Netflix e outros serviços de TV por streaming

Amazon Prime Video, Netflix, Globoplay, HBO Max, Paramount +, Apple TV+, Record Plus, etc.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Willianch
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Re: Netflix

Mensagem por Willianch » 09 Dez 2016, 12:58

A melhor coisa que o Netflix podia fazer! Pra mim que trabalho muito longe de casa está sendo perfeito! Assisto 6 episódios por dia de That 70s Show desde que disponibilizaram esse recurso. Espero que adicionem mais séries em breve, porque nesse ritmo em poucos dias irei finalizar todos os episódios.

Baixei o primeiro episodio de Slasher, a sinopse me interessou muito. Vou ver se é boa...

E alguém sabe se tem como passar os episódios para o compartimento do cartão de memória? Porque estou tendo que apagar muitos apps para baixar os arquivos.

E se só dá pra baixar em um único aparelho por conta. Tentei baixar um filme em outro celular, com a minha conta, e não consegui.
Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 1):
E.R
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6074 vezes
Curtiram: 3546 vezes

Mensagem por E.R » 14 Dez 2016, 15:44

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ ... -mes/64642

O principal concorrente da Netflix acaba de desembarcar no Brasil. Conforme adiantado há alguns dias, o Amazon Prime Video agora está disponível em mais de 200 países, o que inclui o nosso.

O serviço cobra mensalidade de US$ 5,99 (cerca de R$ 20), mas custará US$ 2,99 (R$ 10) pelos primeiros seis meses — os internautas também podem testá-lo gratuitamente durante sete dias.

O Prime Video funciona nos mesmos moldes da Netflix, disponibilizando filmes e séries de forma ilimitada por meio de streaming.
Imagem
Imagem
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 15 Dez 2016, 08:16

Willianch escreveu:A melhor coisa que o Netflix podia fazer! Pra mim que trabalho muito longe de casa está sendo perfeito! Assisto 6 episódios por dia de That 70s Show desde que disponibilizaram esse recurso. Espero que adicionem mais séries em breve, porque nesse ritmo em poucos dias irei finalizar todos os episódios.

Baixei o primeiro episodio de Slasher, a sinopse me interessou muito. Vou ver se é boa...

E alguém sabe se tem como passar os episódios para o compartimento do cartão de memória? Porque estou tendo que apagar muitos apps para baixar os arquivos.

E se só dá pra baixar em um único aparelho por conta. Tentei baixar um filme em outro celular, com a minha conta, e não consegui.
Vai em configurações e seleciona aonde tu quer fazer os downloads.

Netflix tem que disponibilizar todos os títulos para download!
Desde 2006 no meio CH

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Dez 2016, 01:22

https://www.tecmundo.com.br/streaming/1 ... potify.htm

Imagem

O Senado Federal aprovou um projeto de lei que inclui sistemas de streaming como a Netflix e o Spotify na lista de serviços que podem ser tributados com o ISS (Imposto Sobre Serviço).

De competência dos municípios e do Distrito Federal, a cobrança da alíquota de 2% é feita diretamente sobre as empresas produtoras de conteúdoque devem repassar o custo adicional aos consumidores.

A versão aprovada pelos senadores (com 63 votos a 3) é um texto alternativo (substitutivo) da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 386/2102 — Complementar, de autoria de Romero Jucá (PMDB-RR). “É um projeto que moderniza a legislação e dá segurança jurídica, acrescentando várias atividades no escopo da cobrança desse imposto”, afirma Romero Jucá.

De acordo com o texto, a “disponibilização, sem cessão definitiva, de conteúdos de áudio, vídeo, imagem e texto por meio da internet” passa a ser suscetível de tributação pelo ISS.

Em um primeiro momento, os principais afetados devem ser serviços como Netflix, Spotify, HBO Go e Amazon Prime Video.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Dez 2016, 10:39

http://congressoemfoco.uol.com.br/notic ... o-netflix/

O presidente Michel Temer sancionou, com vetos, a Lei Complementar 157/2016, que reforma o Imposto sobre Serviços de qualquer natureza (ISS).

O texto, publicado na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial da União, fixa em 2% a alíquota mínima do imposto, na tentativa de acabar com a guerra fiscal entre os municípios, e amplia a lista de serviços alcançados pelo tributo.

A nova lei tipifica como ato de improbidade administrativa a concessão do benefício abaixo da alíquota mínima.

Com a reforma, todos os serviços de streaming de áudio e vídeo, como Netflix e Spotify, passarão a pagar o ISS, o que deve impactar no valor das mensalidades cobradas.

Pela nova lei, a “disponibilização, sem cessão definitiva, de conteúdos de áudio, vídeo, imagem e texto por meio da internet” passará a ter incidência de ISS.

Uma das principais mudanças aprovadas pela Câmara é a cobrança do tributo onde a operação ocorreu, em casos específicos como cartão de crédito ou débito e de factoring (aquisição de direitos de crédito) ou leasing (arrendamento mercantil).

Com isso, as operações poderão ser tributadas pelo município em que são feitas ou segundo o domicílio do tomador da operação, e não no município sede da administradora do cartão ou da empresa financeira.

A regra geral para a cobrança do imposto é a cobrança no local do estabelecimento que presta o serviço.

Estudo da Confederação Nacional de Municípios (CNM) estima que as novas regras podem garantir uma arrecadação extra de R$ 6 bilhões aos municípios.

Entre os serviços sobre os quais o ISS passará a incidir estão os prestados por portuários, aeroportuários, ferroportuários e de terminais rodoviários, ferroviários e metroviários.

Também foram incluídos os serviços de aplicação de tatuagem e piercing, decoração e jardinagem; dedetização; limpeza e dragagem de rios, portos e canais; armazenamento, depósito, carga, descarga; e serviços de diversões e lazer, exceto produção de eventos e espetáculos, bailes, teatros, óperas, concertos e outros assemelhados.

A nova lei proíbe a concessão de isenções, incentivos e benefícios tributários ou financeiros, inclusive redução da base de cálculo ou crédito presumido.

O texto considera nula a lei ou o ato que não respeite essa regra. Os municípios terão um ano para revogar normas que contrariem a reforma do ISS. No entanto, a proposta permite algumas exceções. As cidades poderão estabelecer isenções e incentivos a determinados setores.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2020 vezes
Curtiram: 4302 vezes

Mensagem por Barbano » 30 Dez 2016, 10:50

Essas regras do ISS vão deixar as prestadoras de serviços malucas. Se for cobrar de acordo com o município de cada assinante, com a alíquota variando de um município para o outro, o sistema tributário de empresas como o Netflix vai ser extremamente complexo.
Imagem

Don_aCHiles
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Don_aCHiles » 30 Dez 2016, 18:55

Sobre a Netflix: Curto demais, as séries da Netflix como Sense8, Narcos e House of Cards vem dando de 10 a 0 em séries criadas por emissoras.
A última série que assisti deste tipo foi Harper's Island (que alias recomendo pra caramba e inclusive já passou no SBT).
Hoje em dia só assisto House of Cards e pretendo assistir a 10ª temporada de Supernatural, acho que estão esticando demais mas...

E sobre a Netflix, na verdade a conta é de uma amiga então não pago nada. Curiosamente, no primeiro dia que conversei com ela começamos a falar da Netflix, ela disse que tinha e eu pedi a senha (zoando :P) e ela deu mesmo. Jurava que ela tava afim de mim também, até eu perguntar quem usava tanto a conta dela, aí ela disse: "Eu, tu e o menino que fico". Torou minhas pernas. :lol:

Não peguei mas fiquei com a Netflix pelo menos. :B):
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Jan 2017, 21:08

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 630 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 04 Jan 2017, 09:28

Don_aCHiles escreveu:Sobre a Netflix: Curto demais, as séries da Netflix como Sense8, Narcos e House of Cards vem dando de 10 a 0 em séries criadas por emissoras.
A última série que assisti deste tipo foi Harper's Island (que alias recomendo pra caramba e inclusive já passou no SBT).
Hoje em dia só assisto House of Cards e pretendo assistir a 10ª temporada de Supernatural, acho que estão esticando demais mas...

E sobre a Netflix, na verdade a conta é de uma amiga então não pago nada. Curiosamente, no primeiro dia que conversei com ela começamos a falar da Netflix, ela disse que tinha e eu pedi a senha (zoando :P) e ela deu mesmo. Jurava que ela tava afim de mim também, até eu perguntar quem usava tanto a conta dela, aí ela disse: "Eu, tu e o menino que fico". Torou minhas pernas. :lol:

Achar que ela tava afim de você só porque ela cedeu a conta dela no netflix é um pouco forçado demais, não acha? Se pedissem pra mim, dependendo da pessoa eu também dividiria numa boa. E não creio que ela iria pensar que eu estou afim dela só por isso.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Don CHelipe
Membro
Membro
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 04 Jan 2017, 16:17

Hyuri Augusto escreveu:
Don_aCHiles escreveu:Sobre a Netflix: Curto demais, as séries da Netflix como Sense8, Narcos e House of Cards vem dando de 10 a 0 em séries criadas por emissoras.

Achar que ela tava afim de você só porque ela cedeu a conta dela no netflix é um pouco forçado demais, não acha? Se pedissem pra mim, dependendo da pessoa eu também dividiria numa boa. E não creio que ela iria pensar que eu estou afim dela só por isso.
No primeiro dia tua passar a sua conta? Alguma coisa tem haahhaa nem fodendo eu passo a minha! Nem pra amigo e familia eu passo, imagina pra alguem que eu acabei de conhecer.
Desde 2006 no meio CH

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 630 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 04 Jan 2017, 18:03

Veja bem, quando eu disse dependendo da pessoa, eu me refiro a minha família. E ainda sim, não iria ser pra qualquer um. No máximo meus pais ou meu irmão. Outros membros eu só empresto se ajudar a pagar. Afinal, nem tudo é um mar de rosas. Principalmente quando é parente folgado.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Jan 2017, 05:16

http://www.lancamentosdanetflix.com/201 ... tflix.html

A Nickelodeon retomou os acordos com a Netflix e todos os títulos que haviam sidos removidos no início de Janeiro, voltaram ao catálogo.

Abaixo, confira a lista completa das séries e filmes e retornaram à Netflix :

(2012) A Lenda de Korra (26 eps.)
(2005) Avatar - A lenda de Aang (61 eps.)
(2009) Big Time Rush (74 eps.)
(1999) Bob Esponja (68 eps.)
(2010) Brilhante Victória (56 eps.)
(2004) Drake & Josh (50 eps.)
(2009) Fanboy & Chum Chum (26 eps.)
(2005) Go Diego Go! (19 eps.)
(2007) iCarly (109 eps.)
(2001) Os Padrinhos mágicos (26 eps.)
(2013) Patrulha Canina (26 eps.)
(2012) Peter Rabbit (27 eps.)
(2012) Robô e Monstro (26 eps.)
(2013) Sam & Cat (18 eps.)
(2010) T.U.F.F. Puppy (13 eps.)
(2011) Best Player - Guerreiros Virtuais
(2012) Big Time Rush O Filme
(2010) Castelo do Medo
(2008) Feliz Natal Drake e Josh
(2012) O Natal dos Padrinhos Mágicos
(2011) Os Padrinhos Mágicos - O Filme: Cresça, Timmy Turner!
(2012) Rags, O poder da música
(2011) Roast of Charlie Sheen
(2013) Roast of James Franco
(2013) Swindle
Imagem
Imagem
Imagem

Butch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Butch » 13 Jan 2017, 09:25

Ce nota a irregularidade das séries recentes da Nick ( vários cancelamentos) só pelo numero de eps produzidos, tem uns ai que num duro 15 hehehehehe
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 841 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 13 Jan 2017, 18:27

Desventuras em série é o máximo! Uma das melhores feitas pelo Netflix. Aguardando a 2° temporada.
Imagem

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 13 Jan 2017, 22:08

Eu tinha percebido que tinha saído algo da minha lista, mas não sabia o que era.

Agora descobri que foi Padrinhos Mágicos.

Saíram Elementary e Beauty and the Beast. Ambas ainda tem condições de voltar ou são causas perdidas?
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Responder