BAND
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1190 vezes
- CHarritO
- Membro
BAND

Pro lugar de Cátia Fonseca, que deixou o Melhor da Tarde, quem assume o programa fixo daqui pra frente é Pâmela Lucciola.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
BAND
NOTÍCIAS
https://portalleodias.com/colunas/flavi ... -na-frente
A informação é que o “Melhor da Tarde”, da Band, terá outros nomes na sua apresentação, além da Pâmela Luciolla.
E que já existe uma lista com os alvos pretendidos. Gaby Cabrini, do SBT, por exemplo. Nem sei se já falaram com ela.

A informação é que o “Melhor da Tarde”, da Band, terá outros nomes na sua apresentação, além da Pâmela Luciolla.
E que já existe uma lista com os alvos pretendidos. Gaby Cabrini, do SBT, por exemplo. Nem sei se já falaram com ela.

- CHarritO
- Membro
BAND
https://www.cnnbrasil.com.br/entretenim ... eh-campos/

O jornalista e apresentador Felipeh Campos é o novo reforço da Band. Após semanas de especulação, a emissora oficializou na última sexta-feira (28/6) a contratação do comunicador, que passa a integrar o time do Melhor da Tarde.
Agora, com o acerto selado, Felipeh deve estrear na Band ao lado de Pâmela Lucciola, que atualmente comanda a atração de forma interina. Segundo Daniel, a previsão é que Felipeh estreie no Melhor da Tarde a partir da segunda semana de julho, com mudanças no formato e na linha editorial.
A movimentação reforça o momento de transição na grade vespertina da Band, que busca consolidar audiência e renovar sua linguagem.

O jornalista e apresentador Felipeh Campos é o novo reforço da Band. Após semanas de especulação, a emissora oficializou na última sexta-feira (28/6) a contratação do comunicador, que passa a integrar o time do Melhor da Tarde.
Agora, com o acerto selado, Felipeh deve estrear na Band ao lado de Pâmela Lucciola, que atualmente comanda a atração de forma interina. Segundo Daniel, a previsão é que Felipeh estreie no Melhor da Tarde a partir da segunda semana de julho, com mudanças no formato e na linha editorial.
A movimentação reforça o momento de transição na grade vespertina da Band, que busca consolidar audiência e renovar sua linguagem.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador
BAND
NOTÍCIAS
https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/
A Band está muito próxima de trazer a Fórmula Indy de volta em 2026.

A Band está muito próxima de trazer a Fórmula Indy de volta em 2026.

- Catafractário
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 553 vezes
BAND
Justamente o que eu temia, a Band jamais vai valorizar a IndyCar como a Cultura. Só querem o produto pra dizer "olha, ainda temos uma Fórmula aqui tá?" e vão transmitir ao vivo quando der na telha.
- E.R
- Colaborador