OS TRAPALHÕES
Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 765 vezes
- Curtiram: 5067 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2259 vezes
- Curtiram: 863 vezes
OS TRAPALHÕES
Acho mais curioso que o Canarinho pelo visto nem chegou a fazer uma participação especial (e eu digo participação especial pq muito provavelmente não iria dar pra ele poder integrar o elenco de apoio do programa pois ele já estava no elenco fixo da primeira versão da Globo do Sítio do Picapau Amarelo) quando eles já estavam na Globo, o que é estranho pq ele ficou entre 1977-1986 como contratado da Globo só saindo da emissora no ano de 1980 e voltando pra ela no finalzinho do mesmo ano.
-
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 8 vezes
OS TRAPALHÕES
Esse especial jamais reprisou, nem em 1994, vi algumas cenas em um clipe da musica Super Herois Brasileiros que aparecem eles vestidos com roupas da SUAT lutando contra homens vestido de vermelho nas passarelas das cataratas do Iguaçu... Esse especial pelo que vi em fotos e em materias antigas é muito parecido com o filme Os Mosqueteiros Trapalhões com eles correndo atrás de uma quadrilha pelo Brasil afora e locações na Amazônia e em Foz do Iguaçu. Sei também que os saudosos atores Helio Souto e Walter Stuart são os vilões, lideres da quadrilha vermelha, Walter Stuart faz o Chupetão ( O Espião). Algo curioso também foi que esse especial era para ter sido filme, era para se chamar O Trapalhão na SUAT e seria o primeiro com o quarteto nos cinemas, mas devido ao rompimento de cobtrato de Renato Aragào com a JB Tanko filmes a ideia virou um especial da SUAT com 8 capitulos. A direção é de Adriano Stuart. O resto é muito obscuro, como disse antes janais foi reprisado..Da mesma forma que Os Trapalhões em Los Angeles também nunca foi reprisado.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑22 Mar 2025, 21:31Agora fiquei curioso se nas reprises dos anos 90 a tarde esse especial chegou a ser reprisado.
- Esses usuários curtiram o post de Barone (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
OS TRAPALHÕES
Cazalbé disse que em 1976, quando a Globo contratou os Trapalhões, o Boni só queria o Renato Aragão, não queria os outros três.
Talvez o programa seria tipo um Chico Anysio Show, com esquetes apenas com o Renato, com o elenco de apoio da Globo.
O nome do programa talvez seria O Adorável Trapalhão, como o filme de 1967.
Talvez o programa seria tipo um Chico Anysio Show, com esquetes apenas com o Renato, com o elenco de apoio da Globo.
O nome do programa talvez seria O Adorável Trapalhão, como o filme de 1967.
Realizações no meio CH:
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 618 vezes
- Curtiram: 1780 vezes
OS TRAPALHÕES
Uma das ideias era fazer um seriado de agente secreto com o Renato Aragão.
Devem ter aproveitado a ideia no quadro "O espião que mamava" do primeiro ano na Globo - que nunca reprisou, até onde consta.
Devem ter aproveitado a ideia no quadro "O espião que mamava" do primeiro ano na Globo - que nunca reprisou, até onde consta.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
-
- Membro
OS TRAPALHÕES
Na homenagem do Vídeo show ao Zacarias (Memoria Nacional) aos 8:24 do vídeo aparece rapidamente uma cena de "O Espião que Mamava" eles em um rio, só não aparece que eles saem correndo do rio com as "poupanças" de fora...Essa cena é no amazonas e provavelmente estão em um rio com piranha...
- Esses usuários curtiram o post de Barone (total: 2):
- HOMESSA • Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro
OS TRAPALHÕES
É nessas horas que eu queria dormir e só acordar no momento em que finalmente o programa estivesse completinho no GloboPlay, sem mais nenhum problema com nenhum ator que participou do programa seja Terezinha Elisa, Ted Boy Marino, Conrado e Andreia Sorvetão pra poder ver por completo tudo que eles produziram na época em que estiveram na Globo incluindo esse especial da temporada de 1978 e digo mais eu queria só acordar no dia em que finalmente alguma empresa se responsabilizou pelo documentário do Spaca e finalmente poderemos ver-lo completo, mas como diria o clipe dos "Astronautas" do Chapolin:Barone escreveu: ↑02 Abr 2025, 10:34Na homenagem do Vídeo show ao Zacarias (Memoria Nacional) aos 8:24 do vídeo aparece rapidamente uma cena de "O Espião que Mamava" eles em um rio, só não aparece que eles saem correndo do rio com as "poupanças" de fora...Essa cena é no amazonas e provavelmente estão em um rio com piranha...
Que Sonho, Que Sonho!
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Barone
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 568 vezes
- Curtiram: 560 vezes
OS TRAPALHÕES
E falando no Spaca:
- Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 2):
- Barone • Odorico Paraguaçu
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

-
- Membro
OS TRAPALHÕES
Odorico Paraguaçu escreveu: ↑03 Abr 2025, 11:25É nessas horas que eu queria dormir e só acordar no momento em que finalmente o programa estivesse completinho no GloboPlay, sem mais nenhum problema com nenhum ator que participou do programa seja Terezinha Elisa, Ted Boy Marino, Conrado e Andreia Sorvetão pra poder ver por completo tudo que eles produziram na época em que estiveram na Globo incluindo esse especial da temporada de 1978 e digo mais eu queria só acordar no dia em que finalmente alguma empresa se responsabilizou pelo documentário do Spaca e finalmente poderemos ver-lo completo, mas como diria o clipe dos "Astronautas" do Chapolin:Barone escreveu: ↑02 Abr 2025, 10:34Na homenagem do Vídeo show ao Zacarias (Memoria Nacional) aos 8:24 do vídeo aparece rapidamente uma cena de "O Espião que Mamava" eles em um rio, só não aparece que eles saem correndo do rio com as "poupanças" de fora...Essa cena é no amazonas e provavelmente estão em um rio com piranha...
Que Sonho, Que Sonho!
Também tenho esse sonho, acho que temos de pedir no Twitter do globoplay...O globoplay trouxe de volta novelas pedidas no Twitter por fás...Acho que devemos pedir ao.menos .Vai que cola!
- Esses usuários curtiram o post de Barone (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro
OS TRAPALHÕES
Do jeito que o Projeto Resgate foi suspenso do nada em Março sem nenhuma explicação clara, só tendo resgate de minisséries até o presente momento acho difícil que mesmo que o pessoal se manifeste nós conseguimos ter algo dos Trapalhões no GloboPlay além do material exibido no Viva mas mesmo assim era bom o pessoal tentar por mais que a gestão do Manoel Belmar joga na cara que não liga pros pedidos dos fãs seja de novelas ou de qualquer programa da TV Globo no geral, acho que vale a pena ainda.
-
- Membro
OS TRAPALHÕES
Fiz um um exemplo de post para pedir no Twitter:
"Queremos #OsTrapalhõesNoGloboplay! Peçamos juntos para o @globoplay liberar TODAS as temporadas completas! Comente aqui se você também quer reviver a loucura de DIdi, Dedé, Mussum, Zacarias! #TrapalhõesNoGloboplay #Globoplay"
https://yt3.ggpht.com/Xn9Gutb_DTVz0EAnb ... 0-rw-nd-v1
Vai que da certo se pedirmos!
"Queremos #OsTrapalhõesNoGloboplay! Peçamos juntos para o @globoplay liberar TODAS as temporadas completas! Comente aqui se você também quer reviver a loucura de DIdi, Dedé, Mussum, Zacarias! #TrapalhõesNoGloboplay #Globoplay"
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 765 vezes
- Curtiram: 5067 vezes
OS TRAPALHÕES
Tem alguma coisa séria que impede isso.Barone escreveu: ↑08 Abr 2025, 12:46Fiz um um exemplo de post para pedir no Twitter:
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
OS TRAPALHÕES
NOTÍCIAS
Falaram que quem criou essa história de Doutor Renato foi a esposa do Renato Aragão e não ele.

-
- Membro
OS TRAPALHÕES
É ridiculo e triste como a atenção sobre Os Trapalhões que a grande mídia destina se resume á fofocas e mais fofocas. É triste, eu to ca****do se Renato é vilão ou não, ou se Zacarias foi homosexual e teve AIDS...O que quero é assistir e apreciar a obra profissional deles.