Desenhos Animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1925 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por ClebersonP » 13 Jul 2010, 22:21

Borges escreveu:Era bonzinho o programa. Infelizmente o SBT não tem aquela programação infantil de antes, aquele Bom Dia e Cia só deve ter audiência por dar prêmios mesmo, os desenhos que passam lá, pelo menos a mim, não me agradam.
Ai que vc se engana, é começar os jogos e o ibope cai, exemplo se um desenho dar 6 pontos, quando entra a Priscila e Yudi cai 2 pontos e vai a 4.
Imagem

Willianch
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 183 vezes

Mensagem por Willianch » 14 Jul 2010, 00:12

Borges escreveu:Era bonzinho o programa. Infelizmente o SBT não tem aquela programação infantil de antes, aquele Bom Dia e Cia só deve ter audiência por dar prêmios mesmo, os desenhos que passam lá, pelo menos a mim, não me agradam.
Eu posso estar enganado, mas eu acho que as crianças gostam dos desenhos que passam. E as crianças de hoje, sentirão falta desses desenhos - assim como nós - na decada seguinte.

As atrações de hoje não servem pra nós, porque não precisamos mais daquilo.

Mas é claro que minha teoria pode estar errada, se for ver pelo fato de pouquissimos desenhos/series criados dos anos 2000 pra cá, terem atingido um sucesso tão grande, a ponto de se tornarem ícones inesquecíveis.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1925 vezes

Mensagem por ClebersonP » 14 Jul 2010, 13:07

E vc tem toda a Razão Willian, assim como pra gente os desenhos do passado eram sensacionais, o mesmo vale pra esse pessoal de hoje.
Imagem

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 14 Jul 2010, 23:05

NOTÍCIAS
'Thundercats' ganha novo visual em série animada que estreia em 2011
Warner Bros. anunciou nesta quinta (3) nova série baseada no desenho.
Atração irá ao ar pelo canal Cartoon Network dos Estados Unidos.

Imagem

O personagem Lion-O, em amostra do estilo da nova
série animada 'Thundercats'. (Foto: Divulgação)Os homens-gato da série "Thundercats", ícone da TV nos anos 1980, estarão de volta em breve à telinha.

O departamento de animação dos estúdios Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (3) que irá produzir um novo desenho animado baseado nos personagens.

Segundo o estúdio, a nova série terá apelo tanto entre os fãs da primeira fase do desenho quanto entre os que nunca o assistiram.

Na trama da nova temporada, "Thundercats" pretende contar a história do príncipe Lion-O e sua ascensão ao trono de Thundera.

"Thundercats" em sua versão para o século XXI será exibido pelo Cartoon Network dos Estados Unidos a partir de 2011.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1239 vezes

Mensagem por CHarritO » 16 Jul 2010, 18:47

Willianch escreveu:Já estreiou a Turma da Monica?
Vai estrear aos sábados, começando amanhã. :joinha:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 22 Jul 2010, 17:43

NOTÍCIAS
Imagem

Stephen Hillenburg (foto) tem a vida que pediu a Netuno. É biólogo marinho, gosta de mergulhar, mas é como produtor-executivo do desenho animado que inventou, sobre uma improvável esponja do mar, que ele ganha o peixe de cada dia. No Brasil para participar do festival Anima Mundi, o animador norte-americano falou sobre Bob Esponja, Patrick, Senhor Sirigueijo e como eles são reflexo do que viveu, viu e presenciou no passado.

“Bob Esponja é um ingênuo. É o arquétipo do personagem que esteve por aí sempre, ou seja, o personagem que se comporta como uma criança. Eu gosto de personagens como os de ‘O Gordo e o Magro’. São sempre personagens infantis, num mundo de adultos.”

Hillenburg conta que, quando começou o desenho, já imaginava que não ficaria restrito a um só público, mirando baixinhos e altinhos. “Nós apenas tentamos rir enquanto escrevíamos as histórias. E depois olhávamos para saber se era apropriado para as crianças. E eu acho que grande parte do humor vem da personalidade [dos personagens]. São apenas personagens engraçados fazendo coisas bobas.”

O animador, que disse que mergulhar foi a inspiração inicial para ser um biólogo marinho, se revelou surpreso com a recepção de seu personagem. “É chocante, nunca imaginei nada disso. Pensei que talvez tivesse uma temporada e aí seria cancelado. E na verdade seria tudo bem. Sabe, eu queria tentar fazer algo que eu queria fazer, e não algo que uma outra pessoa gostaria de fazer. E pensar que o desenho é ainda exibido dez anos depois… honestamente, eu nunca imaginei isso. Eu sempre disse, sabe, é um desenho sobre uma esponja [risos]. Não tem como você imaginar que isso seria um sucesso, né? É uma surpresa e muito recompensadora.”

O americano lembrou que foi um desenho que o fez mudar de carreira e abandonar o magistério para seguir a carreira artística. “Eu trabalhei como professor de Biologia, e desenhando, até que fui a um festival como esse [Anima Mundi], nos anos 1980 e deu um clique na minha cabeça. Foi isso que me inspirou a voltar à faculdade. Eu estava querendo fazer [um curso de] pintura, mas decidi pela animação depois de ver um filme de animação.”

‘Ingênuo não, burro’

O americano disse que, a partir de Bob Esponja, conseguiu desenhar os demais personagens que participam das ações na Fenda do Biquíni. “Seu amigo Patrick não é ingênuo, mas burro. Os dois juntos são perigosos porque ambos acham que são gênios. Bob Esponja nunca percebe o quanto burro eles são, Patrick acha que Bob é o melhor cara.”

Já o senhor Sirigueijo, chefe do Calça Quadrada na lanchonete, tem uma história mais íntima: foi inspirado num chefe que Hillenburg conheceu quando trabalhou num restaurante… de frutos do mar. “Eu era da Costa Oeste americana, ele era da Costa Leste. Ele tinha um sotaque totalmente diferente. Para mim, era como um pirata, o jeito que ele falava. Foi realmente uma inspiração para o senhor Sirigueijo. Eu não acho que o senhor Sirigueijo seja mal, ele é um grosso.”

E será que o Brasil, com um litoral tão grande não traria um novo personagem para o desenho?

“Eu tenho certeza que vocês têm esponjas, estrelas-do-mar e caranguejos. Vocês já têm personagens em ‘Bob Esponja’. Os animais marinhos são globais.” E deixa em suspenso, elogiando a beleza do Rio: “Eu adoro viajar e ver os animais locais. É fascinante porque não os temos em casa. E é sempre inspiração. Sempre. A inspiração vem de tudo o que eu vejo.”

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 715 vezes
Curtiram: 1002 vezes

Desenhos Animados

Mensagem por Fellipe » 01 Ago 2010, 01:51

TOONCAST

O canal está chegando a SKY em setembro. A mesma fechou contrato e fará parte dos pacotes premium da operadora a partir de setembro/outubro de 2010.
Especial: Momento Saudade; O Cartoon Network da Década de 90
Hoje gostaria de relembrar um pouco, para quem foi assinante na TV Paga da década passada deve se lembrar do formato do nosso Cartoon Network, que antes possuia um logo totalmente diferente no qual existe hoje.

Na década de 90, quando a maioria das operações de tv paga no país teve seu iniciou, muitos canais começaram a se instalar no Brasil. O Cartoon está presente no Brasil desde 30 de Abril de 1993, desde este dia a programação do canal era 100% dedicada a desenhos da Hanna Barbera (pertencente então ao Grupo Time Warner), Warner, MGM entre outros estúdios.

O bloco “A Hora Acme” foi um dos maiores sucessos do canal e com certeza deixa saudades aos seus antigos fãs. O bloco era dedicado, com 2 horas exclusivamente a desenhos da Warner alguns títulos que eram destaques: Pernalonga, Patolino, Flajola e Pipiu, Gaguinho, Frangolino, Ligeirinho e o inesquecível Papa Léguas e Coyote. Um time de primeira para tirar risadas de crianças de todas as idades. O horário original do “A Hora Acme” era aos sábados, às 21h (horário nobre na TV Paga).

