Danilo Gentili

The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
JF CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1180 vezes
Curtiram: 1573 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por JF CH » 30 Mai 2017, 14:13

Mas o que é isso! :garg:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

@Miss.Alanna
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por @Miss.Alanna » 30 Mai 2017, 14:36

Um amigo meu locutor de rádio jornalístico tava falando isso agora a pouco no programa dele, sobre o Danilo colocando a carta dessa Maria do Rosário na cueca e depois mandado a carta de volta. :lol:

Dias
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 275 vezes

Mensagem por Dias » 30 Mai 2017, 16:46

Dois merdas.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Butch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Butch » 30 Mai 2017, 18:46

A "Masuquiéissu" disse que vai processar o Gentili e o chamou de "criminoso".

Ai que entra duas duvidas:

1- O fato de o chamar de "criminoso", faz a entender que ela gosta dele?
2- A grana do advogado vai ser da empreiteira ou dos nossos impostos?
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 30 Mai 2017, 19:35

Vcs percebem que este tipinho não é realmente um humorista e tá mais pra uma personalidade da mídia? Não que ser uma seja algo ruim, apenas que ele não faz humor pra ser qualificado como tal. Humoristas, além de bem-humorados, são espirituosos e agem com a razão. Enquanto que o fulano é puro ódio e só age movido pelo despeito, além de não ter senso de humor por surtar quando é criticado. Ele é antes aquele bulidor encrenqueiro e inconveniente da turma do fundão que atrapalha os demais com seus deboches despropositados e cansativos. Sim, ele tenta fazer piadas e às vezes é bem-sucedido, porém isso não o distância muito de um arruaceiro comum. Ser um militante ressentido da direita em defesa feroz do "politicamente incorreto" não o ajuda, tampouco.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2491 vezes

Mensagem por Victor235 » 30 Mai 2017, 20:27

"Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco, abra a bunda e enfie bem o no meio dela".

Ridículo.
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Bugiga
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 30 Mai 2017, 20:37

A correspondência foi via Correios?
Pq se for, só vai receber isso nas próximas eleições.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 352 vezes

Mensagem por Hugoh » 30 Mai 2017, 22:03

Boatos que o Jean Wyllys extraviou...

E sim, ele passa dos limites quando o assunto é respeito. Chamar fã de arrombada e isso é pura criancice. Quem acompanha o programa sabe que ele é muito imaturo, parecendo muitas vezes um filhinho de papai que quer ser o dono da razão, em especial no Twitter.
Esses usuários curtiram o post de Hugoh (total: 1):
Igorkk33

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 31 Mai 2017, 19:18

Imagem
Imagem

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1180 vezes
Curtiram: 1573 vezes

Mensagem por JF CH » 31 Mai 2017, 20:02

Imagem
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 01 Jun 2017, 00:51

Imagem

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 352 vezes

Mensagem por Hugoh » 01 Jun 2017, 19:13

Danilo Gentili é condenado a indenizar jornalista por ofensa no Facebook
Imagem

Danilo Gentili foi condenado a pagar multa de R$ 1 mil ao dia ao jornalista Gilberto Dimenstein caso não retire de suas redes sociais postagens ofensivas ao jornalista.

De acordo com o juiz responsável pela decisão, Edward Albert Lancelot, da 35ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), "há prova inequívoca [...] que o réu divulgou mensagens que desabonam a imagem do autor".

No despacho, o juiz autoriza o pedido de urgência feito pelo jornalista e determina que Danilo remova das redes sociais "as publicações de cunho ofensivo contra o autor Gilberto Dimenstein, sob pena de multa diária no valor de R$ 1 mil". A sentença foi dada no dia 26 de maio e o apresentador foi intimado a retirar os posts em até 48 horas.

Nessa quarta-feira, 31, Gilberto Dimenstein publicou um post no Facebook no qual celebra a decisão e afirma que o valor pago por Danilo Gentili irá para a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

"Aliás, tudo o que eu arrecadar em todos os processos (e são muitos) irá para essa orquestra expandir seu projeto de música clássica na rua".

Nesta quinta, 1º de julho, Gilberto publicou outro post, no qual afirma que foi desaconselhado a 'entrar numa briga' com Danilo. "Afinal, ele não conhece limites, gosta de baixaria e tem milhões de seguidores haters. É um sujeito que debocha até das vítimas do holocausto", diz o jornalista. "Se não ensinarmos que liberdade de expressão é direito, mas ofensa é crime, todos estarão ameaçados em seus direitos individuais".

O processo foi movido por Gilberto Dimenstein após Danilo Gentili criticar um texto do site Catraca Livre, administrado por Dimenstein, que abordava um post do Instagram do apresentador. Na publicação, Danilo comparava sua assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, que é negra, a um chocolate.

Imagem

O Catraca Livre, então, publicou um texto com o título Danilo Gentili faz declaração polêmica à Juliana Oliveira. O texto é crítico ao apresentador.

"Além de objetificar a mulher, reduzindo-a a um mero pedaço de comida, Gentili ainda faz uma alusão da cor da pele de Juliana a um chocolate", escreve o site.

Danilo, primeiramente, comentou o post do Facebook do Catraca Livre. "Vocês são burros e não sabem ler? Ou são apenas jornalistas de merdas que não conferem as coisas? [...] A mesma Juliana que vocês sequer cogitaram ouvir, mas estão a usando para me atacar", escreveu. O apresentador ainda xingou o site e o jornalista. "Que vocês e o Dilmainstein vão pra puta que o pariu".

Em seguida, Danilo publicou um post em seu próprio perfil na rede social. "O repugnante Gilberto Dimenstein e seu bebê de Rosemere Catraca Livre são aqueles que tiraram proveito da lamentável tragédia da Chapecoense em troca de cliquezinhos e defendem ditaduras e políticos criminosos. Mas, para eles, piada entre amigos não pode. É 'incorreto'. Atenção Dimenstein e Catraca Livre: conforme a imagem abaixo sugere, tem um canavial de rola esperando por vocês. Se quiserem, eu até tatuo a cara do Lula ou Fidel nelas", escreve o apresentador, acrescentando ainda xingamentos sexuais.

http://emais.estadao.com.br/noticias/ge ... 0001821697
Mais um pra conta. Lula, Freixo, Rosário, jornalista do Catraca Livre... Gente "top".

Isso só quer dizer uma coisa: O Gentili está no caminho certo.

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 01 Jun 2017, 20:43

Liberdade de expressão com limites...
Mais contraditório impossível.
Imagem

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 01 Jun 2017, 21:57

Não gosto do Gentili, porém deveriam parar com estes processos estupidos. Xinguem-o de volta.
Imagem

Bebê de Carne sem Osso
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 130 vezes
Curtiram: 844 vezes

Mensagem por Bebê de Carne sem Osso » 02 Jun 2017, 20:43

O engraçado foi no ano passado, que o programa estava criticando o filme Batman VS Superman, e elogiando o Esquadrão Suicida. Não sei porque o filme Batman VS Superman, foi tão criticado, tem falhas, mas não é ruim. Eu não posso falar o mesmo de Esquadrão Suicida.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Responder