Marcelo Jungbluth escreveu:"Adeus senhor traça" foi cortado no final?
Na edição do Show foi eliminado o "The End", corte original americano, não foi feito pela Record.
Depois da frase "eu acho que é o fim dele" a traça escrevia "The End" na bunda do Andy Panda.
Show (Vídeo: Rede Globo - 2003):
[youtube16x9]
Versão Russa (Não do Show):
[youtube16x9]
Praticamente o que acontece com o "Espião Espiado", no final mostram o cara martelando o dedo mas o "The End" que ficava carimbado na parede foi limado do Show.
Marcelo Jungbluth escreveu:Versão reprise seria a do "The Woody Woodpecker Show"?
Raphael' escreveu:Sim, dá uma olhadinha na lista que deixei o link, a 1ª Temporada tem várias versões de reprises e a Record está passando ao invés de pular como antigamente.
Ontem sintonizei na Record pra ver Pica-pau e me obriguei a trocar de canal... tamanha a falta de respeito com o espectador com os cortes absurdos que fazem! Um episódio de 6 min passou em uns 4 ou menos... Se querem passar a tarde toda, que passem então menos episódios, mas com uma edição decente, pelo menos.
Estou tentando lembra, de um episódio em que o Pica-Pau fala uma frase: ''Embrulho de presente''. Essa frase com a voz dele, fica guardada na minha mente.
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).