Sempre lembro dos especiais da Hebe de Dia das Crianças que a Eliana, na Record, tinha mais destaque que a Jacky Petkovic.Burrro Estropiado escreveu: ↑03 Set 2025, 13:39Mas o pior disso é a própria direção do SBT que nada faz para dar mais visibilidade.
Aliás, não valorizar os talentos e produtos da casa é um dos principais predicados da emissora desde sempre.
Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- Billy Drescher
- Colaborador 
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1597 vezes
Danilo Gentili
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 2):
- Burrro Estropiado • Sargento Refúgio
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Tio Trambique
- Membro 
- Programa CH: Chespirito
- Curtiram: 2041 vezes
Danilo Gentili
Esses dias a Flor Fernandez contou numa live do TikTok que escutou dentro do SBT "ou você é vermelho ou tá fora". Em 2020 era a que tinha menos privilégios no elenco do "Fofocalizando".Burrro Estropiado escreveu: ↑03 Set 2025, 13:39Mas o pior disso é a própria direção do SBT que nada faz para dar mais visibilidade.
Aliás, não valorizar os talentos e produtos da casa é um dos principais predicados da emissora desde sempre.
- Barbano
- Administrador 
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
Danilo Gentili
Carinha de fanfic, o que mais tem naquela emissora é bolsominionTio Trambique escreveu: ↑04 Set 2025, 01:35Esses dias a Flor Fernandez contou numa live do TikTok que escutou dentro do SBT "ou você é vermelho ou tá fora". Em 2020 era a que tinha menos privilégios no elenco do "Fofocalizando".
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Tio Trambique
- Membro 
- Programa CH: Chespirito
- Curtiram: 2041 vezes
Danilo Gentili
Ela disse que levou o caso para o compliance...Barbano escreveu: ↑04 Set 2025, 10:58Carinha de fanfic, o que mais tem naquela emissora é bolsominionTio Trambique escreveu: ↑04 Set 2025, 01:35Esses dias a Flor Fernandez contou numa live do TikTok que escutou dentro do SBT "ou você é vermelho ou tá fora". Em 2020 era a que tinha menos privilégios no elenco do "Fofocalizando".
Dias atrás o Gabriel Cartolano fez elogios ao governo Lula ao vivo no Fofocalizando, dizendo que as políticas são excelentes. Vira e mexe isso acontece lá. Na hora a cara cortou para o Leo Dias que estava bem assim:
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Sargento Refúgio
- BazzoReverso
- Membro 
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 622 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Danilo Gentili
Os caras acusando a emissora que contratou o Marcão do Povo (racista de merda), de ser uma emissora petista 

- Burrro Estropiado
- Membro 
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 742 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Danilo Gentili
Petista também pode ser racista  "Negro não pode representar o Brasil", Inácio da Silva.
 "Negro não pode representar o Brasil", Inácio da Silva.
Mas não acho que o SBT seja tendencioso para o lado do PT.
Só que o mercado publicitário, de modo geral, faz parte da panelinha nojenta, e o Danilo, por não se dobrar a ela, acaba sendo considerado um inimigo.
E como na tv quem manda é a publicidade, a Dani Biruta talvez tenha receio de bancar. O que é de uma imbecilidade imensa.

"Negro não pode representar o Brasil", Inácio da Silva.
 "Negro não pode representar o Brasil", Inácio da Silva.Mas não acho que o SBT seja tendencioso para o lado do PT.
Só que o mercado publicitário, de modo geral, faz parte da panelinha nojenta, e o Danilo, por não se dobrar a ela, acaba sendo considerado um inimigo.
E como na tv quem manda é a publicidade, a Dani Biruta talvez tenha receio de bancar. O que é de uma imbecilidade imensa.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 3):
- Barbano • Felepe Soares • Sargento Refúgio
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
						- BazzoReverso
- Membro 
- Curtiu: 622 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Danilo Gentili
Claro, mas o Marcão é claramente de direita. Aliás, nem a Record, emissora abertamente evangélica, possui apresentadores tão extremistas quanto esse cara. Mas pra ser justo, o SBT (e Silvio) sempre puxou saco do presidente do momento, seja ele de esquerda ou direita, foi assim que o $$ conseguiu a concessão na época da ditadura.
- Barbano
- Administrador 
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2158 vezes
- Curtiram: 4703 vezes
Danilo Gentili
O Ratinho é bolsonarista (embora seja como o Sílvio e saiba puxar o saco do Lula quando precisa), o marido da Patrícia é bolsonarista, o Cazalbé é bolsonarista, o Celso é bolsonarista.. os principais nomes da casa tendem mais ao bolsonarismo do que ao lulismo, não é só o Marcão.

- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Sargento Refúgio
- 

Felepe Soares
- Membro 
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 35 vezes
Danilo Gentili
O Danilo deveria ser SIM mais valorizado. O fato do programa ainda está de pé é muito bom, tendo em conta a onda de cancelamentos que sim acontecem (falo isso porque ainda tem gente que acha que ele não foi cancelado kkk).
Sinceramente me irrita o fato dessas pessoas ficarem xingando o Danilo porque esse é aquele tipo de gente que se acha do dono da moral, que seja a pessoa mais rebelde do mundo e quer que os outros sejam iguais a ele(a). Exemplo: Tiago Santineli e a turminha. A panelinha carioca de comédia, vive sendo aplaudida e quase não da resultado. Já o Danilo é líder de audiência mesmo depois de 10 anos de The Noite.

Sinceramente me irrita o fato dessas pessoas ficarem xingando o Danilo porque esse é aquele tipo de gente que se acha do dono da moral, que seja a pessoa mais rebelde do mundo e quer que os outros sejam iguais a ele(a). Exemplo: Tiago Santineli e a turminha. A panelinha carioca de comédia, vive sendo aplaudida e quase não da resultado. Já o Danilo é líder de audiência mesmo depois de 10 anos de The Noite.
- Esses usuários curtiram o post de Felepe Soares (total: 1):
- Sargento Refúgio
Pô meu!
						- cyber Revolvinho
- Membro 
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6645 vezes
- Curtiram: 1038 vezes
Danilo Gentili
PIOR QUE meu desvio de caráter é que eu gosto MUITO do Danilo Gentili (isso não implica que eu concorde com as coisas q ele faz/fala) mas eu aprecio seus filmes, o The Noite e acho ele bem carismático   

- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Sargento Refúgio

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho