Séries de TV
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Re: Séries de TV
Não vão ganhar do Pânico com Revenge essa série é bem fraca.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 913 vezes
A série é ótima, mas pro público brasileiro não deu muito certo mesmo... mas pelo menos tentaram, né.
- cianide
- Membro
- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1 vez
Pelo que se vê a Globo não tá ligando muito pra audiência, já que vai exibir a 2ª temporada mesmo com os baixos índices do IBOPE.
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna

- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1120 vezes

F5
Cristina Yang vai dar adeus a “Grey’s Anatomy”, a atriz Sandra Oh, interprete da médica, vai deixar a série após 10 anos. Ela ainda permanece na décima temporada, que estreia em 26 de setembro, nos Estados Unidos.
“Criativamente, sinto que realmente eu dei tudo de mim e que estou pronta para deixar Cristina”, afirmou a atriz ao site “Hollywood Reporter”.
A justificativa para a saída seria o cansaço por fazer o mesmo personagem por tanto tempo. A atriz quer fazer novos trabalhos.
“É muito interessante interpretar um personagem por tanto tempo e eu também sinto que ela também quer ir. Cristina quer ser deixada e eu estou pronta para deixá-la. Nós temos que começar o processo ao longo da trama para os roteiristas bolarem as razões para ela sair.”
A interpretação de Cristina, rendeu a Sandra Oh o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por “Grey’s Anatomy”, em 2006. Ela também já foi indicada a cinco prêmios Emmy pelo mesmo papel.
Outros atores da série também terão seus contratos finalizados na décima temporada, mas Patrick Dempsey (Derek), Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), James Pickens Jr. (Webber) e Chandra Wilson (Bailey) não sinalizaram que irão desistir de “Grey’s”.
A autora da série, Shonda Rhimes, pretende continuar produzindo a atração americana que é sucesso mundial. Na TV aberta brasileira é exibida pela SBT.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

O Globo
A Globo decidiu que a série “Tapas & Beijos” continuará por pelo menos mais um ano no ar. A produção estrelada por Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) agrada a cúpula da emissora carioca.
A boa audiência de “Tapas & beijos” foi um dos principais motivos para a renovação. A produção de Cláudio Paiva varia de 20 a 25 pontos de média no Ibope (cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo).
O ator Daniel Boaventura, que entrou para uma participação especial, agradou e continuará no elenco da série no ano que vem.
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Só agora notei que o Sbt tirou do ar o "Dois Homens e Meio", faz quantas semanas?
Uma pena mesmo, estava na grade há bastante tempo, era uma boa opção no início da madrugada.
Uma pena mesmo, estava na grade há bastante tempo, era uma boa opção no início da madrugada.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7325 vezes
- Curtiram: 4050 vezes
A última exibição foi sábado passado e sinceramente tava precisando de um descanso mesmo já tava cheio de tantas reprises, faz uns 3 anos e pouco que tava no mesmo horário.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 913 vezes
Uia. Foi uma boa ideia, mas poderia encaixar alguma outra série de comédia da Warner ali. Tem tantas e eles não exibem...
- Florinda
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Exato, seria ótimo...FellipeKyle escreveu:Uia. Foi uma boa ideia, mas poderia encaixar alguma outra série de comédia da Warner ali. Tem tantas e eles não exibem...
-
- Membro
Eu que estava curioso para assistir "Dupla do Barulho" terei que esperar mais um século até pensarem em estrear novamente.
Eles ficam usando algo assim como estratégia e procuram o momento estropício propício para colocarem no ar.
Eles ficam usando algo assim como estratégia e procuram o momento estropício propício para colocarem no ar.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1450 vezes
Série da Warner é o que não falta, tem para qualquer faixa de classificação indicativa.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Mais acho que não deviam tirar "Dois homens e meio", não. Por mais que esteja no mesmo horario desde 2010, a audiência era uma das maiores da madrugada. E já tinha um publico consolidado.
Embora eu ache que uma série como essas deveria passar em outro horário. Talvez ás 18 horas.
Embora eu ache que uma série como essas deveria passar em outro horário. Talvez ás 18 horas.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- CHarritO
- Membro

SBTpedia
O SBT vai estrear mais uma série de grande sucesso da TV americana em sua grade de programação, nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 2h45.
“Jogo de Mentiras”, em inglês The Lying Game, conta a história de duas gêmeas que descobrem a existência uma da outra na adolescência.
Na série, Sutton Mercer é adotada por uma família rica, enquanto Emma Becker já trocou de família várias vezes. A jovem Sutton encontra pistas de seus pais biológicos e decide deixar Emma em seu lugar por dois dias. Acostumada com a vida difícil, Emma se infiltra na vida de sua irmã e conhece então como é a vida de uma família rica. O inesperado acontece, Sutton não volta no tempo combinado, deixando Emma com uma decisão nas mãos: continua com a farsa ou conta sua verdadeira identidade?
A primeira temporada da série conta com vinte episódios de muitos segredos e revelações!
-
- Membro
Ao invés de colocarem tantas séries de Madrugada deveriam tentar voltar com as variedades nos Domingos de manhã... como faziam antigamente, do que ficarem só nas duas horas de Chaves que se mantém na grade há mais de três anos.
Domingo de manhã é outra faixa que o Sbt precisa estudar mais se não quiserem continuar perdendo para reprises de Desenhos Bíblicos.
Domingo de manhã é outra faixa que o Sbt precisa estudar mais se não quiserem continuar perdendo para reprises de Desenhos Bíblicos.