SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Ruuki
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Re: Programa Silvio Santos
Eu consegui ver o final do jogo das 3 pistas, e apesar da Maísa ser uma insuportável, gostei do fato dela doar o dinheiro para o Fernandinho... Pra que ela vai querer esse dinheiro, se ela ganha salário [talvez não possa ser aquele gordo dinheiro, mas ganha] e pode muito bem doar àquele que precisa? Gostei da atitude dessa andróide!
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1121 vezes
- CHarritO
- Membro

Silvio Santos e Palmirinha no programa.

Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1586 vezes
Semana Passada Silvio recebeu a Valesca Popozuda,que cantou quero te dar pro Silvio, o final do vídeo abaixo é sensacional.
Programa hoje tava sensacional, principalmente no Segredo Musical o SS relembrando das músicas que ele gravava a 500 anos atras.
E Tbm por causa dessa cena do Silvio caindo na Platéia
Segura o Velho
Eu vi na hora, sensacional, é por essas e outras que o PSS é o melhor programa da Tv e o Silvio o maior apresentador da Tv.
Detalhe se não fosse as 2 moças da plateia segurando ele, ele tinha caido de costas.
Quando a gente ve essas coisas na hora a gente lembra da seguinte cena que esta completa no vídeo abaixo, inclusive com ele comentando no programa seguinte.
E Hoje o programa ficou 7 minutos fora do ar em SP, devido as chuvas as torre de transmissão deu problema, na hora que saiu do ar, o programa chegou a 3 pontos perdendo a vice rapidamente, mais logo depois que voltou, voltou a subir voltando a ficar na vice-liderançam confira nesse números:
SBT com 3 pontos fora do ar em SP as 21h46, e 20 minutos depois o biope estava
22:07
20.8
7.9
7.8
6.5
SBT só se recuperou por ser o Silvio, se fosse outro programa tinha seguido o resto do programa no mais profundo traço no Ibope.
E Nem com o SBT fora do ar a Band passou o SBT
Média do SBT fora do ar 21:38 às 21:46
19
11
5
4
3
Gazeta 2
Programa hoje tava sensacional, principalmente no Segredo Musical o SS relembrando das músicas que ele gravava a 500 anos atras.
E Tbm por causa dessa cena do Silvio caindo na Platéia
Segura o Velho

Eu vi na hora, sensacional, é por essas e outras que o PSS é o melhor programa da Tv e o Silvio o maior apresentador da Tv.

Detalhe se não fosse as 2 moças da plateia segurando ele, ele tinha caido de costas.
Quando a gente ve essas coisas na hora a gente lembra da seguinte cena que esta completa no vídeo abaixo, inclusive com ele comentando no programa seguinte.
E Hoje o programa ficou 7 minutos fora do ar em SP, devido as chuvas as torre de transmissão deu problema, na hora que saiu do ar, o programa chegou a 3 pontos perdendo a vice rapidamente, mais logo depois que voltou, voltou a subir voltando a ficar na vice-liderançam confira nesse números:
SBT com 3 pontos fora do ar em SP as 21h46, e 20 minutos depois o biope estava
22:07

SBT só se recuperou por ser o Silvio, se fosse outro programa tinha seguido o resto do programa no mais profundo traço no Ibope.
E Nem com o SBT fora do ar a Band passou o SBT
Média do SBT fora do ar 21:38 às 21:46

Gazeta 2

- @EA
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Quando o Pânico voltar vai dar trabalho pro Sílvio.
Bonita a atitude da Maísa e a camisa do Fernandinho.Charrito escreveu:
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- CHarritO
- Membro
Sabia que um dia o SS iria levar um tombo, hahahahahahaha. 

- Don Juan Thiago
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
- ClebersonP
- Membro
Silvio Santos: “Eu faço plástica toda semana”
No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 6 de fevereiro, a disputa do Jogo das 3 Pistas é entre Simony, ex-integrante da Turma do Balão Mágico, e a ex-BBB Anamara.
Outras atrações deste domingo: Gincanas, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você, Câmeras Escondidas, Quem Não Viu, Vai Ver, Nada Além de 1 Minuto e Jogo dos Pontinhos.
Confira as melhores frases:
* Hoje a safra está ruim – Silvio para sua plateia.
* Eu me lembro dela quando eu era garotinho – Silvio Santos sobre Simony.
* Ela está durando muito – Silvio sobre Simony.
* Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente – Silvio para Simony.
* Eu faço plástica toda semana – Silvio Santos.
* Desempregado é na Gincana – Silvio Santos.
* Você não tem vergonha né Simony – Silvio Santos sobre o nú artístico da apresentadora.
* Já me ofereci para sair na G, mas falaram que eu não tinha periquito – Silvio para a plateia.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
Outras atrações deste domingo: Gincanas, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você, Câmeras Escondidas, Quem Não Viu, Vai Ver, Nada Além de 1 Minuto e Jogo dos Pontinhos.
* Hoje a safra está ruim – Silvio para sua plateia.
* Eu me lembro dela quando eu era garotinho – Silvio Santos sobre Simony.
* Ela está durando muito – Silvio sobre Simony.
* Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente – Silvio para Simony.
* Eu faço plástica toda semana – Silvio Santos.
* Desempregado é na Gincana – Silvio Santos.
* Você não tem vergonha né Simony – Silvio Santos sobre o nú artístico da apresentadora.
* Já me ofereci para sair na G, mas falaram que eu não tinha periquito – Silvio para a plateia.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

- ClebersonP
- Membro
Esse domingo PSS está imperdivel, Maisa enfrenta Raul Gil no Jogo das 3 Pistas.
Raul Gil e Maisa brincam com Silvio Santos no "Jogo das 3 Pistas"
Silvio Santos recebe em seu programa deste domingo, 13 de fevereiro, Raul Gil e a pequena Maisa no Jogo das 3 Pistas, em um encontro emocionante entre os dois padrinhos da apresentadora[
• Só tem droga hoje. Como eu vou fazer o programa? – Silvio Santos para a plateia.
• Eu ainda deixo as mulheres nervosas? Não é possível – Silvio Santos para plateia.
• Eu não dou nada para ninguém. Eu estou me aposentando – Silvio para Maisa.
• Ele é o artista guindaste. Quando o programa dele começa, o Ibope levanta – Silvio para Maisa.
• Você é rebelde. Você é um futuro ingrato para mim – Silvio para Maisa.
• Ela é muito inteligente – Raul Gil sobre Maisa.
• Você sentava na barriga dele (Raul Gil)? – Silvio pergunta para Maisa.
• A criatura vencendo o criador – Silvio para a plateia.
• Você está me chamando de criatura? Não gostei não – Maisa para Silvio.
• Você nunca saiu de Carapicuíba – Silvio para Maisa.
O Programa Silvio Santos apresenta ainda uma das mais emocionantes edições do Nada Além de Um Minuto, um dos quadros de maior audiência da atração, com picos de 20 pontos. A competição, em que os participantes precisam mostrar toda a sua habilidade e sangue frio para realizar provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que precisam ser completadas em nada além de um minuto para conquistar grandes prêmios e chegar ao prêmio de R$ 1 Milhão, promete prender a atenção do telespectador.
O gerente de serviços de Cosmópolis (SP), Alexandre Pereira, que no momento está desempregado, enfrenta um desafio de realizar sete provas seguidas: Bolinha no Copo, Derrubar Latas, Pirâmide de Copos, Boliche de Lápis, Equilibrar Cabides, Pingue-Pongue nos Pratos – considerada uma das mais difíceis da competição – e Tiro Rápido. Além do prêmio de R$ 150 mil, Silvio Santos está disposto a fazer uma proposta irrecusável para ele continuar e tentar ganhar R$ 200 mil. Será que Alexandre aceitará a proposta?
Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, às 19h45, no SBT
• Só tem droga hoje. Como eu vou fazer o programa? – Silvio Santos para a plateia.
• Eu ainda deixo as mulheres nervosas? Não é possível – Silvio Santos para plateia.
• Eu não dou nada para ninguém. Eu estou me aposentando – Silvio para Maisa.
• Ele é o artista guindaste. Quando o programa dele começa, o Ibope levanta – Silvio para Maisa.
• Você é rebelde. Você é um futuro ingrato para mim – Silvio para Maisa.
• Ela é muito inteligente – Raul Gil sobre Maisa.
• Você sentava na barriga dele (Raul Gil)? – Silvio pergunta para Maisa.
• A criatura vencendo o criador – Silvio para a plateia.
• Você está me chamando de criatura? Não gostei não – Maisa para Silvio.
• Você nunca saiu de Carapicuíba – Silvio para Maisa.
O Programa Silvio Santos apresenta ainda uma das mais emocionantes edições do Nada Além de Um Minuto, um dos quadros de maior audiência da atração, com picos de 20 pontos. A competição, em que os participantes precisam mostrar toda a sua habilidade e sangue frio para realizar provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que precisam ser completadas em nada além de um minuto para conquistar grandes prêmios e chegar ao prêmio de R$ 1 Milhão, promete prender a atenção do telespectador.
O gerente de serviços de Cosmópolis (SP), Alexandre Pereira, que no momento está desempregado, enfrenta um desafio de realizar sete provas seguidas: Bolinha no Copo, Derrubar Latas, Pirâmide de Copos, Boliche de Lápis, Equilibrar Cabides, Pingue-Pongue nos Pratos – considerada uma das mais difíceis da competição – e Tiro Rápido. Além do prêmio de R$ 150 mil, Silvio Santos está disposto a fazer uma proposta irrecusável para ele continuar e tentar ganhar R$ 200 mil. Será que Alexandre aceitará a proposta?
Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, às 19h45, no SBT

- CHarritO
- Membro

A partir deste domingo, 27 de fevereiro, Patricia Abravanel, 33 anos, estreia como apresentadora de merchandising das Lojas do Baú e da Jequiti Cosméticos dentro do Programa Silvio Santos. Patrícia se revezará na apresentação com Patricia Salvador todos os domingos – ora entrando sozinha, ora acompanhada de Luiz Ricardo.
- CHarritO
- Membro
O programa Silvio Santos vem cheio de novidades nesse ano de 2011, uma delas é a volta do ” Show de Calouros” a atração será exibida como quadro do programa dominical, chamadas já estão sendo veiculadas nos intervalos comerciais, você leitor que tiver interesse em participar do quadro, faça sua inscrição através do site da emissora. Leia as informações sobre o novo quadro do programa:
Show de Calouros na Internet e no Programa Silvio Santos!
Cantores, cantoras, imitadores, músicos, humoristas, locutores, repórteres, vale-tudo. Você pode participar mandando seu vídeo pelo nosso site. Os vencedores de cada especialidade da semana serão apresentados no site e os mais votados na opinião dos internautas disputarão prêmios em dinheiro através dos vídeos no Programa Silvio Santos.
É o primeiro programa de calouros combinando internet e televisão!

Porém ñ sei se dará certo na audiência, como no passado.

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6022 vezes
- Curtiram: 3452 vezes
Muito boa a gincana nova da gangorra !
Aliás, o que vi do programa ontem, tava excelente. 

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 915 vezes
Silvio Santos estreia novos quadros no programa deste domingo
[youtube16x9]
No Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de março, estreia Os Velhinhos Se Divertem, quadro voltado para a terceira idade. Na atração, serão apresentadas várias situações divertidas semelhantes as das Câmeras Escondidas, protagonizadas por atores veteranos, que agem como se tivessem “um parafuso a menos”.
Participam das gravações atores cômicos consagrados, todos com idade acima dos 70 anos, como Maurício Tarandach, Glorinha Caico, Egidio Spalia, Edgar Schmalz, Reinaldo Scchiutto, Fernando Benini, Thereza Ronconi, Carlos Andrade, Delurdes e Therezinha Oliveira, que se revezarão nas gravações.
Campos do Jordão e Santos foram os locais escolhidos para os primeiros quadros, mas o diretor do programa, Fabiano Wicher, pretende gravar em outras cidades.
Nas cenas, o engraçado fica por conta da reação dos mais jovens ao observar os velhinhos tentando parecer mais jovens. São situações como encher a embalagem de soro presa ao braço com cerveja, acertar o cinzeiro sobre a mesa do bar com um taco de sinuca ou cantar o refrão de um funk "safado" aos berros pela rua.
E as novidades não param por aí. Outros dois quadros também estreiam neste domingo. O primeiro é o Dança da Semana, um concurso realizada por meio da internet, com premiação para os melhores da semana pela votação no site http://www.sbt.com.br.
Já no segundo quadro, Transformação, o auditório precisa adivinhar quem são as pessoas desenhadas nas caricaturas.
O programa marca também a estreia de duas Gincanas: Pirâmide, em que os participantes precisam chegar ao topo da pirâmide, enquanto enfrentam obstáculos e uma escada escorregadia. E Rosquinha, em que os concorrentes precisam atravessar quatros rosquinhas para ganhar o prêmio.
No Jogo das 3 Pistas, o desafio é entre Alexandre Frota e Maisa. Já no Não Erre a Letra, a participação de Valesca Popozuda, Núbia Oliiver, Yudi e Priscilla, João Victor (ganhador do Cantando no SBT) e Afonso Nigro.
Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
No Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de março, estreia Os Velhinhos Se Divertem, quadro voltado para a terceira idade. Na atração, serão apresentadas várias situações divertidas semelhantes as das Câmeras Escondidas, protagonizadas por atores veteranos, que agem como se tivessem “um parafuso a menos”.
Participam das gravações atores cômicos consagrados, todos com idade acima dos 70 anos, como Maurício Tarandach, Glorinha Caico, Egidio Spalia, Edgar Schmalz, Reinaldo Scchiutto, Fernando Benini, Thereza Ronconi, Carlos Andrade, Delurdes e Therezinha Oliveira, que se revezarão nas gravações.
Campos do Jordão e Santos foram os locais escolhidos para os primeiros quadros, mas o diretor do programa, Fabiano Wicher, pretende gravar em outras cidades.
Nas cenas, o engraçado fica por conta da reação dos mais jovens ao observar os velhinhos tentando parecer mais jovens. São situações como encher a embalagem de soro presa ao braço com cerveja, acertar o cinzeiro sobre a mesa do bar com um taco de sinuca ou cantar o refrão de um funk "safado" aos berros pela rua.
E as novidades não param por aí. Outros dois quadros também estreiam neste domingo. O primeiro é o Dança da Semana, um concurso realizada por meio da internet, com premiação para os melhores da semana pela votação no site http://www.sbt.com.br.
Já no segundo quadro, Transformação, o auditório precisa adivinhar quem são as pessoas desenhadas nas caricaturas.
O programa marca também a estreia de duas Gincanas: Pirâmide, em que os participantes precisam chegar ao topo da pirâmide, enquanto enfrentam obstáculos e uma escada escorregadia. E Rosquinha, em que os concorrentes precisam atravessar quatros rosquinhas para ganhar o prêmio.
No Jogo das 3 Pistas, o desafio é entre Alexandre Frota e Maisa. Já no Não Erre a Letra, a participação de Valesca Popozuda, Núbia Oliiver, Yudi e Priscilla, João Victor (ganhador do Cantando no SBT) e Afonso Nigro.
Programa Silvio Santos vai ao ar neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
- ClebersonP
- Membro
Muito bom o programa desse domingo e ainda tera a participação da filha dele Patrícia no Jogo dos Pontinhos.

- CHarritO
- Membro
NOTÍCIAS

Audiência e TV
Silvio Santos mostrou uma caricatura sua na gravação de seu programa na última segunda, 28 de março. O apresentador foi presenteado pela revista Veja, que publicou a imagem em uma charge em recente edição.