Roteirista de Monstros S.A. e Operação Big Hero morre aos 49 anos
Reponsável por criar adoráveis personagens para a Disney e para a Pixar, o roteirista Daniel Gerson faleceu no último sábado, 6 de fevereiro. A informação foi confirmada pela família do profissional nesta segunda-feira, 8.
Gerson tinha apenas 49 anos e vinha lutando contra um câncer no cérebro. Ele ficou conhecido por escrever os roteiros de Monstros S.A., Universidade Monstros e Operação Big Hero. No momento, vinha trabalhando em Carros 3.
Ele deixa uma esposa e dois filhos.
Fonte: Adoro Cinema
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Sabe qual é a da raridade da história, @O Disco Voador?
Não sou ele, mas creio que posso responder.
Há quem diga, que esse episódio é inédito no Brasil. E que esse áudio, seria da única exibição no Cartoon Network. Ele foi banido, porque possui uma história bem adulta e complexa para crianças pequenas. Cujo era o público alvo atingido.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Vi citarem Miraculous Ladybug lá atras na página anterior.
Na moral, os personagens são carismáticos, é bem agradável de se assistir... mas a história é rasa demais. É daqueles desenhos que subestima a capacidade das crianças. Não chega a tratar o publico como demente, mas a história não tem progressão, nada se leva a sério... é um belo desperdicio de potencial, pq a dupla Ladybug e Cat Noir é sensacional.
Nunca vi o episódio, com certeza. E lembro de praticamente todos.
Esse lance do site do Cartoon também é esquisito. Não lembro dele disponibilizar episódios inteiros de nada. No máximo, um trecho aqui e ali.
Aí eu já não sei, pois é a história que o pessoal conta. Não há realmente confirmação se a mesma é verdadeira. Tanto é que, se realmente fosse transmitido, teria sido mantido no site. Sem falar que a qualidade do áudio está muito boa pra sites e gravações da época.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Nunca vi o episódio, com certeza. E lembro de praticamente todos.
Esse lance do site do Cartoon também é esquisito. Não lembro dele disponibilizar episódios inteiros de nada. No máximo, um trecho aqui e ali.
Aí eu já não sei, pois é a história que o pessoal conta. Não há realmente confirmação se a mesma é verdadeira. Tanto é que, se realmente fosse transmitido, teria sido mantido no site. Sem falar que a qualidade do áudio está muito boa pra sites e gravações da época.
esse episodio era de um site de 2011-2012 que era no portal da ig e ele era pago. me lembro que la tinha ate desenhos completos e o serviço era pago de vinte e nove reais e la tinha outro desenhos oficiais do cartoon.
desculpe esta escrevendo tudo errado; meu teclado ta bugado.
O episódio por algum motivo não foi exibido na época e só apareceu nessas parcerias do Cartoon com o iG. Acho que fizeram com o UOL também por um tempo, mas posso estar enganado.
Aí seria meio como surgir um episódio perdido pelo Netflix. É muito mais plausível do que botarem no site do Cartoon em 2002.