Na barra de pesquisa, após o termo que vocês querem pesquisar, insiram before: seguido do ano. Por exemplo: el chavo before:2008
Isso é de um episódio de 31 Minutos, um programa infantil do Chile.
Filmes, novelas, séries, programas, etc., que estejam perdidos
Na barra de pesquisa, após o termo que vocês querem pesquisar, insiram before: seguido do ano. Por exemplo: el chavo before:2008
Isso é de um episódio de 31 Minutos, um programa infantil do Chile.
Pois é, essas músicas - apesar de muito boas - são muito obscuras e com muito menos alcance, algumas só chegaram a ter "projeção" inicialmente na Alemanha (Like the Wind) e outras no Brasil (Fond my Mind), ficaram famosas internacionalmente na internet justamente por serem desconhecidas. E as séries CH que são imensamente populares em toda a América Latina, e já passaram em dezenas de países dão impressão de serem muito mais difíceis de encontrar Lost Medias delas.
AAAAAAAAAAAAAA pode crer to ligadolucinotfound escreveu: ↑15 Nov 2024, 12:21Isso é de um episódio de 31 Minutos, um programa infantil do Chile.
Faltam também da menina que pulou do prédio [Aqui Agora] e o caso da prostituta Nicole, que foi arrastada por dois quilômetros [Programa do Ratinho].Dona Clotilde escreveu: ↑15 Nov 2024, 15:03Agora só falta o vídeo da Christine Chubbuck e da menina Danúbia para a gente ficar feliz.
Ah, e o vídeo daquela tortura que o Ratinho exibiu também apareceu, graças ao web archive:► Exibir Spoiler
AH, essas mencionadas por vcs podem continuar perdidas mesmoHOMESSA escreveu: ↑15 Nov 2024, 16:45Faltam também da menina que pulou do prédio [Aqui Agora] e o caso da prostituta Nicole, que foi arrastada por dois quilômetros [Programa do Ratinho].Dona Clotilde escreveu: ↑15 Nov 2024, 15:03Agora só falta o vídeo da Christine Chubbuck e da menina Danúbia para a gente ficar feliz.
Ah, e o vídeo daquela tortura que o Ratinho exibiu também apareceu, graças ao web archive:► Exibir Spoiler
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Infelizmente vi isso no dia, não saiu da minha mente, me relembrar o cara enfiando o pé na barriga da menina... Me deu até ascoDona Clotilde escreveu: ↑15 Nov 2024, 15:03Agora só falta o vídeo da Christine Chubbuck e da menina Danúbia para a gente ficar feliz.
Por causa do vídeo o Borelli despertou a ira do Beira-Mar, em todas as prisões que ele esteve a vida dele foi um inferno, foi estuprado centenas de vezes até que ficou doente, depois não aguentou e decidiu morrer.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑15 Nov 2024, 20:48Infelizmente vi isso no dia, não saiu da minha mente, me relembrar o cara enfiando o pé na barriga da menina... Me deu até ascoDona Clotilde escreveu: ↑15 Nov 2024, 15:03Agora só falta o vídeo da Christine Chubbuck e da menina Danúbia para a gente ficar feliz.
E eu era moleque e fiquei uns bons anos essa cena desgraçada na minha mente
Foi reupado pelo mesmo.Dona Clotilde escreveu: ↑15 Nov 2024, 21:53Esse vídeo era do Sist666Trash que foi deletado do youtube pelo conteúdo sensível.
Esse clipe é o do Eduardo Dusek "Troque seu cachorro por uma criança pobre"Chamone escreveu: ↑15 Nov 2024, 22:30Se você lê jornais antigos tem todo tipo de coisa interessante sobre TV perdida (ou não).
Isso aqui é hilário:Outro foi um leitor reclamando do racismo de um videoclipe que mostrava uma madame passeando pelo calçadão de Copacabana com um moleque de rua preso numa coleira de cachorro. Fui e encontrei o clipe completamente livre de consternação moderna o que é ainda mais surreal.► Exibir Spoiler
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
O da Christine Chubbuck você quer, mas as duas que citei, não. Qual a lógica disso?Louca da Escada escreveu: ↑15 Nov 2024, 18:41AH, essas mencionadas por vcs podem continuar perdidas mesmoHOMESSA escreveu: ↑15 Nov 2024, 16:45Faltam também da menina que pulou do prédio [Aqui Agora] e o caso da prostituta Nicole, que foi arrastada por dois quilômetros [Programa do Ratinho].Dona Clotilde escreveu: ↑15 Nov 2024, 15:03Agora só falta o vídeo da Christine Chubbuck e da menina Danúbia para a gente ficar feliz.
Eu esqueci de editar kkklk mas tbm prefiro que essa não venhaHOMESSA escreveu: ↑16 Nov 2024, 10:53O da Christine Chubbuck você quer, mas as duas que citei, não. Qual a lógica disso?Louca da Escada escreveu: ↑15 Nov 2024, 18:41AH, essas mencionadas por vcs podem continuar perdidas mesmoHOMESSA escreveu: ↑15 Nov 2024, 16:45Faltam também da menina que pulou do prédio [Aqui Agora] e o caso da prostituta Nicole, que foi arrastada por dois quilômetros [Programa do Ratinho].Dona Clotilde escreveu: ↑15 Nov 2024, 15:03Agora só falta o vídeo da Christine Chubbuck e da menina Danúbia para a gente ficar feliz.