Outros desenhos inesquecíveis exibidos pelo canal: Tom & Jerry, Smurfs, O Pinky e o Cérebro, Dois Cachorros Bobos, As Novas Aventuras do Gato Félix, Johnny Quest, Tiny Toon, Taz Mania, Os Animaniacs, Astro Boy, Speed Racer, Space Ghost, Os Flinstones, Os Jetsons, Scooby Doo, Corrida Maluca, Dicky Vigarista etc. Até nos comerciais o canal divertia a audiência, com o famoso “Cartoons Que Nunca Deram Certo”, 2 deles são: O Cãozinho Raivoso e Rupert – O Peixe Artista. Também não posso deixar de citar o bloco “Lição Toon” que usava imagens de desenhos antigos sempre com um aspecto de humor.

No final dos anos 90, surgiram os desenhos originais do Cartoon Network, desenhos produzidos pelo Estúdio Hanna-Barbera são eles: Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, O Laboratório de Dexter, Eu Sou o Máximo, Du, Dudu e Edu, Coragem o Cão Covarde, As Meninas Superpoderosas.

O formato antigo do Cartoon Network durou até o ano de 2002, foi quando o canal parou de vez de exibir a maioria dos desenhos clássicos. Nesta época foi criado o canal que ficaria famoso por exibir desenhos clássicos o Boomerang, que mais tarde em Abril de 2006, seria um canal com foco no público teen.
Texto: TV Informa, TV Magazine
Bons tempos :triste:

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 01 Ago 2010, 20:19

Hoje esse canal é um lixo, só passa o deplorável Ben 10.

Sobre o post do Charrito, já sabia de todas essas curiosidades.

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 01 Ago 2010, 21:14

Cartoon era muito melhor, quando pequeno eu gostava de ir na casa do meu primo pra assistir Dragon Ball na Cartoon, já que a Band só repetia os mesmos episódios :P
Imagem

Imagem

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » 01 Ago 2010, 22:48

Gostava quando era pequenoi, dava meio-dia, hora do almoço

Passava sempre O Laboratório de Dexter :joia:

:triste:

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 01 Ago 2010, 22:51

É, eu entrava as 15h na escola, sempre assistia Tom e Jerry, Chaves, Chapolin, nossa, era mó legal!

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » 01 Ago 2010, 23:01

Luzes, Drama, Ação!
Imagem

Total Drama Action (no Brasil, Luzes, Drama, Ação!) (em Portugal, Luz, Drama, Acción) é a continuação do primeiro reality show animado da televisão: Ilha dos Desafios. Nessa temporada 14 dos 22 campistas retornam para tentar uma nova chance de ganhar, dessa vez com o prêmio de US$ 1.000.000. Eles passarão pela Cerimônia do Chris de Ouro, e quem for eliminado passará pelo Hall da Infâmia e entrará na Fiascozine.
Luzes, Drama, Ação! traz para você o melhor do mundo dos reality shows: amizade, romance, traições, sabotagens, intrigas, e provas pra lá de loucas.

Imagem
Seg. a Qua, às 15h00
Quinta, às 19h00 e 23h30
Sexta, às 15h00
Sábado, às 00:30
Domingo, às 22:00

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 02 Ago 2010, 10:15

Que legal as curiosidades, algumas eu até sabia mas, imaginem o Perna-Longa falando:
- Qual é o Pó, Doutor?
:lol:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 09 Ago 2010, 11:05

Imagem

A produtora japonesa Madhouse divulgou informações do mais novo anime da empresa, “Supernatural”, inspirado na série americana de mesmo nome, exibida no Brasil pelo Warner Channel e SBT.

A animação japonesa está sendo produzida em parceria com a Warner Bros e contará, a princípio, com uma temporada com 22 episódios, baseados nos dois primeiros anos da série americana. A ideia da equipe responsável pela animação é que a trama não seja apenas um remake, mas que possua também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, além de personagens secundários e vilões criados exclusivamente para o desenho.

O projeto está sendo adaptado por Eric Kripke, criador da série, em parceria com Naoya Takayama. Já os desenhos estão a cargo de Takahiro Yoshimatsu. O anime está previsto para ser lançado em DVD a partir do dia 12 de janeiro de 2011.
Bacana!!! :)

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 09 Ago 2010, 11:13

Aí me da saudade de ver desenhos Cássicos como Pernalonga, Piu-Piu e Frajola, Papa-Léguas e Coiote, Pica-Pau, da era clássica.
Não fazem mais desenhos como antigamente :triste:

-----------------------------------------------------------------
Complementando a notícia do Charrito, um vídeo sobre o Anime:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Responder