E Luis Ricardo: "Ó na cadeira!" (ao invés da poltrona)

Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias
Zacarias entrou no programa no inicio de 1973, já na Tupi.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Mar 2024, 23:44Após o fim dos Insociáveis em 1975, Mussum finalmente foi para Os Trapalhões da Tupi e começou a participar dos filmes.
Sim, uma coisa que eu percebi também, é que apesar do Renato considerar que "Os Trapalhões" nasceram em 1966 com "Os Adoráveis Trapalhões", isso é uma grande mentira. Os Trapalhões nada mais é que uma extensão da dupla "Dedé e Didi", que já existia desde 1964, basicamente "Os Trapalhões" é apenas inspirado nos "Adoráveis Trapalhões" da Excelsior, por conter quatro personagens como o foco em várias esquetes engraçadas.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑13 Nov 2024, 04:55Zacarias entrou no programa no inicio de 1973, já na Tupi.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑10 Mar 2024, 23:44.Após o fim dos Insociáveis em 1975, Mussum finalmente foi para Os Trapalhões da Tupi e começou a participar dos filmes e como o Zacarias
Os Insóciaveis acabou em 1973, pois Renato odiava o nome desse programa e quis ficar só na Tupi mesmo, e Mussum se desligou do grupo, pois só queria ficar na música mesmo. Só voltou no inicio de 1975.
O Carlos Dias é muito maluco cara, uma coisa que eu percebi é que a raiva que ele tem do Renato Aragão, é que quando o Zacarias morreu, ele queria ser o substituto do Zacarias no grupo, pq ele faz aquela imitação horrível do Zacarias, e o Renato que tem a mente no lugar, obviamente não aceitou isso.
Ele fica falando "Acorda pra vida" para o Rafael Spaca, mas ele mesmo não acorda, vive preso ao passado.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑08 Dez 2024, 13:49O Carlos Dias é muito maluco cara, uma coisa que eu percebi é que a raiva que ele tem do Renato Aragão, é que quando o Zacarias morreu, ele queria ser o substituto do Zacarias no grupo, pq ele faz aquela imitação horrível do Zacarias, e o Renato que tem a mente no lugar, obviamente não aceitou isso.
Sim kjkkk e tipo, é umas "glórias" do passado que ele na real não teve e fica achando que teveHOMESSA escreveu: ↑08 Dez 2024, 15:14Ele fica falando "Acorda pra vida" para o Rafael Spaca, mas ele mesmo não acorda, vive preso ao passado.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑08 Dez 2024, 13:49O Carlos Dias é muito maluco cara, uma coisa que eu percebi é que a raiva que ele tem do Renato Aragão, é que quando o Zacarias morreu, ele queria ser o substituto do Zacarias no grupo, pq ele faz aquela imitação horrível do Zacarias, e o Renato que tem a mente no lugar, obviamente não aceitou isso.