Netflix e outros serviços de TV por streaming
Amazon Prime Video, Netflix, Globoplay, HBO Max, Paramount +, Apple TV+, Record Plus, etc.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Re: NETFLIX
Estou pensando no netflix , mas queria saber:
1- O programa do CD chespirito já voltou?
2- Existe uma opção onde os vídeos passam de forma automática (fazer uma playlist não do episódio, mas da serie)
3- Existe a opção de fazer algo do tipo: Programar a exibição (e fazer uma espécie de canal pessoal) independente de se estar ou não assistindo?
1- O programa do CD chespirito já voltou?
2- Existe uma opção onde os vídeos passam de forma automática (fazer uma playlist não do episódio, mas da serie)
3- Existe a opção de fazer algo do tipo: Programar a exibição (e fazer uma espécie de canal pessoal) independente de se estar ou não assistindo?
Criador do CentroCH
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 683 vezes
- Curtiram: 964 vezes
1 - Não.
2 - Sim, quando você tá assistindo, o próximo episódio já está pronto pra ser tocado, em questão de segundos. Mais ou menos como funciona a reprodução automática do Youtube.
3 - Não.
2 - Sim, quando você tá assistindo, o próximo episódio já está pronto pra ser tocado, em questão de segundos. Mais ou menos como funciona a reprodução automática do Youtube.
3 - Não.
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Se assistir 3 episódios seguidos (se não me engano), pede pra clicar pra continuar, por que o Netflix acha que cê dormiu ou deixou o Netflix ligado a toa ou outro motivo, sei lá.
----
Comecei a assistir "BoJack HorseMan" e até que to gostando. Recomendo a todos.

http://www.netflix.com/title/70300800
----
Comecei a assistir "BoJack HorseMan" e até que to gostando. Recomendo a todos.

http://www.netflix.com/title/70300800

- Fellipe
- Membro
BoJack é excelente. Uma das melhores animações que já assisti, se não a melhor. Acho que já falei dela no tópico de Desenhos Animados.
Uma mistura de comédia com melancolia na medida certa. Já tô no 2x04.
Uma mistura de comédia com melancolia na medida certa. Já tô no 2x04.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
Fui gravar o audio das primeiras temporadas de MLP dublado do Netflix pq por aí só se tem o tv-rip fudido de distorcido da Discovery...
Todas as canções estão mal mixadas e os vocais começam um segundo antes do que deveriam, tornando inutil a musica inteira.
Simplesmente nojento.
Todas as canções estão mal mixadas e os vocais começam um segundo antes do que deveriam, tornando inutil a musica inteira.
Simplesmente nojento.
- Fellipe
- Membro
Finalizei a 2ª temporada de BoJack Horseman. Mais uma temporada excelente, e já foi renovada pro ano que vem. Foda vai ter que ser esperar um ano inteiro, praticamente.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1186 vezes
Por que algumas produtoras, como Nick, por exemplo, tem que ter um número limitado de episódios para cada série?
Por mais que ela esteja dando audiência, eles não podem passar um certo número de episódios/temporadas...
Por mais que ela esteja dando audiência, eles não podem passar um certo número de episódios/temporadas...
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Alguém tá assistindo Wet Hot American Summer? Caralho, eu to curtindo demais, a série é bem trash, e olha que eu ainda nem vi o filme

- Fellipe
- Membro
Porque as séries são feitas por temporadas, e é preciso dar um tempo de uma temporada pra outra, pra pensar no roteiro, pra gravar, além de dar umas férias pros atores e pra equipe.Churrumín escreveu:Por que algumas produtoras, como Nick, por exemplo, tem que ter um número limitado de episódios para cada série?
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1186 vezes
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
É que um ano tem 52 semanas, uma série normalmente tem de 21 á 25 episódios, e cada episódio é exibido dentro de uma semana. Se as séries tivessem mais episódios do que isso, certamente eles não conseguiriam gravar e dar um espaçamento legal durante as exibições.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 426 vezes
Eu tô vendo. A série tem um humor non sense sensacional ahahahaAlan1509 escreveu:Alguém tá assistindo Wet Hot American Summer? Caralho, eu to curtindo demais, a série é bem trash, e olha que eu ainda nem vi o filme
Sem contar o elenco, que é top.
#BgsDNV?
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Ou até eles reconhecem que assistir mais que isso de uma vez é algo exagerado.Pancada escreveu:Se assistir 3 episódios seguidos (se não me engano), pede pra clicar pra continuar, por que o Netflix acha que cê dormiu ou deixou o Netflix ligado a toa ou outro motivo, sei lá.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano