Gentili".
Abertura do programa copiada inspirada na abertura do JB Fora do AR
Eu gostei muito do programa, foi tão bom que nem parecia que era do SBT. Só senti falta de algo ao estilo da mesa vermelha, com o pessoal comentando as notícias.

Sobre a mesa vermelha, provavelmente eles vão seguir a fórmula do Agora é Tarde com o quadro apenas uma vez por semana.
-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
Sensacional a abertura, que começou no programa da Patrícia e o foi passando pelos principais programas do SBT, com cada integrante do programa em um, depois chegam no cenário antigo do Jô e depois aparece o novo e caprichado cenário do programa.
Abertura e logotipos muito bons também. Entrevista do dia bacana, várias externas gravadas além da parte do estúdio, dando mais dinâmica ao programa. "Link" mostrando porque o Mansfield "pulou do barco" e como foi contratado o novo locutor. Matéria dos estagiários, dos DVDs...
O monólogo também foi engraçado, "por milésimos de segundo o programa não se chamou Agora é Jequitarde como Danilo Jequitili". Zuando com a própria emissora que coloca aquelas propagandas "subliminares" da Jequiti na grade.
Excelente programa, bem melhor que o novo "Agora é Tarde" com Rafinha Bastos. Ri várias vezes, e mesmo se não tivesse rido assistiria pelo programa em si. Fazia um tempo que o SBT não estreava um programa tão bom.
PS: O baterista do Ultraje daria um bom comediante da Praça
.
Abertura e logotipos muito bons também. Entrevista do dia bacana, várias externas gravadas além da parte do estúdio, dando mais dinâmica ao programa. "Link" mostrando porque o Mansfield "pulou do barco" e como foi contratado o novo locutor. Matéria dos estagiários, dos DVDs...
O monólogo também foi engraçado, "por milésimos de segundo o programa não se chamou Agora é Jequitarde como Danilo Jequitili". Zuando com a própria emissora que coloca aquelas propagandas "subliminares" da Jequiti na grade.
Excelente programa, bem melhor que o novo "Agora é Tarde" com Rafinha Bastos. Ri várias vezes, e mesmo se não tivesse rido assistiria pelo programa em si. Fazia um tempo que o SBT não estreava um programa tão bom.
PS: O baterista do Ultraje daria um bom comediante da Praça

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
Acho que vão fazer isso. Devem ter quadros semanais.dedediadema escreveu:Eu gostei muito do programa, foi tão bom que nem parecia que era do SBT. Só senti falta de algo ao estilo da mesa vermelha, com o pessoal comentando as notícias.
Será que vai ter uma espécie de "Passou na TV"?
Riddle, o SBT sempre fez isso. Eles colocam os programas no Youtube com a divisão tal como foi a divisão dos breaks na TV.Riddle (1) escreveu:Parte 1 com mais de 40 minutos e a parte 2 com apenas 5... nem pra dividir o tempo entre os videos ou upar num video só?? Ou pelo menos usar as gravações dos fãs pra redirecionar monetariamente pra eles sem precisar tirar...
bom, se não ferrassem em algum quesito, não seria o SBT. mas o programa continua foda. Brincando eles acabaram conseguindo produzir o melhor programa que eu já vi nos ultimos anos.
Tem vezes que colocam uma parte de 50 minutos e outra de 2 minutos, coisas assim, quando são aqueles programas que só dão break no final.
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 781 vezes
Assisti o programa ontem e achei muito bom e engraçado, vou assistir sempre que puder e faz tempo que não consigo rir tanto com esses tipos de programas 

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 107 vezes
- Curtiram: 386 vezes
Um dos melhores programas da televisão brasileira! Danilo Gentili é um baita profissional, o cara sabe mesmo comandar um talk show.
E a estreia do programa, tendo o Fábio Porchat como convidado, não poderia ser melhor! Eu só achei o final fraquinho, aliás, bem desnecessário. Tirando isso, um show de programa, com um grande showman!

E a estreia do programa, tendo o Fábio Porchat como convidado, não poderia ser melhor! Eu só achei o final fraquinho, aliás, bem desnecessário. Tirando isso, um show de programa, com um grande showman!
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1195 vezes

Notícias da TV
A quebra de contrato entre Danilo Gentili e Band gerou uma série de polêmicas para o apresentador. A emissora na qual ele apresentava o “Agora É Tarde”, exigiu da justiça o retorno dele para o canal dentro de cinco dias, além também de ter cobrado uma multa por Gentili ter quebrado o contrato e também vetando a estreia dele em qualquer emissora.
Porém a justiça não atendeu as exigências feita pela Band e negou tudo nesta terça-feira (11). O despacho será publicado amanhã.
No último dia 24, o juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível de São Paulo, negou os pedidos da Band. A emissora, então, recorreu ao Tribunal de Justiça. O objetivo, desta vez, era impedir a estreia do The Noite com Danilo Gentili, ocorrida ontem. A decisão do TJ-SP, no entanto, saiu depois da estreia e foi contrária aos interesses da Band.
Danilo Gentili trocou a Band pelo SBT no final do ano passado. Agora as emissoras exibem dois talk-shows no mesmo horário. A Band continuou com o seu “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos no comando e o SBT com o “The Noite”. O máximo que poderá acontecer com Gentili é pagar a multa contratutal, nada mais além disto.

Meus títulos e conquistas no FCH:
-
- Membro
Estava pensando aqui.
Agora a Band provavelmente não vai liberar ninguém pro "The Noite".
Antes que desprezem, a emissora tem vários nomes que poderiam ser convidados: pessoal do CQC, A Liga, Milton Neves, Felipe Andreoli...
Agora a Band provavelmente não vai liberar ninguém pro "The Noite".
Antes que desprezem, a emissora tem vários nomes que poderiam ser convidados: pessoal do CQC, A Liga, Milton Neves, Felipe Andreoli...
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Poderiam ser chamados, mas não fazem falta. Além disso o Danilo pode agora entrevistar mais profissionais do SBT, quem sabe até o Silvio Santos.
-
- Membro
Claro que ele vai entrevistar o elenco do SBT, mas em um ano todos terão passado pelo programa, aí cairia bem chamar alguns profissionais de outras emissoras (quando liberados), algo que a Band costuma fazer mas acho que agora vai evitar.Leandro Boutsen escreveu:Poderiam ser chamados, mas não fazem falta. Além disso o Danilo pode agora entrevistar mais profissionais do SBT, quem sabe até o Silvio Santos.