Racho de rir quando este diálogo é feito pelos 2 policiais (um deles é o ator que faz o pai da Raven) no episódio da fazenda das pizzas!Chambón escreveu:Eu acho brilhante o diálogo cotidiano de Kenan e Kel:
Kenan - Quem gosta de refrigerante de laranja?
Kel - O Kel adora refrigerante de laranja!
Kenan - É verdade?
Kel - Uhum, eu adoro, adoro, adoro!
Séries de TV
- Léo Silveira
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Re: Séries de TV
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1212 vezes

NaTelinha
A emissora de Silvio Santos não para. O SBT irá estrear neste domingo, 22 de dezembro, uma nova série inédita de grande sucesso nas TVs americanas.
A partir das 2h, a emissora está exibindo ”Crimes Graves” (Major Crimes), que se trata de uma extensão de outra série, ”Divisão Criminal”, bastante conhecida pelo canal.
Crimes Graves conta a história de Sharon Raydor, chefe da divisão de Crimes Graves da polícia de Los Angeles.
Após a saída de Johnson, Sharon precisa lidar com a rejeição e tentar ganhar a confiança do grupo. Além disso, ela continuará procurando a mãe de Rusty Beck, testemunha chave no caso Stroh.
Com uma nova condução da divisão, imposta por Taylor, Raydor resolverá crimes à sua maneira e lidará com os bastidores do sistema judiciário.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Adão RS
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Estava lendo as notícias da contratação do Mesquita e do Danilo no SBT, sanduíche com o jornal, etc e me ocorreu uma dúvida:
Se o Mesquita vai acabar 03:00 e o jornal da manhã começa às 04:00 sobrará espaço para o TeleSeriados?
Tomara que ano que vem o SBT tome vergonha na cara e o jornal da manhã inicie às 06:00.
Se o Mesquita vai acabar 03:00 e o jornal da manhã começa às 04:00 sobrará espaço para o TeleSeriados?
Tomara que ano que vem o SBT tome vergonha na cara e o jornal da manhã inicie às 06:00.
- Valdés
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Uma série que estou quase abandonando é Supernatural, tá muito monótona. Pra vocês terem uma idéia, o último episódio que assisti era com temática Mágico de Oz, muito sem nexo aliás, eu acho que deveriam dar mais solidez à série, tá muito mais do mesmo. Vou assistir até o final da temporada e decidir se vou continuar acompanhando. Ao contrário disso tudo, tô assistindo bastante The Big Bang Theory, a série é muito viciante, já tô na quinta têmporada.
Assinatura.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Eu parei com Supernatural no começo da sexta temporada, a quinta foi uma bosta. A série nunca mais será a mesma. Deveria ter acabado há séculos...
- Valdés
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Eu acho que a quinta temporada até que foi boa, deveriam ter terminado a série ali. É tanto que o Eric Kripke vazou depois da quinta.
Assinatura.
- Buthel
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Assisti ao piloto de Homeland na Globo, achei muito boa.
Depois vou baixar para acompanhar melhor, já que perdi os outros dois episódios (às vezes o sono vence).

Depois vou baixar para acompanhar melhor, já que perdi os outros dois episódios (às vezes o sono vence).

On sight, on sight
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
Passou ontem o piloto? Se foi eu já sei por que você curtiu a série.Buthel escreveu:Assisti ao piloto de Homeland na Globo, achei muito boa.![]()

- Buthel
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Acho que foi exibido na terça-feira. A série tem bastante potencial (principalmente a esposa do soldado).

On sight, on sight
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 661 vezes
Também, só que eu parei na 7ª pois já tava ficando chata atualmente só acompanho Breaking Bad e CSI NY.FellipeKyle escreveu:Eu parei com Supernatural no começo da sexta temporada, a quinta foi uma bosta. A série nunca mais será a mesma. Deveria ter acabado há séculos...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 140 vezes
haha, então você não viu ontem quando a Morena Baccarin apareceu com os peitos de fora?Buthel escreveu:Acho que foi exibido na terça-feira. A série tem bastante potencial (principalmente a esposa do soldado).![]()

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 470 vezes
Com o passar dos episódios isso vai melhorando, apesar de eu ter achado o piloto dessa série umas das coisas mais fodas que já vi.FellipeKyle escreveu:Morena Baccarin![]()
Também curti Homeland, apesar de ser meio parado e tal...
#BgsDNV?
- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1212 vezes

NaTelinha
Participando da Natpe 2014, uma das mais importantes feiras internacionais de TV, realizada em Miami, nos Estados Unidos. A emissora, como de costume, participa do evento para comercializar seus produtos e adquirir atrações do exterior.
Muita coisa não foi divulgada em relação às novas compras porém, sabe-se que o canal de Silvio Santos adquiriu a série ”Sam & Cat”, que é um spin-off de outras séries de sucesso da Nickelodeon. Outra aquisição foi a série “The Haunted Hathaways”, também da Nick.
Esse segundo seriado, A Família Hathaways (título traduzido) deve estrear na América Latina (incluindo o Brasil, na TV fechada) a partir de sábado, dia 1º de fevereiro. Os produtos adquiridos pelo SBT ainda não tem data para irem ao ar na emissora.
Meus títulos e conquistas no FCH: